Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Vladson Odorize

mensagem postada em 01/12/2008 - 08:12:48hs

Vladson,

O navio balança um pouco, mas nada insuportável. Fui na época dos furacões e foi tranquilo. Era final de verão e estava muito calor, mais de 30 graus. A água estava um pouco fria, mas deu para entrar no mar tranquilamente. Agora em fevereiro não sei como vai estar, mas como é inverno, a temperatura deve lembrar um pouco do litoral do RS...hehe e a temperatura deve estar por volta dos 20 e poucos graus.
Mas o navio é muito grande e tem bastante coisa para fazer...

Abs.

DICA CURIOSA - VISTO COM ENTRADAS MULTIPLAS

mensagem postada em 03/12/2008 - 12:12:40hs

Vou no Majesty agora no reveillon. Fiz o check in on oline no site da Royal.
Vieram várias informações. Dentre elas, uma dizendo que é preciso apresentar passaporte com visto com entradas múltiplas.
Como nunca tinha ouvido isso aqui antes, deixo a dica para o pessoal.
Abraço,
Adriana

Eduardo Hegedus-Majesty

mensagem postada em 03/12/2008 - 07:12:18hs

Valeu pelas dicas.

Vou torcer para pegar um bom clima por lá.

Estou curioso para desbravar este gigante do mar,com seus restaurantes,bares e shows.
Escolhi uma cabine externa,bem no meio do navio.

Qualquer dúvida te chamo.

Obrigado.

Visto - entradas multiplas

mensagem postada em 06/12/2008 - 10:12:21hs

Sonia, no seu visto, tem um coisa escrita ENTRIES. Na maioria dos casos vai estar escrito M em letra maiuscula o que significa multiplas.
Somente em poucos casos eles limitam as entradas nos EUA e colocam um numero determinado nesse campo Entries: 1, 2, 3 por exemplo.O que significa que voce pode entrar 1, 2 ou 3 vezes no pais.
Como no caso dos cruzeiros eles normalmente vao em outro pais, isso é contado como uma saida e uma entrada nos EUA.
Adriana

Vacina contra febre amarela

mensagem postada em 09/12/2008 - 02:12:21hs

Alzir, da onde vc tirou esta informação????
Entrei em contato com a Sun & Sea para saber informações sobre a vacina e eles informaram que a Royal Caribbean não passou recomendação alguma sobre vacinação.

vacina febre amarela

mensagem postada em 09/12/2008 - 09:12:22hs

Acho que depende do cruzeiro que voce irá fazer, o do Libert of the Seas, passa pelo Haiti, onde é obrigatorio a vacinação. A informação foi dada pela Royal para a pessoa da agencia onde contratei a viagem.

Vacina contra febre amarela

mensagem postada em 09/12/2008 - 10:12:10hs

Alzir, vou viajar no Liberty 03 de janeiro com saída de Miami e portos de escala em St. Marteen, San Juan no Porto Rico e Labadee no Haiti. Após ver a sua mensagem liguei para Sun & Sea, operadora oficial da Royal, aí no Rio de Janeiro e eles disseram que a Royal não tinha passado nada para eles. Vou checar depois novamente.

Necessidade da Vacina Contra Febre Amarela

mensagem postada em 10/12/2008 - 06:12:42hs

Gente, gostaria de esclarecer muitas dúvidas que aparecem sobre a necessidade da Vacina Contra Febre Amarela: A Anvisa é o orgão do Governo Federal, que esta diretamente ligado a esse assunto. As dúvidas surgem porque: alguns lugares no mundo exigem e também em algumas épocas são mudados os locais que estão exigindo a Vacina. A Anvisa mantem uma relação dos lugares que é necessária a Vacina.

Assim gente, não percam tempo com Agência de Turismo que não sabem nada ...

Por experiência própria fiquem atentos ao que diz a Anvisa - site:http://www.anvisa.gov.br/

Eles tem um ótimo atendimento, via fone e a relação dos lugares que tem essa exigência.

Fui para as Bahamas em final de Setembro, devidamente vacinada. Imaginem na hora de entrar em um navio ser barrada por não estar vacinada?

Espero ter ajudado e que não haja mais dúvidas sobre esse assunto. Bons preparativos e viagem a todos. Isa

Majesty

mensagem postada em 19/12/2008 - 09:12:11hs

Marcia,desembarcamos hoje e ja estamos em Orlando.
Ninguem solicitou nada sobre vacina de Febre Amarela.
Eu e meu filho,trouxemos Terno:Totalmente desnecessario.Basta um Patelo.Na verdade,aparece de tudo um pouco.O Capitao nem participa do Jantar,
ele fica de 7:30 as 8:30 tirando fotos com os interessados.Nas Bahamas,vale a pena conhecer o Atlantis,hotel maravilhoso.Vc pode passar o dia
na praia do hotel,assim como no parque aquatico.
Cococay e uma ilha da Royal,bem gostosa,com
churrasco no almoco.Vc paga pelo JetSky ($95.00)
Boias($10.00) ou ficar tomando sol nas cadeiras de prais.Tudo muito a vontade.KeyWest e uma graca.
Alugue uma Scooter para passear pela cidade.
antes de vc fazer o cruzeiro,faca Checkin online
pelo site:ajuda bastante.Resumindo,adoramos o cruzeiro,e uma festa,da de tudo(tem promocoes aqui nos EUA de $100.00 por pessoa.)muita alegria.
Se precisar de alguma dica pode perguntar.
Abraco.

Sonia

mensagem postada em 21/12/2008 - 01:12:31hs

O tempo em Cococay estava muito bom,com temp de 30 graus.A agua do mar e cristalina e maravilhosa.O almoco e uma farra,com barracas espalhadas servindo
Costelinhas,Hamburgers,milho cozido,macarao,saladas diversas,cookies etc.Limonadas,agua e
cervejas(Budwiser normal e light exclusivo Royal)valendo $4.95.Meu filho comprou o copo de Coca
valendo para o cruzeiro de 4 dias e pagou 20,00
e para adulto $29.00.Aproveite e tome bastante sorvete,no deck 11:sucesso absoluto.Gualquer
duvido pode perguntar,ficaremos em Orlando ate 2/01/2008.Abraco.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").