Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comprar remédio controlado EUA

mensagem postada em 28/07/2012 - 09:07:40hs

Pessoal,

Boa noite! Meu pai utiliza um remédio (liptor) que e beeeem caro aqui no Brasil, pesquisei na internet e vi que nas farmácias em Orlando custa mais barato. Alguém sabe me dizer se as recitas do Brasil servem pra comprar medicamento lá? Basta receita em inglês? Este ano meu pai vai e gostaria de levar a receita ao medico dele.

Obrigada

Abs Renata

Spray dosimetrado

mensagem postada em 16/06/2012 - 09:06:11hs

Para estes medicamentos é preciso levar a receita junto? Preciso levar o spray oral e o nasal para minha filha, que é extremamente alergica.... Também gostaria de levar o Desalex, que ela precisa caso a crise seja mais forte e também para picada de insetos...

Massageador

mensagem postada em 02/06/2012 - 03:06:44hs

Apesar do tópico ser de remédios, não achei outro onde minha duvida se encaixasse.
Tenho tido muitas dores na coluna, estou fazendo fisioterapia até e pensei em comprar algum massageador que pudesse me ajudar a controlar as dores..... alguém indica algum?
Até achei uns na Amazon, desses que dão choquinhos, mas queria outros, que pode movimentar... e também indicação de outras lojas para comprar pessoalmente... vai que tem preço melhor que da Amazon....

Vivi rodrigues

mensagem postada em 26/03/2012 - 01:03:21hs

Ola!!! Para comprar as capsulas de lactase (lactaid) nao precisa de receita nO. Tenho intolerancia a lactose descoberta recentemente e meu medico ja me orientou a compra-las la. Vc encontra no walgreens, cvs e ate no walmart, que inclusive esta mais bar,ato do que nos outros lugares (na faixa de 10 dolares, dependendo da quantidade de enzima que vem na capsula).
As capsulas la sao consideradas complementos vitaminicos e nao remedios!!!
Espero ter ajudado!!
Ate mais

Leonardo

mensagem postada em 13/01/2012 - 06:01:48hs

Será que estando com a parte brilante pra dentro, não aparece no RX???
Eu apresentei as receitas, mas não deram muita importancia... abriram vários vidrinhos e passaram um "papelzinho", creio que pra constatar que não era algum tipo de droga.
Fizemos um cruzeiro tbém, e em todas as paradas no navo, qdo descíamos, na volta as bolsas tbém passam pelo RX. Mas aí, como estava com apenas dois vidrinhos, deixei-os no meu bolso, pq os passageiros só passam no detector de metais, que não tem o RX.

Remédios

mensagem postada em 12/01/2012 - 08:01:24hs

Putz!!!....levar ou não levar????
Talvez não reflita no raio-x pelo fato de estar com a parte mais brilhante para dentro...
Como foi quando conferiram os remédios? Perguntaram o que era e compararam com a receita? Porque se a apuração for esta é tranquilo basta apresentar a receita...

Camila

mensagem postada em 12/01/2012 - 02:01:01hs

Será??? Nem pensei nisso...kkk...de novo!!! Acho que vou preferir colocar então, na mala de mão. Pelo menos, se pedirem pra abrir, eu já abro de coloco de novo no papel... mas eles vêem o vidro comigo ali, né??!!
Obrigadíssima... mais uma vez!!!! Bjs..

Leonardo

mensagem postada em 12/01/2012 - 07:01:03hs

Vou te falar sobre os remédios homeopáticos. minha filha tbém faz uso deles...e as duas vezes que fomos pra USA, levei um farmácia completa...rsrr. Pedi para o médico fazer a receita de tudo. O problema, é que falam que tais remédios não podem passar no rx das malas. Eu levava a bolsinha com todos eles na mão, e pedia pra não passar no RX. Claro que isso dava a maior zica, pq daí pegavam os remédio, abriam todos e passavam um "papel" em casa um deles, provavelmente pra saber se não era alguma espécie de drogas ou explosivo...rsrsr!!! Esse ano, mudei de médico, e ela me disse que posso sim, mandar na mala despachada. Para evitar a radiação, devo embalar todos os vidrinhos, um a um, em papel alumínio, com o lado mais brilhante do papel, pro lado de dentro. Achei ótimo, pq assim, evito de ter que ficar me explicando para os agentes...rsrsr.

Remédios

mensagem postada em 11/01/2012 - 10:01:16hs

Alguém poderia me ajudar com informações sobre medicamentos.
Estou com viagem marcada para Orlando e minha filha faz uso de medicamentos homeopáticos. Todos em pequenos frascos de plástico que não são transparentes e em comprimidos (bolinhas) pequenos.
No rótulo vem a composição do medicamento, o nome do médico e do paciente. Posso levar esses tipo de medicamento para Orlando? Tenho que levar receita? Ou não posso levar?
E quanto a uma pessoa que tome remédio para o coração, ou seja, tem que tomar o medicamento todos os dias, como levar esse remédio? Na caixa ou fora dela? Deve levar receita?
A quem puder me informar meu muito obrigado.
Att
Leonardo.

Bianca Morgado

mensagem postada em 29/10/2011 - 08:10:56hs

Agora vai corrigido!!!! Perdoem!

Ola Bianca!!

Para comprar Tylenol sinus nao precisa de receita, inclusive voce pega nas prateleiras.
Remédios que precisam de receitas sao antibióticos, anticoncepcionais, remédios controlados e específicos. Alguns anitflanmatorios tambem pede receita, outro nao precisam. O que você achar nas prateleiras eh pq nao precisa. Os remédios que sao controlados com receita sao comprados no balcão e geralmente só vende a quantidade prescrita pelo medico. Entao nao tem erro.

Tem uma rede de farmácias chamada CVS, que tem em todo lugar em Orlando e no resto dos EUA. Sao farmácias enoooooormes que parecem mais um míni supermercado. Tem de tudo, inclusive cosméticos.

Dicas: na CVS tem remédios como Tylenol para tudo. Nas prateleiras existe mais de 20 tipos. E sempre ao lado das grandes marcas tem o genérico da CVS, que geralmente eh bem mais barato, e como eh em inglês, pega uma caixa da Marca famosa (tylenol, advil...), e ver a composição.

Espero que ajude.

Bjos,

Dilaisa

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)