SeaWorld - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Melhor dia para ir em Abril

mensagem postada em 22/01/2012 - 06:01:52hs

Fui pra Orlando em fevereiro do ano passado, e não fui pro SW...
Na verdade SW sempre fica de "stand by" no roteiro da minha família.
Mas eu vou de novo esse ano, de 14 a 26 de abril e ja vou comprar os ingressos que é para não ter como deixar de ir.
Queria muito saber se alguém tem alguma dica de dia da semana que possa valer mais a pena ir.
Não faço idéia de como seja o parque... É muito cheio? Muitas filas??
Paguei o TP e pesquisei os parques da Disney, mas ainda não encontrei nada que fale de BG e SW.
Alguma dica?

Valeu!!

Gi

CRISMALDO

mensagem postada em 21/01/2012 - 09:01:39hs

Não se preocupe, sempre nos preparativos para as viagens ficamos meio ansiosos e milhões de dúvidas irão aparecer.
Quanto ao Sea, os shows são incluídos no ingresso, vc não precisará pagá-los a parte.
Por falar nisso, não deixe de assistir o show dos golfinho, que na minha opinião e na do meu marido é sem dúvidas o MELHOR
Todos os shows são legais, mas em 2º e 3º lugares eu colocaria o da shamu (mais emoção) e o do leão marinho (cômico), acho que empatados até.

Mgrecco

mensagem postada em 21/01/2012 - 11:01:22hs

No Dolphin Cove vc não entra na água, pagando a parte vc tem acesso a uma área reservada com treinador onde ele tras os animais até a borda pra vc alimentar e passar a mão. Se não quiser pagar por isso vc pode procurar um lugar em volta da lagoon pra observar os dolphins. Nadar com golfinhos só no Discovery Cove.

Dia no seaworld

mensagem postada em 12/01/2012 - 02:01:14hs

Olá!! Alguem que já foi no seaworld poderia me responder se para ver todo o parque precisa ficar o dia todo nele, ou da para ve-lo a partir do período da tarde ou só durante a manhã? é que eu queria já ir planejando e estou com dúvida nisso! Agradeço desde já!!

Horários dos shows SeaWorld

mensagem postada em 07/01/2012 - 12:01:56hs

Alguém sabe onde eu consigo os horários estimados dos shows para abril?

No site do SeaWorld só tem para o mês atual... (http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Park-Info/Park-Hours)

obrigada!

Anna

mensagem postada em 19/10/2011 - 09:10:49hs

Obrigada pelas dicas. Irei fazer assim como você está dizendo.
Minha filha tem 7 anos. Estou mais ansiosa que ela. Será que vai ter coragem de ir nas montanhas russas? rss...
Vou entrar no site dos dois parques e ver todas as atrações para tentar fazer o roteiro. Achei tão legal o do touringplans para a Disney. foi muito mais fácil. Acho que por isso que estou com dificuldade.
Abç

roteiro outubro/2011

mensagem postada em 14/10/2011 - 02:10:19hs

A'Lure, The Call of the Ocean

Blue Horizons

Clyde and Seamore Take Pirate Island

One Ocean

Pets Ahoy

Nunca fui ao sea world, alguem sabe me explicar o que eh cada parque acima ?????

obrigada.

Juliane, obrigada!

mensagem postada em 20/07/2011 - 03:07:06hs

Ótimas as suas dicas, Juliane. Fico mais tranquila em saber que dá para fazer todo o parque sem correria. E se deixam para atualizar o calendário mais perto, ainda tenho esperanças de ver o Allure.

Sabe que pizza é mesmo a melhor opção para um parque com montanhas tão radicais. Não tinha pensado nisso... Já estou com frio na barriga!

Obrigada, mais uma vez!

Dúvidas_ Sea World

mensagem postada em 20/07/2011 - 10:07:04hs

Oi Pessoal,

Dei uma olhada nos posts anteriores e ainda estou com algumas dúvidas:

-Qual a melhor "estratégia" para o parque? Porque apesar de pequeno, têm todos esses shows no meio da tarde. Será que dá para fazer as 3 montanhas-russas e o simulador do Ártico de manhã para deixar a tarde livre para os shows e os animais? Ah, e a Kraken: é muito forte mesmo?

- Olhei no calendário do parque e não aparece o show A'llure. Será que não tem em setembro?

- A pergunta que nunca pode faltar: e alimentação rápida, alguém tem alguma dica? Você conhecem o Voyager's Smokehouse? Fiquei curiosa porque adoro ribs oom molho barbecue...

Obrigada, mais uma vez!!!

Maíra

Sea World

mensagem postada em 14/07/2011 - 09:07:19hs

Oi Juliane,
Posso me intrometer?O show do Elmo não é no Bush Gardens?
Qdo fui:

Shamu - 13h e 17h30
Golfinhos - 10h e 13h
Leões marinhos - 10h45 , 14h e 16h45
"mini cirque du soleil" - 14h e 15h30
Animais - 10h45 , 13h45 e 15h15

abrçs
Eduardo

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.