Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rafaela - T Rex

mensagem postada em 19/02/2012 - 11:02:37hs

Rafaela,
Dá uma olhadinha no Post do Fábio Liporace a respeito desse assunto, se preferir siga o Link: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=1&totalRows_exibir=1531&id=1586

Reproduzi o que ele disse abaixo:

Ele é um restaurante temático, com ambientação da pré-história e dinossauros animatônicos. De tempos em tempos, ocorre uma "chuva de meteoros" e os dinossauros começam a fazer um barulho (aqui, pode ser que sua pequena se incomode, mais pelo barulho, que não é muito, do que com os "bichos").

Vc pode ter mais info e fotos em Coluna Mais Magia

Serve pratos (carne, frango, peixes) e tb sandubas.

Vc pode fazer a reserva pelo site da Disney (vá em Where to eat) ou escrevendo para o T-Rex pelo site deles (link).

POR FIM, Creio que o Ronaldo (da OTO - Orlando Tickts on Line) também pode fazer a reserva para você, é bem mais facil (já que vc não fala ingles) tente ligar para lá (ligação gratuita) que acho que eles vão te ajudar ok ?? Abraços.

O menu, vc pode ver em link

E ele fica em Donwtown Disney.

Sds
Além do site da disney, vc pode fazer a reserva pelo telefone ((407) 828-8739)
Ou pelo seguinte link: Contact us

Não precisa pagar nada adiantado.

A reserva pelo site da disney é bem simples.
Idem para a reserva pelo contact us.

Sds

Roberval Taylor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

mensagem postada em 24/02/2012 - 12:02:09hs

Tenho interesse em saber mais detalhes do Medieval Times...você sabe aonde posso comprar os ingressos......se eu deixar para comprar lá, corro o risco de não achar disponível???????????

É legal esse espetáculo??????

Você já foi??????

Obrigada

Bjs

Andréa !!!!!

mensagem postada em 24/02/2012 - 01:02:28hs

Oi Andréa,
Você pode comprar o ingresso no local ou pelo OTO, com o Ronaldo (banner ao lado direito). Acho que com ele é até mais barato que o preço de balcão.
Já fui, tanto no Medieval como no Pirates. Vale a pena, não só pelo show como pela refeição (de excelente qualidade). São pratos individuais (já inclusos no preço da entrada). O Show do medieval é muito bonito, com cavalos de raça, envolvendo competiçoes (os cavaleiros fazem provas, em uma pista instalada no meio do salão/restaurante, disputando a oportunidade de casar com a filha do rei !!

Acho que vc vai gostar. Os shows são noturnos, começando em torno de 07 horas da noite. Vai mais cedo para tirar fotos com os artistas. Espero ter ajudado. !!!
Saudações,

Roberval Taylor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 24/02/2012 - 01:02:08hs

Muito obrigada...........você me ajudou bastante!!!!!!!

Vou ver os preços dos ingressos pela OTO........

Valeu mesmo........Ah!!!!......será que tem apresentações todos os dias????????

Até +

Andréa !?!?!?!?!?!?

mensagem postada em 24/02/2012 - 02:02:55hs

Olá, de novo.
Sim, eles têm show todos os dias.
O preço para adultos é US$ 59,95 e para crianças é US$ 35,95.(Mais taxas locais).
Além do show servem uma salada ou sopa, pão, prato quente (normalmente massa
ou frango (a metade de um frango) sobremesas, cerveja ou refrigerantes além de chá gelado. (Eu estava com tanta fome que comi, além do meu prato, a metade do frango do prato da minha esposa, enquanto ela estava distraída vendo os cavalos e cavaleiros !! rsrs).
No final todos deixam uma gorjeta para os garçons.
As mulheres que se sentam na frente ganham rosas dos cavaleiros !!!
Abraços.

Qual o melhor para uma criança de 11 anos? Medieval X Pirates

mensagem postada em 25/03/2012 - 11:03:47hs

Oi Pessoal, fui ao Medieval Times em 1994 (lá se vão 18 anos...) e nunca fui ao Pirates.

Já li debates aqui sobre qual o melhor, porém gostaria de saber de quem tem filhos e foi aos dois, qual seria o mais indicado para uma menina de 11 anos.

Vou levar minha afilhada esse ano e o objetivo é ir aos dois, mas, se não der tempo gostaria de saber qual o mais indicado (que vcs acham que ela poderá curtir mais).

Obrigado!

Abs

Marcos

Letticia

mensagem postada em 26/03/2012 - 02:03:22hs

hehehhehe valeu pela opinião sincera. Achei o mesmo que vc, tanto é que não fui das outras vezes, mas fiquei pensando nela até pq as coleguinhas de colégio que foram ficaram botando pilha sobre o Pirates pra ela...

Mas fico na dúvida de, ela por ser menina, talvez não curta tanto quanto os meninos da idade dela.

Vamos ver o que faço.....

Abs

Letticia

mensagem postada em 26/03/2012 - 03:03:13hs

Valeu!!! Não sou pai (ainda) ai já viu né??? Falta experiência nessas horas...

Sou padrinho e dos bobos... faço todas as vontades...

Tô vendo que vou ficar o resto do ano pagando essa viagem hehehehehehe

Valeu mesmo.

Bj

Letticia

mensagem postada em 26/03/2012 - 08:03:00hs

Não conheço o Disney Quest, mas ta ai uma boa idéia pois ela adora... vou pesquisar mais a respeito...

Ela vai sem os pais... vai comigo, com a minha esposa que é madrinha (ela é filha da irmã da minha esposa) e com minha sogra (que é vó dela).

Resumindo: Eu + 3 mulheres. Tô roubado rsrsrsrsrs....

Herika Regina

mensagem postada em 07/04/2012 - 08:04:40hs

Oi Herika!
Se vc pensa em passar no hotel para tomar um banho, sugiro que saia até umas 17 h do Sea pois o Medieval Times é um pouco distante sim. Pena que você perderá o show da noite do Sea, mas o Medieval Times é muito legal e começa sim no horário marcado com duração aproximada de 2 h.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.