Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

1 Semana!!!!!!!!!!

mensagem postada em 27/09/2008 - 02:09:42hs

Gente falta apenas uma semana sábado que vem to embarcando!!!! já não estou mais conseguindo dormir!!!!! fico pensando nos detalhes, nas coisas que tenho que providenciar ainda, nas malas pra arrumar, fico fazendo listas pra não esquecer nd importante!!! ai meu Deus!!!!!! quanta ansiedade!!!

mais alguém sai do Rj dia 4/10???

bjsssssssssss

Tatti e Rosane

mensagem postada em 27/09/2008 - 11:09:06hs

Rosane, agora que vi o post em que vc fala das nossas contagens regressivas...ai ai ai!!!to quase entrando na lista azul!!! Faltam só 7 dias!

Tatti,

ai meu deus!! acabei de ver que faltam 13 dias pra vc viajar!!! E as malas? já tão prontas!

Lorayne!

mensagem postada em 27/09/2008 - 03:09:47hs

Não arrumei nda ainda menina, acredita? Aiiii devo começar a arrumar +- alguma coisa essa semana kkk... É fogo!!!
N vejo a hr de chegar lá! Estou louca pra ver se consigo participar do Halloween Horror Night da Universal, já mandei um e-mail pro meu agente pra saber se há a possibilidade, e dizendo q tb quero ver o Hallowishes e a parada Boo-to-you!!!!
Bjs!!!!

100 dias

mensagem postada em 28/09/2008 - 06:09:58hs

Não tinha me empolgado ainda em entrar neste tópico pq faltava muito e agora percebi que o tempo passou rápido 100 diassssssssssss!!!!!!!!!!Não vejo a hora de estar no aeroporto fazendo o check in...
Mickey me aguarde!!!!!!!!!

Ufa, é amanhã...

mensagem postada em 29/09/2008 - 06:09:59hs

Acordei hoje e ao entrar no site recebi meu cartão... Mesmo indo pela 6a. vez não pude deixar de me emocionar. Quando entrei na contagem, faltavam 100 dias, passaram tão rápido.
Gostaria de agradecer a todos pelas dicas maravilhosas e quando voltar colocarei outras dicas por aqui...
Um beijo

Eu + 13

mensagem postada em 29/09/2008 - 12:09:16hs

Também estou na parte azul!
16 dias!!!

Pense em como vai ser divertido a nossa viagem. Olha só quem vai comigo: meu marido, minhas filhas, meu pai, minha mãe, meus tios, minhas irmães com seus filhos... no total somos 14.

Estou sonhando com esses dias!

Novembro .....

mensagem postada em 29/09/2008 - 08:09:38hs

Pessoal ..a minha viagem está pertinho ... 06 de Novembro estou embarcando ...
Estou superrrrr feliz ...quero dicas muitas dicas bem fresquinhas!!!
Beijos ...
Valeu pessoal o site é nota 1.000 e me ajudou muito no pré viagem!

Maria Gabriela e Tatti

mensagem postada em 30/09/2008 - 02:09:50hs

È meninas, uma ansiedade sò

Tatti acredito que vc è a mais anciosa pois quanto mais perto o dia mais dor na barriga a gente sente!!!

Gabi estou que nem vc! Fechei o meu pacote em maio e ainda falta 64 dias. Vou me agarrar nos relatos atè là! A Tatti nem viajou e jà estou doida para ler os relatos dela rsrsrs!!!!

Bjs meninas
Carol.

Contagem regressiva

mensagem postada em 30/09/2008 - 03:09:39hs

Gente boa tarde!!!

Sou nova aqui, mas também estou em contagem regressiva . Viajo dia 10 de dezembro. Tenho algumas dúvidas e espero que vcs me ajudem.
vou com meu marido e meus filhos de 9 e 6 anos. Já estive lá nessa época (sem filhos )e é realemnte lindo tudo enfeitado de motivos natalinos, mas fui no final de novembro e início de dezembro e não peguei fila. E nessa época será que vou pasar horas na fila, e com 2 crianças?

Abraços

Adriana

Meninasssss

mensagem postada em 30/09/2008 - 09:09:35hs

Gente tô q n tô me aguentando, como eu disse, parece q a ficha ainda n caiu pq estou trabalhando até sexta agora... daí, a partir de segunda q vem, já estou d férias.. aí q o bixo da ansiedade vai pegar de jeito!!!
Acho q vou ficar mais ansiosa qd uma de vcs estiverem indo, já q eu terei voltado cheiiiaaaaaa de saudades d lá!!!!
ehehehe Bom seria se fôssemos na msma época né? Bom q uma vai dando dica de novidades pra outra... vou na época q a ornamentação eh fofa de halloween, a Carol.. Natal.. e por aí vai!!! Mtas fotos pra trocarmos!!!!
Grande bj meninas!!! E rumo aos 9 diassssssssssssssssssss

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.