Compras - versão para adolescentes!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcela Azoubel

mensagem postada em 04/01/2012 - 01:01:39hs

PAPELARIA VC ENCONTRA NO WALMART, KMART E TARGET. MAS NUNCA ENCONTREI NADA INTERESSANTE. OS MATERIAIS ESCOLARES AQUI DO BRASIL, SÃO MUITO MAIS ELABORADOS E BONITOS. VIAJEI EM 2010 QUERENDO TRAZER O TEMA DA SININHO PARA MINHA FILHA USAR EM 2011 E INFELIZMENTE NÃO ENCONTREI NADA.
VC PODE ENCONTRAR ALGUMA COISA NESTAS LOJAS QUE UMA AMIGA ME INDICOU PARA MINHA PRÓXIMA VIAGEM, MAS É MAIS ESPECIALIZADA EM COISAS PARA ESCRITÓRIOS: OFFICE DEPOT e OFFICE MAX.

Camisetas

mensagem postada em 12/12/2011 - 12:12:14hs

Gostaria de saber se é mais barato comprar camisetas (holliester, aeropostale, abercrombie) pelos sites das lojas ou nas próprias lojas? Meu filho comprou uma (aqui no Brasil da abercrombie L e ficou grande). Será que a XL kids serve? Tem 12 anos.

Isabella Dias

mensagem postada em 11/12/2011 - 06:12:16hs

Olá, vc pode olhar tipos de maquiagem aqui na amazon onde vc vai encontrar lápis, baton, maquiagem e todo o tipo dessas coisas, e comprar pela internet mandando intregar no seu hotel. Já comprei por esse site e funciona, e chega direitinho.
Já o iPhone, compensa sim comprar lá, porém se vc quiser o iPhone 4S vc tem q incomendar pelo site mais ou menos uma semana antes pq nas lojas está tudo esgotado. Mas se vc quiser o iPhone 4 chegando na loja da Apple ou em alguma loja de eletrônicos vc incontra.
Abraço

AMIGOS DO VPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 22/11/2011 - 06:11:46hs

Gostaria de saber exatamente aonde fica a loja da Crocs......eu li a um tempo atrás que só existe uma loja em Orlando e ficava no Premium, será que é isso mesmo??????
Meus filhos adoram e querem comprar modelos diferentes lá.........

Obrigada desde já...................

Fernanda Gomides

mensagem postada em 22/11/2011 - 02:11:47hs

A Osklen é uma marca brasileira. Tem lojas deles em NY e em Miami, mas são MUITO mais caras que aqui no Brasil.

pra conferir os preços das coisas da Hollister, Aeropostale e Abercrombie basta olhar o site deles. Tem preço de tudo.

Hollister http://www.hollisterco.com
Aeropostale http://www.aeropostale.com/shop/index.jsp?categoryId=3534619
Abercrombie http://www.abercrombie.com/webapp/wcs/stores/servlet/StoreView?catalogId=10901&langId=-1&storeId=11203

hollister, aeropostale, abercrombie e osklen

mensagem postada em 19/11/2011 - 01:11:54hs

gente tem loja da osklen em orlando?? li alguma coisa sobre isso aqui, queria saber quanto custa mais ou menos as coisas da hollister, aeropostale, abercrombie e se tem mesmo osklen, os tenis são mais baratos lá? estou me programando para ir e queria saber quanto vou gastar mais ou menos com essas coisas...se alguém puder me ajudar =>

beijos

E-mail promocional

mensagem postada em 16/06/2011 - 10:06:12hs

Como faço para receber e-mail promocional da Abercrombie? Já sou cadastrado faz tempo e até hoje nunca recebi nenhum e-mail promocional. Patricia ou Marcia vocês sabem como recebe-los. Muito Obrigado.

Cupom de desconto - Abercrombie

mensagem postada em 09/06/2011 - 05:06:29hs

Pessoal, estou indo para NY e Orlando semana que vem e acabei de achar um cupom de desconto de 25% para a Abercrombie (para que só não vale para a loja da 5ªAvenida em NY).
Válido até o dia 14/06.
Segue o site: www.couponcabin.com ou direto o link do código: http://view.email.abercrombie.com/?j=feb711797d630674&m=fe9e1570766c057f77&ls=fdfa157077670d7d75127972&l=ff281d777365&s=fe3b167070640279751770&jb=ff2f1575776c&ju=fe851d737c660c7873&utm_source=Abercrombie&utm_medium=email&utm_campaign=060911ET&r=0

Quem usar, poste aqui se deu certo, rsrsr!

BJ!

Dicas para adolescentes

mensagem postada em 31/05/2011 - 03:05:12hs

Olá pessoal, tenho 3 filhos, um de 14 anos e um de 11 anos aí vai uma dica... ( uma menina de 6)
A camiseta da abercrombie tamanho XL corresponde ao P de adulto, ou seja meninos que usam P de adulto podem comprar sossegado na abercrombie kids, é mais barato e o tamanho é o mesmo!
Vale tb p Hollister!

Abç

Carol

Carolina - Hollister, Osklen e outras

mensagem postada em 21/05/2011 - 11:05:41hs

Carolina,
o melhor meio de saber os preços dos artigos da lojas citadas por vc, é visitando seus sites.
Deixo LINKS para vc acessa-los:
Hollister
Abercrombie
Para os preços de tenis da Osklen, visite seu site nos EUA: www.osklen.com

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.