Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: TOP 10

mensagem postada em 23/10/2016 - 12:10:15hs

Bom dia pessoal,
Estou indo com meus filhos em maio para orlando. Será minha 3 vez, mas como cada vez tem reformas de hotéis e segurança de outros a desejar, gostaria da opinião de vcs de quais hotéis hoje valem o custo x beneficio.
(mensagem de Danielle Farias Martins e Araujo Jorge)

Danielle
A escolha do hotel ou imóvel para se hospedar em orlando e muito pessoal !
Depende de até quanto vc está disposto a gastar, número de pessoas por quarto, se quer café da manhã ou cozinha completa tipo apart hotel etc!
Também é preciso saber a localização de acordo com o foco da viagem (parques ou compras)
Aqui mesmo no Vpo tem uma página denominada hotéis fora dos parques com opiniões recentes dos amigos que lá se hospedaram !
Vale a pena dar uma olhadinha !
Sds

TOP 10

mensagem postada em 23/10/2016 - 12:10:37hs

Bom dia pessoal,
Estou indo com meus filhos em maio para orlando. Será minha 3 vez, mas como cada vez tem reformas de hotéis e segurança de outros a desejar, gostaria da opinião de vcs de quais hotéis hoje valem o custo x beneficio.

Rose inn at point Orlando

mensagem postada em 23/10/2016 - 11:10:41hs

Bom dia ! Viajaremos no final de dezembro e ficaremos hospedados no Rose da international drive 9000.
Gostaria de saber se lá eles recebem encomendas e cobram por isso . Quanto tempo de antecedência posso fazer as compras ?

Res: Café no Rosen inn

mensagem postada em 21/10/2016 - 02:10:05hs

Fiquei lá duas vezes e também achei o café da manhã bem simples. Algumas poucas frutas, panquecas, pães de forma, sucrilhos, iogurte, frios e etc. Você também pode fazer o seu waffle (Mickey) mas nem provei.

Para beber, tinha leite (quente e frio) café e sucos (acho que era de caixinha).

Com o tempo, pode ser repetitivo e enjoativo. Nós pegamos nas duas ocasiões pois estavam inclusos no pacote. Em outros lugares, provavelmente vai sair mais caro e com certeza o Wallmart vai sair mais em conta, com mais variedades.

Abraços e ótima viagem!

Alguem que conheça o cafe da manha do Rosen inn at point,sabe me dizer se vale a pena,ou se é ruim??Estou na duvida sem escolho com cafe ou sem.Da uma diferença de 6 Dolares a mais por pessoa!Será que vale a pena??
(mensagem de Luciana Pratellesi)

Res: Residence Inn by Marriott Sea World - cobra para receber encomenda?

mensagem postada em 21/10/2016 - 11:10:39hs

Lillian, há uma info no site do hotel informando sobre a cobrança;

"Uma taxa de manuseio de USD 5 por pacote aplica-se a todos os pacotes que derem entrada."

Minha esposa já ficou por lá algumas vezes, mesmo sabendo dessa mensagem, mas não me recordo, agora, se eles realmente cobraram pelos pacotes que ela recebeu.

Costumo ficar no Residence Inn Lake Buena Vista. Ali não há cobrança.

Sds

Residence Inn by Marriott Sea World - cobra para receber encomenda?

mensagem postada em 21/10/2016 - 11:10:16hs

Oi, Pessoal, alguém se hospedou recentemente no Residence Inn Sea World? Antigamente eles não cobravam para receber encomendas, mas tenho receio de que isso tenha mudado. Se alguém souber, me fala? Um abraço, Lilian

Res: Café no Rosen inn

mensagem postada em 05/10/2016 - 12:10:14hs

Alguem que conheça o cafe da manha do Rosen inn at point,sabe me dizer se vale a pena,ou se é ruim??Estou na duvida sem escolho com cafe ou sem.Da uma diferença de 6 Dolares a mais por pessoa!Será que vale a pena??
(mensagem de Luciana Pratellesi)

Luciana
O café de lá é bem simples mas se vc for tomar café fora vai gastar mais de 6 dólares!
Caso não goste do estilo de café da manhã americano, a saída é comprar alguns matinais no Walmart e levar para o quarto !
Sds
Roberval

Res: Hotel com cozinha.

mensagem postada em 04/10/2016 - 07:10:05hs

Oi Diogo bom dia!

Realmente panela de pressão não tem, mas se você ainda não tem aqui no Brasil compra uma panela de pressão elétrica, usa por lá e depois trás.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Ótima dica!

Obrigado.

Café no Rosen inn

mensagem postada em 03/10/2016 - 10:10:51hs

Res: Hotel em Orlando para 3 pessoas adultas

mensagem postada em 16/09/2016 - 03:09:54hs

Ola Joao Ricardo caso queira um orcamento sem compromisso temos muitas opcoes de hoteis com um custo beneficio muito bom.
Envia um email para nos com as datas que precisa que podemos te passar valores e opcoes : reservas@orlandoticketsonline.com.br

Abracos

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.