Enquete - O que você não gostou em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Gorjetas / Comida

mensagem postada em 19/09/2011 - 08:09:28hs

Na primeira vez acho que paguei muitos micos e devo ter sido xingado por várias pessoas, porque simplesmente desconhecia esse negócio de "gorjeta obrigatória". Simplesmente ia embora, e quando alguém ainda se dirigia a mim dizendo que tinha que pagar, eu dizia que ele deveria ter avisado antes (o que ainda acho que seria o certo da parte deles!!)
A outra coisa é a qualidade da comida nos hotéis "value" da Disney. Na ID tem várias opções de restaurante, pode-se fazer comprar no mercado... agora, aquelas comidas servidas no DDP (principalmente Quick Service) são especialmente terríveis!!! Só dá para encarar no período "de graça" mesmo.

Chateado (a bessa) !!!

mensagem postada em 03/12/2011 - 02:12:09hs

Galera seguinte, NEM FUI PRA ORLANDO AINDA E JA NAO GOSTEI DAS INFORMACOES, nunca fui a Orlando é um sonho q vou realizar no inicio de 2012 e fazendo o planejamento descobri que algumas atracoes nao iriao funcionar ou simplismente nao vao mais ter...

E ontem foi o fim da picada, a gente fica fantasiando o momento magia que vai ter e derrepente vem a noticia que tal atracao nao vai mais existir que é o caso JAWS, fiquei chateado pois curto muito os filmes e se isso só nao bastasse descobri que apartir da semana antes que estarei em orlando nao vai mais ter o estaculo FANTASMIC, o Spider man esta em reforma, o DUELO DE DRAGOENS tambem esta parado e nao sabem se vai desmontar ou nao, o BIG THUNDER MOUNTEIN esta fechado e para finalizar minha esposa ja "chorou" um monte pois a casa do MICKEY ja nao existe mais...

Vai ser azarado assim lá em ORLANDO....

Mortol

mensagem postada em 03/12/2011 - 10:12:08hs

é triste mesmo, concordo plenamente com você!! mas infelizmente esse é o preço que se paga por ir em baixa temporada... os valores são mais em conta e os parques mais vazios, e consequentemente é o período que os parques tem pra fazer as manutenções e deixar tudo em pleno funcionamento para os períodos onde a maioria das pessoas vai, afetando menos visitantes.
realmente, de todas as perdas que você mencionou, acho Fantasmic a mais terrível de todas. enquanto na alta temporada tem 2 exibições diárias desse show, nesse período de janeiro/fevereiro não haverá nenhuma.
eu no seu lugar, se tivesse a possibilidade, remarcaria as passagens e mudaria a data da viagem pra um período em que ao menos esse espetáculo voltasse a ser exibido, e nisso a Big Thunder também já teria voltado. vale a pena, especialmente se é a sua primeira ida!!!

Rejane A. / Fernanda Paronetto / Aninha

mensagem postada em 04/12/2011 - 08:12:59hs

O site certo eu nao estou conseguindo achar, mas foi por esse motivo que o dragon challenge estaria fechado ou em reforma ou ate mesmo desmontado http://www. -- palavra censurada -- .net/2011/08/modificacoes-no-mundo-magico-de-harry-potter/ de pois de varios acidentes ocorridos o parque fechou a atracao "segundo informacoes que li em um blog" que infelizmente agora nao encontro...

O Spiderman estara fechado para troca de projetores justamente nas semanas 2,3,4 de janeiro sendo uma epoca de pouca "lotacao" segundo minha agente de viagens, guia orlando 2011 2012.

http://www.cbmr.com.br/index.php/inicio/noticias/9-mundo/2830-universal-orlando-anuncia-novidades-2012

Entao Rejane acredito que na epoca em que vc vá ja estara com a atracao novinha em folha...rrsrsrs

Gente em momento algum eu quiz causar panico, eu apenas estava desabafando e como bom brasileiro eu nao desisto nunca e ainda tenho FÉ de que encontrarei algumas atracoes abertas... Mas a gente sofre muito antes...

abracos

Mortol

mensagem postada em 04/12/2011 - 11:12:00hs

Rs... até achei graça de sua preocupação quanto as atrações fechadas, mas quero te dizer algo: NÃO SE PREOCUPE! Na Terra do Rato, são tantas, mas tantas atrações, todas lindas, perfeitas, sensacionais, fantásticas etc etc etc que vc não vai ter tempo de sentir falta de 2 ou 3 que estarão em reforma na época em que vc estiver lá. Além do que, caso vc perca alguma atração que queria muuuuuuuuuito ir, sempre se tem a desculpa de planejar uma NOVA viagem para curtir o que faltou não é mesmo? Tá, não é baratinho ir toda hora para a Terra do Tio Sam (pelo menos para mim pobre mortal), mas sonhar não tem preço e poder realizar nossos sonhos, ainda que com muitos sacrifícios... é indescritível!

