Walt Disney World - Personagens - Onde Encontrá-los?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A dica básica para que você possa encontrá-los e assim tirar fotos e pedir autógrafos é - assim que chega nos parques - retirar o panfleto denominado "Times Guide".
Caso não encontre algum personagem no referido informativo, você pode também solicitar informações para os cast members ou no "Guest Relations".
Página específica: Viajando para Orlando - Personagens Disney nos parques, onde encontrá-los?
Lista Completa - Não-Oficial: KennythePirate.com.

leia essas informações

Índice  

Toy Story

mensagem postada em 14/02/2011 - 03:02:29hs

Obrigada, Fabio e Luciana! Com certeza vou conferir esses lugares pra poder pegar muitos autografos e tirar muitas fotos!

Monica, eu tb não gosto do Lotso, acho péssimo... Mas vai explicar isso pra um menininho de dois anos que acha "uxinho Lotso fofo e bonitinho"... rs

Fernanda

mensagem postada em 14/02/2011 - 01:02:30hs

Oi Fernanda!

Eu estive lá em Outubro do ano passado e tirei foto com a Ariel e o Eric, em Adventureland, logo depois da entrada (vindo da Main Street), à direita.
Foi por volta das 18h!
É um espacinho coberto, tipo uma varanda, que tem até ventilador, várias plantas...
Ali eu já vi o Timão e o Rafiki, mas não sei se eles ainda aparecem lá!

A Ariel também aparece no restaurante Cinderella's Royal Table!

Personagens do Toy Story

mensagem postada em 13/02/2011 - 07:02:48hs

Eu os encontrei no Magic Kingdown... o Buzz esta proxima a atração dele na Tomorrow Land e o Wood perto da Big Thunder e Splash Montain. Já no Hollywood Studios vc encontra os soldadinhos do filme TOy Story..proximo a atração dele. Luciana

Toy Story

mensagem postada em 13/02/2011 - 05:02:22hs

alguém sabe quais os personagens de Toy Story que eu consigo encontrar por lá? É que vou comemorar o aniversário do meu filho e ele é louco por Toy Story e estou fazendo os cartões de autógrafos...Da última vez que fui consegui foto só com o Buzz. Vi o Woody, a Jessie e o Bala no Alvo num "desfile" - será que dá pra tirar fotos com eles tb? Ah... e vi na internet uma foto de um cara com um daqueles soldadinhos - alguém sabe onde encontro ele? E os personagens do 3, algum aparece pra tirar foto? Obrigada!

horario de paradas

mensagem postada em 24/09/2010 - 05:09:53hs

Pessoal,

Alguem poderia me ajudar, pois as vezes que fui aos parques ,tive dificuldades em saber a localização e horários das paradas, tanto na Disney como nos outros parques.
Tentei achar um tópico deste assunto e nao achei..

agradeço..desde já

abraços

Messias

Ana Carolina

mensagem postada em 22/08/2010 - 10:08:04hs

Oi Ana Carolina, não tem problema, eu acabei montando um no power point mesmo.

Não saiu maravilhoso como os seus, pois não sei mesmo como vc consegue fazê-los tão perfeitos! Mas, deu para quebrar um galho.

Peguei mais ou menos o estilo que vc faz, colei uma figura do Planet e fiz o texto por cima.

Bjs

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 22/08/2010 - 07:08:34hs

Mas voltando ao tópico personagens:

Personagem super raro confirmado na festa de Halloween:
HAG - que é a bruxa da branca de neve, transformada em velhinha para entregar a maçã
Personagem novo na festa, pelo menos para mim
Dr. Facilier, da Princesa e o Sapo

Tristeza geral: o Scrooge não estará na festa de Natal

Gisele

mensagem postada em 22/08/2010 - 07:08:26hs

Realmente não achei do Planet Hollywood, e acabei mudando minha reserva.....vamos no Ohana de novo.
Fiquei com pena de ir a Orlando e não repetir uma das refeições que a gente mais se divertiu. E com sorte, consegui reserva no dia e horário que eu queria

Ainda assim se eu achar posto para vc.

Ana Carolina

mensagem postada em 26/07/2010 - 12:07:46hs

Achei a idéia do fotolivro muito legal, vai ficar o máximo. Depois que ficar pronto posta aqui uma amostra para eu ver?

Quem sabe da próxima vez em que eu for possa fazer, deve ficar ótimo e a durabilidade é bem maior.

Vi que vc também vai ao Planet Hollywood, se já fez a carta vc pode postar aqui para mim? Se não der não tem problemas, pois sei que vai voltar a trabalhar essa semana . As que vc já me deu já foram ótimas.

Bjs e boa semana!

Gisele

mensagem postada em 25/07/2010 - 03:07:49hs

Para a viagem de janeiro nem sei quantos cartuchos foram aqui em casa, porque tenho 2 meninos, então tudo dobrado.

O que eu decidi fazer agora para outubro é já que eu fiz todoo livro de autografos, diário e estou para terminar o passaporte, vou imprimir em fotolivro e ver como fica. Acho que vai ficar bem legal. Em casa mesmo vou imprimir o resto, o que já é muita coisa: as cartas, meus planning cards, os envelopes de gorjeta e o livro de atividades do pequeno.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.