Walt Disney World - Extra Magic Hours

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Roteiro com EMH agosto 2012

 mensagem postada em 08/03/2012 - 10:03:11hs
 
 

Será que vale a pena o sacríficio e fazer os 4 parques da Disney em 3 dias c/ hopper?
Estarei hospedada no POP!!

Na semana que vou o calendário é o seguinte:
26/8 DOM: MK COM EMH EVENING (Faço questão de ficar o dia todo no MK)
27/8 SEG: AK COM EMH MORNING - DHS COM EMH EVENING
28/8 TER: EC COM EMH MORNING

Alguém tem uma sugestão para um roteiro para esse dias, sendo no AK o passeio mais curto (apenas para curtir a Everest, Kali river e mais 1 ou dois brinquedos)

Obg.

 


 
curiosidade EHM

 mensagem postada em 11/05/2012 - 02:05:22hs
 
 

só uma curiosidade, eu assinei aquele touringplans, e todos os dias que tinha o EHM em um parque esse dia era o mais cheio desse parque, principalmente do DHS, por isso quem quer aproveitar o EHM se prepare para as filas, abraços.

 


 
Luis

 mensagem postada em 11/05/2012 - 03:05:59hs
 
 

Eu não levaria esse touringplans tão a sério. Já fui em dia que ele disse que estaria cheio e estava vazio e dia que ele disse que estaria cheio e estava vazio.

Vamos as minhas percepções.

Se você não vai ficar dentro da Disney, realmente EVITE o EMH.

Se você vai ficar dentro da Disney, pode valor muito a pena. No AK, por exemplo, o parque fecha cedo - 17 ou 18 horas - então dá para aproveitar MUITO depois, mesmo quem tem criança. O parque fica vazio, você anda em tudo super rápido e pegar autógrafo com os personagens é uma delícia. Só preste atenção porque nem todas as tividades ficam abertas. E o Safari, vale a pena conhecer de dia, com céu claro.

Outra forma que pode ser interessante. No verão, de dia os parques são cheios e quente. Então tem gente que deixa para chegar depois do almoço e aproveita essas 3 horinhas a mais com o parque BEM mais vazio.

Então, tudo depende do seu desejo e de como a sua família gosta de aproveitar. Por exemplo, quem gosta de chegar cedinho, de repente não vale ir no EMH da noite, mas vale pegar o da manhã. E os da manhã, como são cedo, não costumam deixar o parque mais cheios.

Nunca me baseio muito no touringplans, pois tem outras coisas interessantes a serem consideradas. Dia do Fantasmic no DHS, dia do Eletric Parade no MK...

Boa sorte na sua programação,

Flávia

 


 
Re: José Albino

 mensagem postada em 12/05/2012 - 11:05:12hs
 
 

Salve José. Cara a EMH é o benefício que a WDW da aos seus hospedes, não importa em qual hotel você estará, sempre tem o benefício. Olhe claro no calendário dos parques para se programar adequadamente para usa-las.

EMH vale muito para alguns parques, para outros nem tanto. Abraços espero que tenha ajudado.

 


 
EMH - Flavia e Luis

 mensagem postada em 12/05/2012 - 11:05:50hs
 
 

Concordo 100% com o que a Flavia Freitas falou Luis.
O Touring Plan é um ótimo mecanismo, ajuda muito na programação, bem como o Orlando Informer para Universal. Porém eles são guias, nem sempre devemos levar eles em conta quando a nossa programação é feita, pois tem claro os encaixes que devemos fazer ao longo da semana e claro também as repetições dos parques.

Acho ótimo o CL é um grande guia, mas não é a única coisa que levo em conta nas minhas programações.

Abraços a todos.

 


 
QUAIS HOTÉIS DA DISNEY TEM EMH?

 mensagem postada em 26/05/2012 - 09:05:47hs
 
 

Ola pessoal do VPO me ajudem a esclarecer uma duvida, vou estar em setembro em Orlando e ficarei no POP CENTURY, pelo que eu havia entendido as EMH não estariam disponíveis para os hotéis econômicos da disney, mais vi diversos colegas falando aqui em aproveitar as EMH estando nos hotéis econômicos. Agora fiquei na dúvida podem pode me dar uma ajuda. Abraço a toda família VPO.

 


 
Fábio

 mensagem postada em 26/05/2012 - 11:05:56hs
 
 

não se preocupe que vc terá suas EMH, eu também irei em setembro, e pelo jeito bastante gente vai tb, rs, segue link para vc ler à respeito, abs.

LINK

 


 
Dicas sobre as EMH

 mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:30hs
 
 

Olá pessoal,

Li muitas coisas a respeito das EMH. Pelo que entendi, se não está hospedado nos hotéis Disney, então não vale a pena. Se está, aí pode ser interessante, neste caso, as opiniões divergem. Irei com minha família no final de julho (a partir do dia 20), e vamos ficar dentro da disney. Diante disso, gostaria que me dessem dicas de quando aproveitar as EMH (seja as morning ou evening) e em que parques, para que eu possa fazer meu planejamento diário de visitas aos parques.

Outra dúvida, em alguns posts, li que os transportes da disney para os parques estão apresentando problemas (filas e grande tempo de espera). Alguém já teve problema com o transporte, principalmente em epoca de alta temporada?

 


 
Telma - transporte

 mensagem postada em 06/06/2012 - 11:06:22hs
 
 

Fila e ônibus cheio já pegamos várias vezes, mas isso até é tolerável. Tem gente mal-educada que não dá lugar nem para quem está com criança no colo, mas o percusso não é tão longo.
Porém, uma vez tivemos um problema que nos deixou chateados, pois íamos para o Cirque du Soleil e fomos cedo para o ponto, mas vinham ônibus com destinos aos parques, menos o para Downtown Disney. Ficamos cerca de 1h e chegamos atrasados ao espetáculo.
Por sorte, lá tinha uma funcionária brasileira que pediu para aguardarmos o intervalo de uma apresentação e nos deixou entrar.
Depois disso, passamos a utilizar o carro alugado para os parques, o que é bom tb na hora da volta, quando estamos cansados, já que o estacionamento fica mais perto do quarto.

 


 
EMH é válido para o Royal Plaza In The Walt Disney World Resort?

 mensagem postada em 24/06/2012 - 07:06:19hs
 
 

Prezados,
Já estivemos outras vezes na Disney e planejamos e utilizamos de forma satisfatória das EMH. Na próxima viagem, de meados de julho ao início de agosto, ficaremos hospedados noites no Royal Plaza In The Walt Disney World Resort e mais 9 noites do All Star Movies. Os amigos saberiam dizer se os hóspedes do Royal Plaza tem direito às EMH? Ao transporte e outras coisas já ví que sim, mas estamos com dúvidas em relação às horas extras.

 


 
 
Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.