Então aproveite tudo que tiver por lá, e seja feliz!

PS. Mesmo que TODAS as atrações estivessem funcionando, não dá pra ver tudo em uma única viagem!

Mortol - SEM FANTASMIC JAN/FEV 2012

mensagem postada em 05/12/2011 - 12:12:42hs

Oi pessoal,

Eu realmente estava achando estranho não ver o Fantasmic no calendário de shows, mas estava pensando que até lá fossem atualizar. (ÚLTIMO SHOW EM 4/1 ) http://www.wdwinfo.com/wdwinfo/hours/janfw12.cfm Agora, lendo este relatos,fiquei muito chateada, pois apesar de já ter visto este show ( na minha modesta opinião, o mais sensacional de todos) tenho amigos q estão indo a primeira vez e não verão. Isto não é porque é em janeiro pois este ano estive lá nessa mesma época e havia 2 shows todas as quintas-feiras.É realmente MUITO LAMENTÁVEL... SNIF

FANTASMIC E OUTRAS ATRAÇÕES

mensagem postada em 06/12/2011 - 10:12:38hs

GENTE!
NÃO FIQUEM TÃO TRISTES, É LINDO MAS TEM TANTAS COISAS LINDAS. COMO ALGUÉM
COMENTOU LA TUDO É LINDO , FANTASTICO, PQ TUDO É PLANEJADO PARA FUNCIONAR COM PERFEIÇÃO. CURTAM TUDO QUE ESTIVER FUNCIONANDO E SE PREPAREM PARA IR NOVAMENTE EM UM OUTRO PERIODO, PQ A GENTE NÃO CONSEGUE VER TUDO DE UMA VEZ SÓ A NÃO SER QUE FIQUE MUITO TEMPO POR LÁ. EU ACABEI DE CHEGAR, FOI MINHA QUARTA VEZ E, ACREDITEM, VI COISAS QUE EU NAO TINHA VISTO AINDA.

MORTOL

mensagem postada em 06/12/2011 - 11:12:10hs

Tudo bem ,vc não fez alarme ,foi só pego de surpresa com uma notícia que sonhava tanto e não vai acontecer,eu entendo.E não se preocupe pois nós vamos aproveitar bastante as outras atrações e como muitos já falaram ,já temos uma desculpa para voltarmos uma outra vez para aquele lugar encantado.

Falta de educação

mensagem postada em 05/04/2013 - 08:04:04hs

Concordo com você, Madameedai. Não apenas em excursões, mas vejo vários brasileiros com um comportamento que denota sua falta de educação.
Nos shoppings, outlets etc atropelam todos, empurram, agem como se estivessem em um churrasco no quintal. Realmente embaraçoso. E sim, é verdade, parece que alguns nunca viram as coisas ou então estão em sua primeira empreitada como sacoleiros, desesperados por tudo.
Tenho orgulho de ser brasileiro, mas essas pessoas realmente nos dão vergonha.

Concordo com vcs!!!!

mensagem postada em 05/04/2013 - 09:04:32hs

Realmente, Orlando é perfeito!!!! mesmo o que menos gostei ainda não posso dizer que não gostei...tudo é mágico!!!! mas a falta de educação de muitos brasileiros realmente nos deixam envergonhados...parece que estão sozinhos lá, como se nada mais existisse...falam alto como se ninguem estivesse ouvindo...vão passando por cima e atropelando todo mundo...muitas vezes eu e meu marido evitávamos falar para que as outras pessoas não percebessem que nós também éramos brasileiros e pensássemos que éramos iguais...no Wishes tinha uma brasileira que estragou a filmagem de todo mundo, pois ficava falando super alto para o filho olhar cada coisa que acontecia e saiu mais a voz dela na filmagem do que a linda música - detalhe: o filho dela estava abraçado nela...e ainda gritava para uma amiga que estava a uns 3 metros dela para ver se a amiga tinha visto também!!!! não se toca que todos estavam ali para apreciar uma coisa tão linda!!!!!

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)