Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Nos parques

mensagem postada em 14/06/2013 - 09:06:19hs

Implantaram wi-fi na Universal!!! Não prega em todos os lugares, mas no mapa mostra onde tem os pontos. No Island a mesma coisa.
Quanto a Disney não tive nenhum problema, pegou perfeitamente em todo lugar que fui no complexo Disney!! Excelente isso!!

Res: Wi- fi aeroportos

mensagem postada em 14/06/2013 - 05:06:02hs

Tanto Miami quanto Orlando tem wi-fi gratuito!! Outra dica são os telefones públicos que podem fazer ligações locais gratuitas!!! (mensagem de Flavia Rodrigues Pereira)

Flavia como funciona estas ligações locais gratuitas?

Res: Res: Wi- fi aeroportos

mensagem postada em 14/06/2013 - 08:06:23hs

Fernanda nos próprios telefones aparece os locais que vc pode fazer as ligações gratuitas. Fiz uma ligação para o hotel que meu pai estava e foi gratuita! Só olhar a cidade que ele faz e ligar no número que vc quer!

mensagem postada em 15/06/2013 - 09:06:54hs

Tanto Miami quanto Orlando tem wi-fi gratuito!! Outra dica são os telefones públicos que podem fazer ligações locais gratuitas!!! (mensagem de Flavia Rodrigues Pereira)

Opa.... Orlando é Gratuito o Wi-fi no Aeroporto... But.. em Miami não é não.
Dois planos de preços estão disponíveis: $ 7.95 por 24 horas contínuas ou US $ 4,95 para os primeiros 30 minutos.
Mais informações: Mia Airport

Res: Res: Res: Wi- fi aeroportos

mensagem postada em 15/06/2013 - 11:06:53hs

Renan acabei de voltar e usei o wi fi para falar com meus pais! Entrei no facebook tb!! Estava lá conexão aberta do aeroporto! (mensagem de Flavia Rodrigues Pereira). Alguns sites estão liberados, principalmente de hotéis.... Deve estar do facebook too. Obrigado pela dica!!!!

mensagem postada em 19/06/2013 - 03:06:38hs

Estive em Miami agora em Maio/Junho e não consegui usar o Wi-Fi free. Em Atlanta eu também não consegui.

Quando conectava ele redirecionava para um site com valores de diversos planos pagos.

Em Atlanta nos casos de atrasao ou cancelamento do voo, a Cia aérea te dava um usuário e senha para usar o wi-fi sem pagar. Em Miami eu não sei se tem esse procedimento.

Wi-Fi nos parques e Chip para iPad

mensagem postada em 12/07/2013 - 08:07:20hs

Galera, alguem sabe me dizer se nos parques Universal, Island e Busch gardens tem wi-fi gratis??

Aproveitando, é possivel comprar algum chip de internet para meu iPad, que levaria pra la?

Obrigado!

Wifi - Disney

mensagem postada em 23/07/2013 - 05:07:42hs

Disney e AT & T anunciaram um acordo que torna a AT & T a fornecedora oficial wireless tanto para o Walt Disney World como para o Disneyland Resort.

Mais significativamente, o acordo traz uma série de melhorias para o serviço AT & T celular em Walt Disney World, o que pode dar um enorme impulso para a usabilidade do MyMagic + que depende amplamente de comunicação de dados. Nos últimos tempos o serviço Wi-Fi próprio dos parques tem lutado com a demanda nos horários de pico. O serviço de dados da AT & T nos parques também se torna inutilizável nos horários de pico, portanto, essas atualizações aparecem para abordar estas questões.

T & T também está aumentando sua rede em Walt Disney World Resort e Disneyland Resort usando uma variedade de tecnologias, incluindo:

Mais de 25 sistemas de antenas distribuídas para aumentar a capacidade sem fio em áreas com alto tráfego móvel
Mais de 350 pequenas células para estender a conectividade de rede
10 sites de celulares em todo o Walt Disney World Resort para fornecer serviço móvel abrangente para os convidados
Mais de 40 repetidores para aumentar ainda mais a experiência móvel para os convidados e cast members

Fonte: WDW Magic

Mariana Teixeira

mensagem postada em 14/08/2013 - 02:08:18hs

Mariana ou quem puder me ajudar.
Estou indo para Orlando ficar 15 dias e gostaria de ter acesso a internet durante os dias em que estiver lá.
Tenho um Iphone 5 e utilizo um plano pós-pago da Vivo. O melhor é ativar o roaming internacional ou comprar um chip com um plano nos Estados Unidos? Como funciona esse cartão pré-pago para falar com o Brasil?

Res: Mariana Teixeira

mensagem postada em 14/08/2013 - 08:08:59hs

Prezada Tamie,

jamais ative seu roaming internacional da sua operadora brasileira, eles são um roubo!!!

Dê uma olhada no tópico "Ligando para o Brasil!", lá você encontrará várias opções que podem solucionar seu problema.

boa sorte.

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.