Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Furacão nesta Semana.

mensagem postada em 18/08/2008 - 04:08:12hs

Pessoal, acabei de ligar para um amigo que mora em Miami, e ele disse que realmente a chuva está forte, mas que não deve haver furacão, e sim ventos e chuvas fortes.
Contudo quem está pensando em pegar praia em Miami, a previsão de chuva se estende por mais 7 dias.
Em Orlando somente chuvas ocasionais, sem maiores problemas.
abs

Tropical Storm FAY

mensagem postada em 18/08/2008 - 09:08:58hs

Neste momento aqui em Deerfield Beach, estamos comecando a sentir os efeitos do FAY, com bastante chuva e com ventos rasoaveis, nada de assustar, nem a energia eletrica caiu rsrsrsrs.
Por enquanto o Centro Nacional de Hurricanes de Miami, esta acertando todas as previsoes sobre o FAY, passou por Cuba, provocando muitas inundacoes e como era de se esperar, a velocidade dos ventos aumentou para 60 mph (96 km/h)
pode ate chegar se tornar um Furacao Categoria 1, mas logo que entrar pelo continente, o que devera acontecer proximo a Naples na Costa Oeste da Florida os ventos comecaram a baixar novamente, porem as chuvas continuaram por varios dias em quase todo o estado da Florida.
Boa noticia: como estavamos em racionamento de agua, com a passagem do Fay creio que vamos ter agua ate demais..rsrsrs.
Ma Noticia: Segundo o CNH de Miami, apos entrar no continente o Fay seguira rumo ao Norte devendo passar sobre a cidade de Orlando, causando bastante chuva, mas com ventos bem moderados.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 19/08/2008 - 08:08:00hs

Bom dia!

Também vou para Orlando 6ª feira, dois dias depois de Camila, e se não for pedir demais, você tem como informar com estará o tempo na semana que vem aí em Orlando...

Obrigada

Abraços

Furacão

mensagem postada em 19/08/2008 - 08:08:22hs

Hoje de manhã fiquei assustado com a notícia de um possível furacão passando pela Flórida, que bom que o VPO tem o Antonio para nos atualizar sobre as previsões.

Antonio, você saberia se há previsões para muitos furacões ainda esse ano?

Abraço

Daniel

Tropical Storm Fay - Notícias

mensagem postada em 19/08/2008 - 11:08:42hs

Olá pessoal,

Segue o link de um vídeo com as últimas informações sobre o Fay - The Weather Channel - clique aqui.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Miami

mensagem postada em 20/08/2008 - 10:08:46hs

Pessoal, acabei de chegar em Miami, amanhã vou p NY, mas gostaria de tranquilizar tds que estavam preocupados com o tempo na Flórida, por incrível que pareça o tempo aqui esta ótimo, nem chuva, mto menos furacão...

grande abs

diretamente de orlando 2

mensagem postada em 21/08/2008 - 05:08:34hs

gente, cheguei hj!!!! A viagem foi tranquila... mas, o tempo realmente não está bom!!! Chuvas e ventania... amanhã já furou o programa... islands of adventure... vai ficar pra outro dia!!! Mas, tudo tranquilo e amanhã seremos obrigados a ir ãs compras heheheheh!!!
Bjos

Furacões e Tempestades Tropicais

mensagem postada em 22/08/2008 - 12:08:26hs

Bom gente, pelo visto a temporada de tempestades abriu mais tarde esse ano. Mas o período de tempestades vai de maio até novembro, então todo cuidado é pouco quando programar a viagem. Eu estava lá quando o Wilma passou em 2005 e meu hotel em Miami ficou destruido. Vamos torcer para que fique como tempestade tropical porque furacão é mais "pesado".

Bjs...
Carol.

mensagem postada em 22/08/2008 - 01:08:50hs

Olá Pessoal... nossa... quanto tempo... estava com saudades de passar por aqui!!!

Meu casamento está chegando e é claro... a lua-de-mel na Disney... e estou um tantinho preocupada com o clima por lá!!! Tudo o que não quero é uma tempestade atrapalhando minha tão sonhada lua-de-mel!!!

Será que Fay vai embora até a semana que vem?? O que vcs acham?? Será que alguem que esteja em Orlando possa dar notícias de como está o tempo hoje!!?!!

Bjão

Lilian

mensagem postada em 24/08/2008 - 10:08:58hs

oi amiga.. ta td otimo aqui...
no 1o. dia em miami em pleno FAY nem parecia nada nem choveu forte...
agora estamos em NY esta otimo, calor e sol e dia 26 voltamos pra miami...
bjos e vamos nos falando

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.