SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Atrações/Shows

mensagem postada em 14/06/2013 - 02:06:13hs

Olá amigos do VPO! Estou fazendo o meu roteiro do SeaWorld, como não gosto de MR, ta faltando alguma atração/show ou tá tudo aqui:
Blue Horizons
Dolphin Cove
One Ocean
Pets Ahoy!
Shamu’s Happy Harbor
TurtleTrek
Shark Encounter
Empire of the Penguin

Ana Lucia- Atrações/Shows SW

mensagem postada em 14/06/2013 - 02:06:45hs

Acho que o principal já está aí sim !!
Se quiser pode também subir naquele elevador, que tem lá, para ter uma vista panorâmica de todo o parque.

Mas já que vc não gosta de montanhas russas, e tem duas ótimas lá, vai pelo menos na Journey to Atlantis !! É muito legal !! E deixa o marido ir na MANTA !!!

SDS.

: Atrações/Shows

mensagem postada em 14/06/2013 - 04:06:00hs

Seria o Clyde e Seamore ??

Tem aquela dos leões marinhos esqueci o nome... Gostei muito.
Juliana (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Res: Atrações/Shows

mensagem postada em 14/07/2013 - 05:07:29hs

Também preciso de umas dicas.
O que é imperdível no SeaWorld?
Qual melhor lugar para se comer?
Qual o melhor horário para chegar ao parque para conhecer tudo sem perder o Shamu Rocks as 21:00hs?

Abs. Lady

Olá amigos do VPO! Estou fazendo o meu roteiro do SeaWorld, como não gosto de MR, ta faltando alguma atração/show ou tá tudo aqui:
Blue Horizons
Dolphin Cove
One Ocean
Pets Ahoy!
Shamu’s Happy Harbor
TurtleTrek
Shark Encounter
Empire of the Penguin (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Lady

mensagem postada em 14/07/2013 - 07:07:58hs

Lady,
Para mim os shows são imperdíveis: Blue Horizons ( dos golfinhos), One Ocean (da Shamu), Clyde e Seamore (das focas. Chegue mais cedo para assistir o mímico antes do show; vale muitas risadas!), o Pets Ahoy (muito legal, principalmente para mim que amo cachorros), o Allure (lembra o Cirque de Soleil).
Sem contar a Manta e a Kraken (para quem gosta de MR), e a Journey to Atlantis (a queda parece a da Splash Mountain). No fundo da lojinha do Atlantis tem uns aquários onde podemos ver enguias, águas vivas (vc aperta um botão e o aquário ilumina e elas "acendem") e uns peixinhos diferentes.
Mesmo q não goste de MR vale a pena uma visita ao aquário da Manta para ver as arraias.
Tem tb a visita ao urso polar e baleias belugas (Wild Artic), o Turtle Trek e ainda o novo dos pingüins (sobre este eu não posso opinar, pq em fevereiro ainda não estava funcionando).
Se vc não for no DC, vale dar uma passadinha para alimentar os golfinhos e as arraias ("Stingray lagoon)
Tem tb a visita aos tubarões no Shark Encounter

Almoçamos no Seafire INN (um macarrão Alfredo com camarão, muito bom).

Amo o SW e por isso sou suspeita para falar. Chegamos sempre na abertura do parque e, como gosto de ver tudo e entrar em todas as lojinhas, saímos sempre qdo fecha.
Fomos no inverno e nessa época nunca fechava as 9h, por isso não sei opinar qto ao horário.

Lady

mensagem postada em 14/07/2013 - 07:07:00hs

Lady,
Acabei de ver no tópico Viajando com crianças, q vc vai com os pequenos, então guarde um tempo para ir na parte infantil do SW, tem até uma MR para eles.
No restaurante que te falei, Seafire INN, tem um showzinho, com Elmo e sua turma, que a criançada gosta.
Se os pequenos agüentarem o pique, cânon q vale a pena chegar na abertura, fazer tudo com calma até o Shamu Rock as 9h.

Res: Família Ferr

mensagem postada em 14/07/2013 - 08:07:13hs

Obrigada pelas dicas, vou anotar no meu roteiro.

O meu filhote tem 6 anos, deis de cedo sempre acompanha as aventuras minha e do meu esposo, acho que disposição não vai faltar.

Abs. Lady

Lady,
Acabei de ver no tópico Viajando com crianças, q vc vai com os pequenos, então guarde um tempo para ir na parte infantil do SW, tem até uma MR para eles.
No restaurante que te falei, Seafire INN, tem um showzinho, com Elmo e sua turma, que a criançada gosta.
Se os pequenos agüentarem o pique, cânon q vale a pena chegar na abertura, fazer tudo com calma até o Shamu Rock as 9h. (mensagem de Família Ferr)

Res: Single Rider

mensagem postada em 22/07/2013 - 04:07:18hs

Existe a opção do "single rider" nas montanhas russas do SW? (mensagem de Lawrence)

Lawrence,
Existe single rider no Sea World.
Não sei se vc está sabendo mas a partir desse ano o parque está vendendo um ticket de prioridade. Quem comprar esse ingresso, que custa certa de USD 30,00 por pessoa, consegue os melhores lugares para assistir aos shows e nas reservas dos restaurante.
bjs, Mônica.

Res: Res: Single Rider

mensagem postada em 22/07/2013 - 04:07:16hs

Existe a opção do "single rider" nas montanhas russas do SW? (mensagem de Lawrence)

Lawrence,
Existe single rider no Sea World.
Não sei se vc está sabendo mas a partir desse ano o parque está vendendo um ticket de prioridade. Quem comprar esse ingresso, que custa certa de USD 30,00 por pessoa, consegue os melhores lugares para assistir aos shows e nas reservas dos restaurante.
bjs, Mônica.
(mensagem de MONICA CABRAL)

Oi Mônica!

Obrigado pela resposta e pela dica!

Bjs!

Res: Onde encontrar duração dos shows no SEAWORLD?

mensagem postada em 23/07/2013 - 04:07:18hs

Prezada Ana,

Para os shows como:
- A'Lure, The Call of the Ocean
- Blue Horizons
- Clyde and Seamore Take Pirate Island
- One Ocean
- Pets Ahoy

Você pode considerar por volta de 30 minutos a sua duração.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.