Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Informacoes

mensagem postada em 07/09/2007 - 09:09:28hs

Amigos, tenho muito interesse por perfumes, dai queria saber onde estao os melhores precos, a -- palavra censurada -- do premium outlet e mais barata que o da international drive? Sai mais barato comprar no dutyfree? vcs conhecem algum site de loja q tenha bons precos e tenha o preco dos produtos no site, obrigado!

Pedro,

mensagem postada em 07/09/2007 - 08:09:49hs

Os 3 melhores lugar de perfumes são -- palavra censurada -- nd da ID, Perfumania do Premium e o Duty Free. Os 3 sites têem preços e dá para se ter uma idéia de onde comprar o seu perfume (local de menor preço). Mesmo assim, chore desconto na -- palavra censurada -- nd, várias pessoas conseguem. Apesar disso, comprei um perfume para meu marido numa loja perto da -- palavra censurada -- nd (não sei o nome) pois lá não tinha por um preço super legal. Eu já saí daqui com uma lista de preços dos perfumes que eu queria e a cotação das 3 lojas. Depois é só ver a melhor.
Abraços

waldete

mensagem postada em 09/09/2007 - 05:09:35hs

Como sou marinheiro de primeira viagem nao podia ficar sem a curiosidade de ir sem dar uma olhadinha em suas cobicadas listas e suas anotacoes.....se possivel teria como mandar pro meu e-mail? pedro.pedroadolfoARROBAgmailPONTOcom

Desde Ja obrigado

Gabriel

mensagem postada em 10/09/2007 - 03:09:25hs

Acabei de voltar dos USA (NY e Orlando). Ficamos primeiro em NY, (eu e meu marido). Fui com aquela idéia de que (VER,GOSTAR COMPRAR).Compramos mtas roupas em NY (Banana Republic, Diesel, Abercrombie&Fitch, Hollister CO, Lacoste etc).A vantagem de se comprar em Orlando é que é mto barato mesmo até pq a maioria é Outlets, mas vc corre o risco de não encontrar o tamanho e mto menos novidades. Porisso compramos o que gostamos em NY. É claro que qdo a gente chega em Orlando,(nas outlets) nos deslumbramos com os preços maravilhos. Mas não me arrependi de nada que comprei em NY, até pq não tinha igual em Orlando.

Gabriel

mensagem postada em 10/09/2007 - 04:09:24hs

Em NY tem uma outlet que se chama Century 21, tem mta coisa barata mesmo lá, mas vc tem que fuçar mto. Fica bem na frente das antigas Torres Gêmeas. Nós conseguimos comprar uma mala da Samsonite por 120 doletas, num tamanho ótimo.

Gabriel

mensagem postada em 10/09/2007 - 04:09:40hs

Estive em maio 15 dias em Ny e mais dez em Orlando. Realmente em NY existe um maior número de novidades e lançamentos, e nesses casos o preço é um pouco maior, mas mesmo assim vale muito a pena.
Em Ny as compras imperdíveis na minha opinião são na Century 21 ( bem em frente as antigas torres do World Trade Center) , Niketown , Aramani Exchenge da 5Av. e a Macys.
Vale também dar uma escapada ao Woodbury Outlet que fica a uma hora de carro de Ny ( tem onibus que sai de lower manhattan todo dia pra lá), é um out let enorme, muito bom.
Já em Orlando , o Premium e o Shoping Florida Mall são imbatíveis.
Resumindo: se vc procura novidades e lançamentos NY é o melhor, se busca preço é no Premium Orlando.

MUITO OBRIGADO

mensagem postada em 10/09/2007 - 04:09:11hs

Não sabia que as respostas eram tão boas e tão rápidas....O bom é que vou pra Nova York, depois pra Orlando e depois voltarei para Nova York, então o que não achar em Orlando pego em Nova York, mas anotei os os lugares que mandaram e caso alguém tenha mais "outlets" para mandar o endereço, por favor escreva.

Preços

mensagem postada em 10/09/2007 - 09:09:21hs

Pessoal,

Nos dias após o Thanksgiving as promoções são muito boas, porém tem muita gente que dorme(literalmente) nas filas e também tem muita propaganda que confunde um pouco, pois as grandes promoções são de poucos ítens, tipo notebook pela metade do preço, eles colocam apenas alguns e não dá pra todo mundo.

Minha opinião é que sempre vale a pena, em qualquer época, e não se preocupe muito com o período, sempre dá para encontrar coisas boas por excelentes preços, basta procurar;

De qualquer forma, seguem as datas de um dos feriados mais esperado dos americanos:

2007 - Thursday, November 22nd
2008 - Thursday, November 27th
2009 - Thursday, November 26th
2010 - Thursday, November 25th

Fonte: http://www.calendardate.com/thanksgiving.htm

Cristina

mensagem postada em 10/09/2007 - 10:09:29hs

As liquidações sempre existem. Porém, the semi anual sale somente essas duas datas que falei. Normalmente é queima total. Liquidação sobre liquidação. Mas como o Marcio falou, sempre tem coisa com preços bons, é só procurar.

Chris

mensagem postada em 12/09/2007 - 09:09:33hs

com relaçao a este sistema time sharing, que vc mencionou em algum tópico anterior... Como ele funcioa, e como era estew resort? Qual era o valor dele? Você gostou? Dava para quantas pessoas no quarto?
Obrigado!!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")