Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

GPS Garmin Nuvi 50

mensagem postada em 17/12/2013 - 09:12:57hs

Oi pessoal...Alguem sabe como baixar mapa do Brasil em um Garmin Nuvi 50 comprado nos Eua? Ja assisti video no yout...entrei no site da tracks..., mas nao consegui baixar o mapa ainda...
Ele veio sem o cabo que conecta no computadoe, entao estou usando um de celular que tem o mesmo conector...O computador ate reconhece o GPS, mas nada acontece...Ele continua apenas com o mapa dos Eua...e ainda por cima fica aparecendo uma camera no canto superior direito que toda vez que toco faz um barulho como se estivesse tirando uma foto, mas nao tenho a menor ideia pra que serve...
Alguem pode me ajudar?

Res: Roberval - GPS - Empresa patrocinadora do site

mensagem postada em 02/12/2013 - 02:12:15hs

Oi Fernando,

Segue o Link da empresa: patrocinadora
SDS,
Roberval.

Oi, Roberval...Vou seguir sua dica e comprar no patrocinador aqui do site, quando chegar em Orlando...Voce poderia me dizer qual e, pois acho que tem mais de um que trabalha com GPS... Um grande abraco e muito obrigado. (mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Roberval

mensagem postada em 30/11/2013 - 07:11:18hs

Oi, Roberval...Vou seguir sua dica e comprar no patrocinador aqui do site, quando chegar em Orlando...Voce poderia me dizer qual e, pois acho que tem mais de um que trabalha com GPS...
Um grande abraco e muito obrigado.

Oi Sr Antônio - Res: Roberval Taylor

mensagem postada em 29/11/2013 - 09:11:24hs

Oi Sr. Antonio,

Já estamos com saudades de Orlando !!
Em março/2014, vamos estar aí novamente !!
Ahh, Vamos precisar de novo de seus serviços OK ?
Se não gostar desse GPS, guarda pra mim !! rsrs
Abração,

Roberval.

OI Roberval, Acabei de comprar o Garmin nüvi 52LM 5-Inch Portable Vehicle GPS with Lifetime Maps (US) com a sua recomendacao...rsrs Se nao for bom vou botar na sua conta...rsrsrs . Abraco e obrigado pela sua indicacao.
Antonio (mensagem de Antonio Crescenti)

Roberval Taylor

mensagem postada em 29/11/2013 - 02:11:31hs

OI Roberval

Acabei de comprar o Garmin nüvi 52LM 5-Inch Portable Vehicle GPS with Lifetime Maps (US) com a sua recomendacao...rsrs

Se nao for bom vou botar na sua conta...rsrsrs

Abraco e obrigado pela sua indicacao.

Antonio

Res: Informação GPS

mensagem postada em 28/11/2013 - 10:11:50hs

Christina,

é um excelente custo beneficio !! Boa marca e tem tudo o que vc precisa para utilizar tanto nos EUA como no Brasil.
Veja o preço neste LINK!!
Se preferir o modelo mais recente, nesta faixa de preço, pode também optar por ESSE aqui!!

Sds,
Roberval.

Pessoal, O que me dizem sobre este modelo de GPS? Garmin nuvi 50 5" Portable GPS. Obrigada (mensagem de christina lucia carvalho)

Res: Ajuda com GPS

mensagem postada em 28/11/2013 - 10:11:33hs

Fernando,

Se for para Orlando, pode adquirir na loja dos brasileiros de lá (uma das patrocinadoras deste site).
Eles tem o Garmim com mapa americano e com o mapa do Brasil que eles oferecem gratuitamente...
SDS,
Roberval.

Oi, pessoal... Tinha alugado uma minivan com GPS para um período de 26 dias na Flórida, mas lendo os relatos daqui cheguei à conclusão que era melhor comprar o aparelho pra poder usar depois da viagem aqui no Brasil e solicitei uma nova reserva sem o GPS...Foram mais de 300 dólares de economia...
O problema agora é encontrar um GPS que, se for comprado nos EUA, tenha os mapas do Brasil (ou, pelo menos, permita que eu baixe quando chegar aqui) e que me permita sua atualização de forma permanente (como os LM da Garmin)...
Caso compre aqui no Brasil (que particularmente prefiro) preciso descobrir um que tenha o mapa da Flórida e que funcione bem lá... Alguém pode me ajudar?
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

Res: Res: GPS navcity way 40- Roberval Taylor, Bier e demais amigos

mensagem postada em 27/11/2013 - 07:11:39hs

Claydsonnnnnnnnnnnn! Menino do céu.....

Eu já estava surtando com esse troço de gps ... Graças a Deus você me mostrou uma luz no fim do túnel....
Obrigada, visse?! Vou aguardar vc!

Alessandra,

Tenho um Navcity NC450 e também quero fazer isso. Pelo que estou pesquisando, terei que baixar um outro aplicativo de GPS(talvez o iGo), baixar o mapa da Florida e configurar o GPS para usá lo.

Neste momento estou baixando o iGo e irei tentar no final de semana, depois eu conto se deu certo e passo mais detalhes.

(mensagem de Claydson Moreira de Aquino)

Res: Res: Ajuda com GPS

mensagem postada em 27/11/2013 - 05:11:50hs

Oi, Marcelo...Obrigado pela dica...Tenho uma sobrinha que mora lá e que vem pro Brasil pra passar o Natal...vou pedir pra ela trazer o Garmin Nuvi 52 LM...Vi na Amazon por U$ 120.00.
Um grande abraço.

Eu comprei um Tom Tom Start 55 na Amazon essa semana e um amigo meu vai trazer com o mapa Americano.

No Site do Tom Tom tem o mapa Brasileiro mas achei o preco bem salgado para baixar o oficial (189 reais). Eu vou atualizar o mapa so depois da viagem pois ja comprei antes justamente pra nao ter dor de cabeca com navegacao la e nao alugar um junto com o carro.

O valor Do GPS foi U$110,00

Res: waze?

mensagem postada em 27/11/2013 - 02:11:33hs

oi, pessoal, tem algum usuário do waze por aqui?

Já usaram em Orlando? Funciona direitinho?
bjs (mensagem de Lilian Alves Mautone)

Sim! Funciona perfeitamente.... Só cuidado com o plano de dados de seu cel...

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.