Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Andréa Elisa

mensagem postada em 07/04/2007 - 04:04:42hs

chego lá na terça. Como vou passar p comprar umas coisas p minha mãe, posso trazer o seu pós banho.
depois me manda um email: guerreiro2000@hotmail.com
A propósito, alguém sabe onde imprimo cupons de desconto para alguma loja de tênis?

Coupons de Desconto

mensagem postada em 07/04/2007 - 06:04:29hs

Guerreiro,

Tem um site americano somente de coupons de desconto, ele tem um buscador que procura o coupon desejado lá ja vi couponda Puma, Nike, Adidas, Rebook, Tommy Hifilger, Ralph Lauren, Gucci, Macy's, etc. Segue o link abaixo:

Coupon Cabin

Wal-mart

mensagem postada em 08/04/2007 - 09:04:17hs

Para quem vai ficar em resorts da Disney, qual a melhor forma para se locomover para WAL-MART? Existe alguma rede de supermercados dentro da Disney? Li que é melhor comprar algumas coisas no WAL-MART e levar para os quartos. Alguém teria alguma dica relativo a isso?

Obrigado

Fabiano

Novamente... Notebook...

mensagem postada em 08/04/2007 - 11:04:49hs

Pessoal, eu já entrei no site da bestbuy, da compusa e achei realmente os preços muito bons, porém, conversando com alguns amigos que já foram, eles me disseram que tem outras lojas que vendem mais barato que essas duas, alguém pode me ajudar com essas outras lojas que vendem mais baratos que a Bestbuy e compusa?!?!?

Waldete - Mizuno

mensagem postada em 09/04/2007 - 06:04:31hs

Olha, infelizmente acho q vc não encontrará modelos da Mizuno tão fácil por lá... Eu não vi, e olha q fui em várias lojas.
Qto ao tamanho, sempre q trago tenis de presente ou encomenda erro no número... por mais q faça a conversão.. só botando no pé mesmo!!!

leonardo - laptops

mensagem postada em 09/04/2007 - 11:04:15hs

existem outras redes para eletrônicos: circuit city e amazon; esta última ñ conheci mas quanto aos preços a bestbuy é imbatível, principalmente pelos rebates que são instantâneos... pra vc ñ correr o risco de comprar mais caro, vais pesquisando nos sites correspondentes pra acompanhar os valores.

Waldete

mensagem postada em 10/04/2007 - 12:04:16hs

Tire um molde de seu peh em papelao e de para a pessoa levar. Chegando na loja, basta colocar o molde sobre o gabarito feminino e verificar seu numero. Por seguranca mande comprar meio numero acima. A loja no Mall at Milenia eh a Finish Line onde comprando dois tenis de marcas diferentes o mais barato tem 50% de desconto.

Izadora...

mensagem postada em 10/04/2007 - 03:04:19hs

You again?!?! No problem...

Então vamos lá: até esse final de semana não havia comentado com ninguém sobre essa minha viajem, somente com a minha mãe... pois bem... ao compartilhar com meus amigos ( que já começaram a fazer a listinha deles... mas que já foram avisados que irão pagar taxa, pois eu vou comprar meu Note... ) eles me falaram que existem, alem de bestbuy e compusa, outras lojas, não tão grandes quanto estas, mas que os preços são melhores. Porém, com esse negócio de rebate destas lojas, sai melhor eu comprar meu Note e minha máquina em uma destas 2... correto?

preços melhores de eletronicos

mensagem postada em 10/04/2007 - 04:04:04hs

Leonardo
Me metendo na tua pergunta....
os preços dos eletronicos, principalmente os modelos mais conhecidos e requisitados, são mais ou menos os mesmos em qualquer loja. As diferenças ocorrem quando uma das lojas faz uma promoção ou tem cupons ou alguma coisa de especial, e é por estas diferenças que tens que procurar, pois as vezes a promoção dura dias ou somente algumas horas. Tem algumas lojas que são conhecidas por dar mais descontos frequentemente.
Estive por lá no carnaval e te dou 2 exemplos:
queria comprar aquele mini note vaio da Sony, em todos os lugares que procurei, que foram muitos, ele custava US$ 2.499,99. Um dia entrei na Broadsmart e ele custava 2.199,99 ME AGARREI no negócio e quando estava efetivando a compra (junto com uma outra barbada) é que eu fui ver que o windows não era Vista e que ele estava em exposição....então comprei na Compusa mesmo e ainda ganhei uma pastinha de neoprene linda.
O mesmo ocorreu com uma câmera sony P7 que eu queria, em todos os lugares era US$469,00 aí na tal Broadsmart era US450, mas sem a caixa...
No dia que fui na Compusa de novo pra levar o note vi a minha maquina adorada por US$319 !!!! quase delirei mas então vi que faltava o botão de disparo da máquina...
Enfim...barbadas até existem. Uma amiga que mora lá disse que comprou a mesma máquina por 350, mas foi num dia que ela estava no super e foi uma promoção relampago.
Sendo assim te sugiro pesquisar os preços na web e anotar e quando tu vires uma diferença de preço, observa bem todos os detalhes, principalmente a configuração do note.
Não sei qual note tu procuras, mas tinha DE BARBADA na Best Buy Sony Vaio, daqueles brancos novos, por US$566 em uma configuração que não era nenhuma grande maravilha mas era bastante boa e era dual core (todos são agora).

VALEU BARBARA

mensagem postada em 10/04/2007 - 07:04:25hs

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.