Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fileiras

mensagem postada em 25/05/2012 - 12:05:54hs

Gente, fiz a compra dos ingressos e escolhi a primeira fila (AA)... E agora li por aqui sobre um banho de banana...
Alguem poderia me explicar o que acontece nesse show??
As vezes vejo gente com capas de chuva e pensei que eles dessem para todos usarem...
Por favor, me expliquem para que eu possa mudar o assento.. Meu marido nao e mto aberro a essas coisas...

JU Barth - banho de banana

mensagem postada em 25/05/2012 - 08:05:22hs

Ju,

estive em dezembro do ano passado no show do BMG. Não aconselho as primeiras filas, a não ser que vocês queiram sair sujos... Tem uma parte do show que é jogada bastante "papa de banana" na platéia e algumas pessoas se sujam bastante.

Inclusive, acho que a primeira fila é muito perto do palco, e tenho a impressão que a visão fica um pouco limitada.
Aline

Reserva Blue Man Group ??

mensagem postada em 06/06/2012 - 04:06:30hs

Alguem comprou diretamento so site? o preço do combo não to achando vantajoso, o que vcs acham?

É possivel reservar no site e pagar no dia do evento? pq qndo simulei uma compra não apareceu para colocar o numero do cartão e nem parecia ter nada depois. Por isso pode pagar lá na hora?
Estou com umas duvidas que poderm ser bobas, mas mesmo assim vou perguntar rsrs:

Ele pede first name mas meu nome é composto, mesmo assim posso colocar os 2 nomes?

O que seria o endereço 1 e 2? É só para ter mais espaço para escrever se o endereço for grande?

Logo depois do phone number (de dia e de noite) aparece um - ext. O que é isso?

Tanto o telefone como o endereço é para colocar tudo do Brasil certo?

Paulinhaa

mensagem postada em 07/06/2012 - 12:06:34hs

Vamos por partes!!

Comprei direto do site... Cliquei em shows, blue man e mais ou menos no meio da pagina tem essa opcao... (se nao encontrar deixa seu email nos recados que eu te ajudo, "pessoalmente")!!

So pode pagar na hora com cartao e retira na bilheteria no dia...

Vc coloca o seu nome composto no first name!!

End 1 eh o endereco completo e o end 2 o bairro ou pode deixar em branco.

Ext eh o ramal... Sabe qdo vc trabalha em empresas e tem seu proprio ramal? Eh isso, e tb opcional!!

Sim, enderecos da fatura do cartao de credito!!

Qq coisa, grita!!

Ju Barth

mensagem postada em 07/06/2012 - 04:06:47hs

Obrigada Juh por ajudar a esclarecer!! nunca precisei fazer compras online, por isso essas duvidas...

Eu ja tinha feito uma simulação no site, fui até a parte do endereço que não digitei e pelo site dava para entender que aquela seria a ultima pagina por isso fiquei na duvida.

O telefone é o meu (ai preciso digitar codigo do brasil, ddd e meu numero) ou coloco do hotel que vou ficar?

A unica coisa boa de comprar no site deles é que pode escolher o lugar. O cirque só fiz reserva e pode pagar na hora.

Paulinhaa

mensagem postada em 07/06/2012 - 08:06:13hs

Compras online é o que há!!! Ahahhaha...

Sim, o tel é o teu, vc coloca + 55 ddd e num... Eh pra eles te encontrarem caso precisem falar contigo...

A dica eh, quando comprar, escolha a opcao: best seats offered... Desta vez eu escolhi na primeira fila e eles começam a contar da esquerda pra direita (nao gostei, ficamos mto pro lado)... Se vc escolhe o Best Seats, eles escolhem literalmente os melhores lugares, bem no centro...

Reserva do Blue Man

mensagem postada em 07/06/2012 - 12:06:58hs

Poderemos ajuda-los em suas reservas do Blue Man.
E so entrar em nosso site fazer a compra e no proprio comentarios no final da compra colocar o nome da pessoa que estara retirando o ticket para entrar no show...
Simples e seguro... Os lugares sao escolhido na hora da compra...Sempre sujeito a mudanca na hora da reserva .
Veja em nosso site : www.orlandoticketsonline.com.br

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.ronaldoesteves.com

Jorge Silva

mensagem postada em 08/06/2012 - 09:06:12hs

Vale muuuuuuito a pena assistir Blue Man... Eu assisti em 2010 qdo fomos pela primeira vez... meu filho, na época com 4 anos, vibrava!!! Infelizmente esse ano não deu para irmos... Vá, vc não vai se arrepender!!!

Jorge Silva

mensagem postada em 08/06/2012 - 09:06:12hs

Vale muuuuuuito a pena assistir Blue Man... Eu assisti em 2010 qdo fomos pela primeira vez... meu filho, na época com 4 anos, vibrava!!! Infelizmente esse ano não deu para irmos... Vá, vc não vai se arrepender!!!

COMPRAR INGRESSO

mensagem postada em 11/06/2012 - 05:06:04hs

Pessoal,

Só vou conseguir marcar lugar se comprar no site deles? Ou será que tem outros lugares que eu consiga marcar na hora da compra?

Em algum lugar consigo reservar, marcar lugar e pagar na bilheteria como foi no cirque?
Deu tudo certo a compra pela internet? (nunca comprei nada pela internet pq não gosto, prefiro pagar as coisas pessoalmente).

Quem comprou na internet é só apresentar o vaucher no dia do show mesmo?

Aguardo informações pois gostaria de comprar os tickets , mas ainda estou em duvida onde comprar.

Obrigada!

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.