Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

basquete em Orlando

mensagem postada em 09/10/2008 - 09:10:56hs

Estarei em Orlando em Maio de 2009 (01 à 10/05/09). Gostaria de saber quais são minhas possibilidades de 1 a 10 de assistir um jogo da NBA. Será que o Orlando Mágico se classifica e nessa época haverá jogo ?

Lakers

mensagem postada em 09/10/2008 - 09:10:58hs

Alexandre, acho que tive sorte dupla... Vou pegar o ultimo dia do MVMCP (festa de natal no MK) dia 19/12 e vou conseguir ver os Lakers dia 20!! Adoro basquete e estou mt feliz de ter esse jogo justamente qd vou estar lá! Comprei setor I (50,00) acho que fica bem perto e não foi mt caro, afinal não é todo dia q podemos ver um jogo da NBA ao vivo!

Alexandre Barreto

mensagem postada em 10/10/2008 - 10:10:12hs

Realmente os lugares são marcados e eles cumprem esta regra ao pé da letra.
Mas olha que interessante aconteceu conosco em janeiro último. Compramos ingressos para assistir ao jogo entre Orlando Magic x Chicaco Bulls no dia 15/01/08. O Renato que é um colega do VPO aqui de Brasília também foi assistir a este jogo juntamente com o sogro e o filho. Ele lamentou não podermos nos encontrar pelo fato dos assentos serem numerados. Quando chegamos no ginásio eu, esposa e filho sentamos no assento errado e quem estava na fileira atrás da nossa? O Renado, sogro e filho. Ainda conversamos uns dez minutos até o dono da nossa poltrona errada chegar. Fomos convidados a sair e acomodados nas certas.

Flávio Nóbrega

mensagem postada em 10/10/2008 - 11:10:29hs

É realmente uma pena! Ia ser bacana a galera toda junta...

Me diga uma coisa: Você que já foi a Amway Arena. Aqueles assentos da parte Upper Bowl (de 27 dólares) são muito longe da quadra?....tipo, mal dá pra ver a bola?

Vc leu recado sobre o jogo de hóckey em NY?

Alexandre Barreto

mensagem postada em 10/10/2008 - 12:10:46hs

Acho que ficar no Upper Bowl não deve ser legal. É longe da quadra. Quando fomos ao Amway Arena ficamos no Lower Bowl e achei legal. Dá para ver o jogo tranquilo. Comprei no mesmo lugar para janeiro/2009.
No link abaixo você poderá ver os assentos em 3D e escolher o melhor lugar.
http://www.seats3d.com/nba/orlando_magic/
O que é bacana nos jogos da NBA, além da partida é claro, é a festa que os organizadores fazem. Distribuem brindes nos intervalos, cheerleaders dançando, festival de enterradas. É show. Tem um pessoal que atira camisetas do Magic para a torcida com uma bazuca. Show.
Com relação ao jogo de hockey não vamos ter tempo e também não sou muito fã. Qual jogo você vai?
Agora se a temporasda de futebol americano estivesse em andamento arrumaria tempo para assistir a uma partida. Sou fã e meu filho também.

Flávio Nóbrega

mensagem postada em 10/10/2008 - 03:10:55hs

Devo ficar no Lower Bowl então! Um amigo que foi no jogo do Miami Heat já tinha me falado sobre esse show que acontece no intervalo. Pelo visto em Orlando também é assim! Tô louco pra ver!

Quanto ao jogo de hóckey, quero ver New York Rangers x Anaheim Ducks, no dia 20.

Assim como vc e seu filho, se fosse futebol americano, aí sim eu ía me amarrar. É o esporte dos EUA que eu mais gosto. É uma pena mesmo que na época que a gente vai a temporada já vai estar no fim. Apesar de que, se vc der sorte, pode conseguir pegar um jogo de playoff's no dia 18, no Giants Stadium. Isso claro se ao menos um dos dois times de NY chegar lá. Você notou que vai voltar de Orlando justamente no dia do SuperBowl que será em Tampa?

Alexandre Barreto

mensagem postada em 10/10/2008 - 04:10:02hs

Com relação ao SuperBowl esta vai ser a segunda vez que o nosso retorno coincide com a grande festa do futebol americano. Em 2007 a decisão foi dia 04/02/2007 entre Chicago Bears x Indianapolis Colts, justamente no dia da nossa volta.

Alex B

mensagem postada em 10/10/2008 - 11:10:46hs

Me ajuda, please...

Esse lugar que voce vai ficar é legal? Tem uma boa visibilidade???
Quanto custa??Como você vai comprar??
Estou perdidinha com relação a resolver esta minha ida ao jogo.
Espero poder contar com você...

Bjus e obrigada,
Isa Autran

Isa

mensagem postada em 11/10/2008 - 09:10:19hs

Fica tranquila Isa que é super simples! Eu entrei em contato com o Ronaldo que já me passou todas as coordenadas (preços, assentos...) Só não defini ainda se vou no jogo do dia 27 ou do dia 29.

Envie um e-mail para ele que vc receberá todas as coordenadas, ou então, me mande um e-mail que te explico!

Abraços e qualquer coisa grita!

Estacionamento no Amway Arena

mensagem postada em 11/10/2008 - 04:10:51hs

Dúvida para quem já foi. Vou assistir ao jogo Orlando Magic x Portland em 10NOV. Imagino que exista a cobrança de estacionamento. Precisa ser comprado junto com os tickets? É fácil e seguro estacionar por lá?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.