Walt Disney World - Epcot - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata

mensagem postada em 23/06/2011 - 03:06:42hs

Vi a sua mensagem e vou dar minha sugestão.
Tudo depende das pessoas que irão, no seu caso você informou que são 5 adultos e 1 criança. Acredito que se você tirasse 1 dia do MK e colocasse no EC seria mais interessante, mas tudo depende se as pessoas gostam mais de brinquedos radicais ou querem curtir o mundo magico de Disney, ou tentar conhecer tudo o que puder ao máximo.
Dica: Como você vai em julho (férias de brasileiros) tente ir no Magic Kingdom durante a semana pois está um pouco menos cheio. No Island of Adventure vá primeiro a Harry Potter, pois como todo mundo parece que só fica lá, você já "mata" esta opção e o martirio de uma coisa chamada fila logo cedo.
Com relação aos Fast Pass os que eu acho que são imperdíveis:

ANIMAL KINGDOM
Expedition Everest - Asia
Kali River Rapids - Asia
Kilimanjaro Safaris - Africa
It's Tough to Be a Bug - Tree of Life

MAGIC KINGDOM
Big Thunder Mountain Railroad - Frontierland
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin - Tomorrowland
Mickey's PhilharMagic - Fantasyland
Space Mountain - Tomorrowland
Splash Mountain - Frontierland

DISNEY'S HOLLYWOOD STUDIOS
Indiana Jones Epic Stunt Spectacular
Rock N Roller Coaster
Star Tours
Tower of Terror
Toy Story Midway Mania

EPCOT
Soarin'
Test Track
Mission: SPACE

Fabio

mensagem postada em 23/06/2011 - 10:06:07hs

Fabio, muito obrigada pelas dicas! Pelo visto vc realmente é um expert em Disney.
Aproveitando ficarei 11 dias em Orlando agora em Julho, ainda não comprei as entradas para os parques, pensei em comprar pela orlandoticketsonline, o que vc acha? tem alguma sugestão? Desses 11 dias, pensei 2 dias MK,1 AK,1 Epcot, 1 DHS, 1Universal, ,1 Island Adventure, 1sea world, 1 Aquatica, deixando 2 dias Free. Estou indo com mais 4 adls e 1 chld. O que acha dessa programação? Abraço

Fastpass

mensagem postada em 25/04/2011 - 03:04:39hs

Me expliquem uma coisa.

Eu pego um fastpass com hora das 1pm as 2pm. É um número limitado de pessoas que pegam o fastpaass neste horários? Se eu tiver com um fastpass com hora as 4pm, só poderei entrar nesse horário, correto?

Kalianna

mensagem postada em 24/04/2011 - 04:04:41hs

Oi Kalianna,
eu acho que qto mais cedo se pegar um fast pass melhor.Pq mais cedo vc poderá pegar outro.
Já aconteceu comigo de ficar passeando em um parque e qdo resolvi ir à determinada atração estava cheio e peguei o fast pass,não lembro o horário ao certo mas seria como se fosse 13h e o fast pass estivesse marcando 19h e para pegar outro fast pass 18h30...algo mais ou menos assim...resumindo eu tive que esperar praticamente o dia todo para pegar outro fast pass e usar o que eu tinha pego...vale mais a pena pegar logo um!Se existe uma atração que eu já sei que é concorrida e que eu tb sei que quero ir, pego logo bem cedo um fast pass e durante o dia poderei pegar outro para alguma atração um pouco menos concorrida.
abrçs
Eduardo

Priscila

mensagem postada em 24/04/2011 - 02:04:21hs

Oi Priscila,
é sempre melhor chegar ao parque o mais cedo possível.O future world abre às 9h e o World showcase só abre às 11h.Portanto é melhor começar pelo future world,a atração mais procura é o soarin.
abrçs
Eduardo

Oi André!

mensagem postada em 10/11/2010 - 07:11:20hs

OK então!
Não deixe de ir na Spaceship Earth (a bola) que é demais também. Esta você pode ir sem pressa, pois como os carrinhos estão em movimento contínuo,a fila sempre anda (quando tem).
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 10/11/2010 - 07:11:43hs

Obrigado pela dica, Vivian e Cris.

Apesar de grande, as atrações que tem muito vídeo e a parte dos países não nos chamam tanto a atenção.

Provavelmente vamos passar rápido por essa parte, apesar do Illuminations acontecer no World Showcase.

O foco nesse parque será justamente a Soarin, o Test Track, o Mission Space e o The Seas of Nemo.

Vou avaliar com a minha família e ver o que todos acham. Qualquer coisa, a gente chega mais cedo então.

Novamente, valeu pela dica!

Abs...

Oi André!

mensagem postada em 10/11/2010 - 05:11:21hs

O Epcot é um parque lindo, enooorme e tem muuuita coisa pra ver.
Chegando ao meio-dia você vai ver bastante, mas não consegue fazer tudo, principalmente por ser a primeira vez.
Se pretende fazer as atrações do Future World, antes de ir para a parte dos países (World Showcase), chegando, vá direto pegar um fastpass para o Soarin. Ele e o Test Track são as atrações que mais dão fila (e filas grandes).
A gente escreveu um artigo sobre o Epcot (na realidade em 4 partes), se te interessar, o link é este:
http://www.viajandoparaorlando.com/colunas/colunas.php
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Oi Juliana!

mensagem postada em 10/11/2010 - 05:11:50hs

Voce pode assistir do novísso Hacienda de San Angel - do México, ou do Rose and Crown da Inglaterra.
Ambos são bem disputados, justamente por oferecer vista para o Illuminations.
No Rose and Crown voce tem que tentar uma mesa no terraço.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Horário de Chegada

mensagem postada em 10/11/2010 - 01:11:37hs

Pessoal,

Estou planejando pra ir no Epcot no dia 05/12 (domingo) e ficar para o Illuminations que acontecerá às 21h.

Estava querendo chegar lá somente às 12h pra poder ficar até tarde da noite e fazer umas comprinhas pela manhã.

Vocês acham que por ser a primeira vez da minha família é pouco tempo no Epcot chegando às 12h?

Abs...

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.