Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Seguro

mensagem postada em 27/11/2014 - 11:11:40hs

Mário

Alguns valores de comparação:

Premium Assist

Assistência médica em caso de acidente ou doença: 50000 15000
Doença pre-existente 1000
Farmácia 550 450
Extravio de bagagem 4000 1000

Não achei a coberta de doença pre-existente no Premium.
Os valores da Assist são bem menores que o Premium, mas será que é necessário valores tão grandes?

Ats.,

Hilton

(mensagem de Hilton Bucschtein)

Hilton, na minha opinião estes planos não são comparáveis! Comparar uma cobertura de 50.000,00 com 15.000,00 dolares não dá. No Premium a cobertura de doença pré-existente, para este plano que citou acima, é de US$ 15.000,00. Está no site ao fazer a cotação.

Qualquer internação ou tratamento médico nos EUA é absurdamente caro e 15.000,00 não dá pra nada.

Melhor gastar um pouco mais e viajar tranquilo, caso algo aconteça, que fazer um seguro saúde pro-forma. Minha opinião!

mensagem postada em 27/11/2014 - 11:11:53hs

Mário

Alguns valores de comparação:

Premium Assist

Assistência médica em caso de acidente ou doença: 50000 15000
Doença pre-existente 1000
Farmácia 550 450
Extravio de bagagem 4000 1000

Não achei a coberta de doença pre-existente no Premium.
Os valores da Assist são bem menores que o Premium, mas será que é necessário valores tão grandes?

Ats.,

Hilton

mensagem postada em 27/11/2014 - 10:11:54hs

Pessoal

Também gostaria de saber sobre a Assist Med.
Simulei e o valor ficou bem abaixo do Premium, por exemplo. Para um plano mais simples.
E como sabem, tudo que é mais barato, desconfia-se.

Obrigado,

Hilton

(mensagem de Hilton Bucschtein)

Na sua comparação de preços considerou que o Premium tem cobertura de até EU10.000,00 para doenças pré-existentes?

Seguro

mensagem postada em 27/11/2014 - 10:11:10hs

Pessoal

Também gostaria de saber sobre a Assist Med.
Simulei e o valor ficou bem abaixo do Premium, por exemplo. Para um plano mais simples.
E como sabem, tudo que é mais barato, desconfia-se.

Obrigado,

Hilton

Seguro Viagem - Premium Assistance

mensagem postada em 25/11/2014 - 10:11:43hs

Olá colegas!!

Tb estou curiosa para saber mais sobre o Premium Assistance!

Já procurei mais pessoas aqui no fórum e em outros sites... mas quase não encontrei informações!!

O plano parece bom.. com esse desconto melhor ainda!!

Se tiverem mais informações...

Obrigada!!

Res: Premium Assistance: alguém já usou?

mensagem postada em 25/11/2014 - 05:11:38hs

Oi Adriana

Usei na viagem de dezembro de 2013 para minha filha e ficamos muito satisfeitos com o atendimento. Mandaram o médico no hotel.
Fiz um relato na época.
Vou contratar o mesmo seguro para janeiro de 2015.

Claudio e Mario = Res: Premium Assistance - Cupom 30%

mensagem postada em 24/11/2014 - 08:11:36hs

Mauro, muito obrigada pelo código de 30%.

Claudio, que bon que não consegui fechar o meu ontem, há há.... Consegui fechar hoje pelo telefone com o código.

Somente para informação, quando for realizar a compra pela internet e houver menores que não possuem CPF, basta colocar uma sequencia de numeros iguais.... Seja 0, seja 1, seja 9, desde que todos iguais.

Eu tentei ligar par eles a primera vez do meu celular, como a bateria estava acabando antes que atendessem eu desliguei e liguei do meu fixo e fechei tudo certinho..
Qual nao foi minha surpresa, agora eles me ligam no celular dizendo que registraram minha ligação e perguntaram se eu precisava de algo.

Bom começo.

Mais uma vez obrigada Claudio e Mario pelo cupom :-).

Abraço,
Lota

O meu chegou hoje também...
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Premium Assistance - Cupom 30%

mensagem postada em 24/11/2014 - 05:11:10hs

Obrigada Mario,

So uma pergunta, vc fechou pelo site mesmo?

Ja conhece esse seguro, tem boas referencias? os valores de coberturas são muito bons, estou tentada a fechar por conta desse cupom.

Obrigada,

Maysa
Pessoal, como havia comentando anteriormente que colocaria aqui bons cupons da Premium Assistance, acabou de ser liberado hoje um com 25% de desconto. O código é: PREMIUM25 NOVEMBRO.
abs

p.s.: nesse comunicado o cupom veio como um aquecimento para a Black Friday, ou seja, pode ser que no dia 28 tenha algo ainda mais interessante.

Claudio previu bem.....acabei de receber a promoção de Black Friday do Premium Assistance: código é 30BLACKWEEK2014. Acabei de fazer para fev/15.

(mensagem de Mario Martins)

(mensagem de maysa freitas)

Maysa, comprei pelo site. Já é a segunda vez que compro ( para os EUA em out/14 e agora para UK em fev/15 ). Não fiz uso mas este seguro é da Omint. Por anos tive seguro saúde da Omint na empresa que trabalhava e só tenho elogios.

mensagem postada em 24/11/2014 - 05:11:19hs

Obrigada Mario,

So uma pergunta, vc fechou pelo site mesmo?

Ja conhece esse seguro, tem boas referencias? os valores de coberturas são muito bons, estou tentada a fechar por conta desse cupom.

Obrigada,

Maysa
Pessoal, como havia comentando anteriormente que colocaria aqui bons cupons da Premium Assistance, acabou de ser liberado hoje um com 25% de desconto. O código é: PREMIUM25 NOVEMBRO.
abs

p.s.: nesse comunicado o cupom veio como um aquecimento para a Black Friday, ou seja, pode ser que no dia 28 tenha algo ainda mais interessante.

Claudio previu bem.....acabei de receber a promoção de Black Friday do Premium Assistance: código é 30BLACKWEEK2014. Acabei de fazer para fev/15.

(mensagem de Mario Martins)

mensagem postada em 24/11/2014 - 04:11:29hs

abs

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.