Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

ALESSANDRA - MUGS

mensagem postada em 30/04/2008 - 07:04:51hs

Alessandra, nos parques da Universal vc encontra MUGs vendidos nos quiosques dos parques. Existe a opção de refill free (Universal Meal Deal) ou refill a uma pequena taxa ($.70). Nos parques da Disney não tem, somente nos seus hotéis ou nos parques aquáticos (blizzard e typhoon $10) ou se comprar só o código de barras que libera a máquina sai mais em conta $6. Esses preços eram de jul/07.
Gelo eles fornecem free em todos os parques, é só pedir nos quiosques.
Como bons brasileiros, nós compramos 01 Universal Meal Deal para os 04. Só dava um trabalhinho ter que voltar 04 vezes na fila, mas como tinha varios caixas e varios restaurantes...
Abs.
Féres

DANIELLE - MEAL DEAL

mensagem postada em 01/05/2008 - 09:05:53hs

Olá Danielle! Cada Universal Meal Deal dá direito a uma pulseira. Ela é inviolável, só sai cortando. O que fazíamos era o cara de pau aqui que voltava 4 vezes para o caixa. Claro que em caixas diferentes no mesmo restaurante ou em restaurantes diferentes. Como disse o Carlos Sato, vc tem o Universal Meal Deal de 01 parque($19,99 + tx) ou para os 02 parques ($23,99 + tx) (Universal e IOA). O Souvenir Cup custava $8,99 +tx (refill free).Se for visitar os 02 parques no mesmo dia vale a pena para 02 parques. Vc pode comer o dia inteiro. Só liberam a refeição para uma pessoa por vez. Não dá para pedir refeição para os 04 juntos. Tem que voltar 04 vezes. Apesar do trabalho, dá uma boa economia. As regras são claras, não se permite compartilhar refeições. Se pegarem podem te cobrar additional charges. Não tive problemas. Conversamos com outra família (de brasileiros) que estavam fazendo a mesma coisa e estavam em 05.
Mas atenção. Não são todos os restaurantes que participam. Na Universal são 05 e no IOA são 04. Somente nesses pode usar o Universal Meal Deal. Na Universal recomendo o Richter's Burger e de preferência ao After Shock. Nunca comi um burger tão grande e tão gostoso na minha vida. Nele existe o buffet de saladas para incrementar seu sanduba. Delicioso! Vixe, me deu água na boca!
Espero ter esclarecido suas dúvidas. Qualquer coisa pergunte.
Abs.,
Féres

Golden Corral

mensagem postada em 01/05/2008 - 11:05:26hs

Gostaria de dizer que em nossa viagem (março 08) comemos quase todos os dias no Golden Corral da International Drive (dizem ser o melhor da rede).
O cardápio é incrível e com bebida (refil) inclusa:
- Café da manhã USD 4,99 - omelete do jeito que vc quiser (com todos os recheios imagináveis), fora o leite, café, cereais de vários tipos e pasmem, até batata frita às 08h00 da manhã (come quem quer não é mesmo)?
- Almoço USD 7,99 - batata frita, hamburger, vários tipos de legumes, arroz, massas com vários molhos, baked potato com seus respectivos molhos também e de sobremesa: muffins, torta de maçã, sorvete tipo mc donalds (vc pega na própria máquina), etc.
- Jantar USD 10.99 - cardápio igual ao almoço só que com mais variedade de carnes (tinha até medalhão de filet mignon).
Resumindo: foi o melhor restaurante da nossa viagem em termos de custo-benefício. RECOMENDO!!!

Meal Deal. Duvida?

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:30hs

Caro Feres,
Não fique bravo com a minha ignorância. Mas não entendi a estratégia para economizar no Universal Meal Deal. Vc ia em 4 caixas diferentes? como assim? vc pegava 4 comidas "pra viagem'. Por favor me ajude, estou começando a planejar nossa viagem pra disney. Obrigado
Vitor Motta

Feres

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:14hs

Vc falou queo Universal Meal Deal para os 2 parques fica $23,99 para visita-los no mesmo dia, mas no meu caso vou visitar um parque por dia ai teria que comprar separado cada dia por $19,99 ou posso comprar pros 2 e utilizar em dias diferentes?

VITOR AUGUSTO

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:44hs

Olá Vitor! Sem problemas. Esse é o propósito do forum. Os restaurantes possuem vários caixas para fazer seu pedido. Entrava na fila de um caixa, fazia o pedido para 01 pessoa, retirava a refeição e voltava para a fila de outro caixa. Claro, não podia dar tanta bandeira. Se comprasse 04 Universal Meal Deal pagaria $80 +tx. No caso comprei 01, fiquei com a pulseira e voltava aos caixas para fazer o pedido de cada um. Burger, french fries, onion rings, pizza, salada, massa, fish, etc. Mas só te liberam um prato para uma pessoa. Ex.: um burger, fritas, refri e sobremesa para uma pessoa. Todos os restaurantes possuem mesas para comer lá mesmo. Pegava a refeição, levava até a mesa e voltava para a fila. Dá um trabalhinho, mas gera uma boa economia. Pode almoçar e jantar e vale até 30 minutos antes de fechar o parque.
Qualquer outra coisa é só perguntar.
Abs,
Féres

MARCELINO

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:23hs

A cada dia as cores das pulseiras são diferentes. A compra só é válida para o dia da aquisição. O souvenir cup não muda de cor a cada dia, mas vc precisa apresentar a pulseira do dia para liberar o refill free.
Ok?
Abs,
Féres

DISCRETO? NEM TANTO!

mensagem postada em 01/05/2008 - 02:05:04hs

Vitor, com 1,85m não dá para ser tão discreto, mas procurava não dar tanta bandeira...hehehe. Para nós deu certo e também nem todos queriam comer o mesmo tipo de refeição e frequentávamos restaurantes diferentes às vezes.
Blz?
Abs.,
Féres

MARCELINO

mensagem postada em 01/05/2008 - 03:05:31hs

Marcelino, é isso mesmo. Como comentei abaixo, esses preços eram de jul/07. Não sei se hoje continuam os mesmos. Somente recomendo se for ficar do horário de abertura ao fechamento do parque. Se for fazer 02 refeições já paga o investimento.
Abs.,
Féres

Alimetação

mensagem postada em 07/05/2008 - 02:05:00hs

Aí pessoal:

Fiquei 15 dias em Orlando e meu orçamento de alimentação estourou um pouco.

O almoço ou lanche nos parques ficou em média a 10 dólares por pessoal, mais os sorvetes e afins.

O jantar no Vittorios ou Camilas entre 10 e 12 dolares por pessoa. Se você vai ao Camillas com frequencia eles dão um cartão de desconto de 10%.

Jantei também no Sizzler, Taco Bell, Golden Corral, todos com média de 9 a 12 dólares por pessoa.

A comida no Golden Corral é farta e bem diversificada, tipo buffet familiar, as crianças adoram aquele monte de opção de sobremesas...

Na média gastei 25 dólares por pessoa por dia. O café da manhã já estava incluido na diária.

Abs

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.