Free Wi-Fi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Valter.

mensagem postada em 02/05/2011 - 08:05:11hs

Pelo que diz no site da Amazon, ele pode ser usado das duas formas, para repor um cartão estragado, e manter o número antigo, mas também para estabelecer um novo serviço, olha só:

"You can replace your existing AT&T sim card with this sim card, or use it to activate new service with AT&T! Use this sim card to replace your lost/damaged sim and still keep your existing phone number. You can also use this sim card to activate new service with AT&T. Activate whenever and wherever. This card does not expire!"

Rodrigo

mensagem postada em 02/05/2011 - 05:05:38hs

Tem este site da AT&T mas não sei se voce consegue visualizar porque eu tive que colocar um zip code, Se não conseguir entre em http:///www.att.com => Wireless => Shop Plans => Prepaid Plans => ( se precisar de um zip code, coloque do hotel ou da região onde for por exemplo 32809 )

A partir deste ponto voce deve visualizar os planos de voz e dados e os pacotes adicionais de sms e dados. Mas observe que alguns pacotes só podem ser adicionados a determinados planos.

Vince / Rodrigo

mensagem postada em 02/05/2011 - 04:05:24hs

O cartão no EBay é para pre-pago, o da Amazon é para pos-pago ( substituição por perda ou danos ). Este mesmo cartão custa US$25 nas lojas da AT&T como diz o descritivo na Amazon.
Não vem com minutos, é apenas o cartão pré-pago.

A ativação pode ser feita via internet ( o vendedor costuma informar o endereço e voce vai precisar de um código do sim card para acessar este site ) e no mesmo site pode fazer a inclusão de créditos ou se preferir pode comprar os cartões ( com créditos ) nas lojas como BestBuy.
Pelo site ainda pode escolher quais "pacotes" ( voz, dados, sms ) vai "comprar" com esses créditos e ativá-los.

Valter

mensagem postada em 01/05/2011 - 06:05:48hs

Obrigado. Já entrei no site e estou pensando em comprar. Mas este cartão dele tem algo de especial ou vem com minutos? Porque o dele está U$9,99 enquanto na Amazon tem por U$1,93.
Amazon

Vince

mensagem postada em 30/04/2011 - 09:04:01hs

este?

AT&T

mensagem postada em 29/04/2011 - 11:04:45hs

Já respondi em outro tópico...

Eu fui pra NY em 2009 e daqui do Brasil comprei um sim card pré-pago da AT&T via EBay ( o vendendor me coboru 1US$ pra enviar para o Brasil + 7US$ pelo cartão ).
Ativei pela Internet ( o próprio vendendor me passou as dicas ), chegando em NY comprei uns créditos ( cartão ) na BestBuy, adicionei esses créditos ao meu cartão e fiquei usando por uma semana. Naquela época havia um plano ilimitado de dados, hoje não tem mais.
Em Maio agora vou pra California desta vez com um iPhone. Já comprei um micro-sim card com o mesmo vendendor e estou prestes a ativá-lo e colocar uns créditos via cartão de crédito mesmo, pra chegar lá já falando e acessando a rede de dados.

Pq eu comprei AT&T?! Por que em 2009 era só AT&T que encontrei no EBay e o preço nem era tanto, arrisquei.
Nas lojas ( BestBuy e da AT&T ) eles não vendem só o sim card mas com aparelhos apenas. Só o sim card tem de outras operadoras mas não quis arriscar.
Micro-sim card pré-pago ninguém tem por lá, este mesmo que eu comprei é cortado.

A ativação da AT&T é bem simples e rádpida.

tatilee

mensagem postada em 28/04/2011 - 09:04:07hs

pois é, eu tenho pensado muito nisso. Porém no meu hotel cobram 5dolares o wi-fi, e eu estou muito acostumada a usar internet no cel o tempo todo. Sou o oposto, passo o dia usando o cel pra pesquisar preco, olhar no gmaps algo, coisas do tipo. Ja nao tenho o costume de usar o computador. Acho que por esse vicio, ainda vale a pena pagar os 20 dolares de diferenca. rsrs. Vams ver, ainda vou pensar a respeito.

...Posso me intrometer?!!

mensagem postada em 27/04/2011 - 11:04:43hs

Esqueçam esse negocios de planos, tem um patrocinador aqui que é a Orlando Rent Cell que aluga telefone, radios e se não me engano Iphone ou Ipad.

No hotel que eu fiquei ( Quality INN) tinha Wifi de graça e sabem qual era o único momento que eu usava, a noite pra ver algum e-mail ou fazer uma ligação pelo Skype ou Viber pra quem tem Iphone.
Nos parques tbem tem uma rede wifi mas é fraquinha não conecta nada e o sinal é péssimo, não conte com isso, no shopping e outlets tbem tem, posso lhe garantir que não terão problemas de comunicaçao por lá.

Boa Viagem!!

William Silva

mensagem postada em 27/04/2011 - 11:04:28hs

Então, não sei se esses simcards da AT&T são vendidos em mercados ou outra lojas, mas tem as lojas físicas deles, é possível consultar a mais próxima do seu interesse no link. http://www.att.com/storelocator/

A atendente não soube me informar se era necessário ligar depois pra algum número para ativar alguns dos planos de dados, mas imagino que sim, vou acabar tirando minha dúvida e fazendo tudo na loja física mesmo.

AT&T Data Plans

mensagem postada em 27/04/2011 - 03:04:43hs

Pessoal, optarei pela AT&T mesmo, felizmente ela opera em 850 e apesar de não ter plano ilimitado de dados, eles tem os seguintes planos: $5 for 10 MB, $15 for 100 MB, $25 for 500 MB.
Essa informação foi passada pela atendente naquele chat online, porque no site deles não encontrei esses planos de dados pré pagos disponíveis.
Espero ter ajudado.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.