Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fantasmic + Jantar

mensagem postada em 05/01/2011 - 11:01:39hs

Gostaria de tirar uma dúvida. Eu vou no DHS no dia 13/01, que é o dia do Fantasmic, e fiz uma reserva no Mama Melrose, para pegar aquele pacote com jantar + lugares, às 6:45pm.

- quando fiz a reserva no site da Disney, não fala nada deste pacote, mas pelo que vi, tenho que avisar lá na hora certo?
- Neste dia tem duas apresentações (6:30 e 8:00), e tinha pensado em ir na segunda apresentação, porém agora vi aqui no site que este jantar só vale para a primeira. Vcs sabem se esta informação ainda procede? Pq se for assim vou ter que reservar pra jantar às 5:00, que é muito cedo!

Obrigada

Flavia

mensagem postada em 04/01/2011 - 12:01:09hs

A Block Party Bash infelizmente acabou no dia 31/12/2010. Deu lugar a uma nova parada chamada Pixar Pals Cavalcade. Basicamente segue o mesmo estilo, espero que seja tão legal quanto a BPB.

calendário

Dúvida

mensagem postada em 31/08/2010 - 08:08:17hs

Pessoal, estava vendo os horários do parque para o dia 22/09 e não aparece o Fantasmic, olhei nos outros dias e tb nada, será que não irá ter apresentações ou no site não aparece mesmo o horário do show????

Obrigada

Touring Plans

mensagem postada em 30/08/2010 - 09:08:29hs

Também tenho a mesma dúvida da Larissa: alguém já usou os roteiros do TouringPlans.com?
Larissa, pelo que eu entendi a gente tem que pagar uma taxa para ter acesso aos roteiros. É isso mesmo? Ana Corrêa

Crowd Calendar para os outros parques

mensagem postada em 30/08/2010 - 06:08:13hs

Oi pessoal,
É a primeira vez que estou postando aqui mas acompanho sempre o fórum! :-)
Tenho uma dúvida, existe algum site que mostre o 'crowd calendar' para os parques da Universal, Busch etc fora os parques da Disney ?
Obrigada!

AJUDA

mensagem postada em 28/08/2010 - 08:08:44hs

ALGUÉM PODERIA ME PASSAR, OU FALAR , QUAL O NÍVEL DESTE TAL DE crowd Calendar , NA DATA DE 17 DE SETEMBRO A 24 DE SETEMBRO? TENHO POUCOS DIAS E QUERIA APROVEITAR MAIS EM DIAS QUE ESTIVER MAIS VAZIOS.... AIAIAI SERÁ Q ALGUÉM PODERIA VER ISSO PRA MIM? NÃO CONSIGO VER ISSO NO SITE! BRIGADINNNNN

AJUDA

mensagem postada em 28/08/2010 - 08:08:44hs

ALGUÉM PODERIA ME PASSAR, OU FALAR , QUAL O NÍVEL DESTE TAL DE crowd Calendar , NA DATA DE 17 DE SETEMBRO A 24 DE SETEMBRO? TENHO POUCOS DIAS E QUERIA APROVEITAR MAIS EM DIAS QUE ESTIVER MAIS VAZIOS.... AIAIAI SERÁ Q ALGUÉM PODERIA VER ISSO PRA MIM? NÃO CONSIGO VER ISSO NO SITE! BRIGADINNNNN

Renato - carrinho de bebê

mensagem postada em 09/08/2010 - 10:08:47hs

Olá, Renato!
Assim como na grande maioria das atrações, vc não poderá entrar no estádio com o carrinho p/ assistir ao Fantasmic!. Há um local específico (stroller parking), pertinho da entrada do local da apresentação p/ "estacionar" o carrinho. O restante do trajeto terá q ser feito a pé, com a criança caminhando e/ ou no colo.
Abç!!
Dani

Danielle

mensagem postada em 09/08/2010 - 06:08:22hs

Dani obrigada mais uma vez!

Vou ficar de olho na programação!

Sobre não ter fila é a melhor coisa que poderia acontecer! Lembro de minha primeira vez na Disney, com 10 anos... fomos em janeiro e estava mto vazio. Eu lembro que me divertia demais correndo no espaço das "filas" da Space mountain e splash mountain pra repetir inumeras vezes! Nossa me senti nas nuvens aquele dia, como se tivesse a Disney só pra mim! hehehe

Bjoss

Mariana

mensagem postada em 08/08/2010 - 09:08:20hs

Olá, Mariana!
Mesmo q no calendário oficial só conste 1 show, fique de olho no dia q vc for ao DHS.
No ano passado fomos em setembro, e visitamos este parque num domingo (por causa do Fantasmic!). O parque em si não estava cheio, apesar de ser final de semana. Filas zero, mesmo p/ o Toy Story, Aerosmith e Torre do Terror. No calendário só havia o show das 20h, e o fechamento do parque estava programado p/ este mesmo horário. Foi uma grata surpresa chegar ao parque e descobrir q haveria 2 shows: 20h e 21:30h, com fechamento do parque às 21:30h. Assistimos ao 1o show (chegamos 30 min antes, e foi tranquilo entrar e conseguir um bom lugar. Mas o estádio lota. Difícil e demorado é sair de lá) e depois do show ainda repetimos a Aerosmith (fui 2 vezes e meu marido tb. Íamos na Single Rider, pois estávamos c/ nossa filha e ela não tinha altura p/ brincar) e a Torre do Terror.
Bom, mesmo q só haja 1 show no dia q vc for, como é baixa temporada, dá p/ ir p/ a fila uns 45 min antes da apresentação.
Bj!!
Dani

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.