Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Imperdoável deixar de fazer em Orlando ? Entrar no clima da magia Disney

 mensagem postada em 01/10/2012 - 09:10:35hs
 
 

Vou todos os anos para os EUA e não consigo deixar de incluir no meu roteiro a Disney... eu acredito que para aproveitar de verdade é preciso curtir a magia dos parques,os personagens,ser um "pouco" criança e não esquentar com as filas,sol,chuva,etc

 


 
Pouco tempo

 mensagem postada em 01/10/2012 - 09:10:16hs
 
 

Acho que sempre vão ter coisas que vão ficar faltando fazer ou comprar.... não tem jeito, lá é tão mágico, tão maravilhoso que mesmo que vc programe tudo que irá fazer ou comprar, sempre terá algo que ficará faltando, pode acreditar!
Fiquei apenas 8 dias e não consegui fazer metade do que existe de bom naquele lugar, por isso já estou vendo a próxima para o ano que vem!
Bjss

 


 
Paulo Nicoletti - Tips

 mensagem postada em 01/10/2012 - 09:10:11hs
 
 

Apesar de sempre deixar 20 % de gorjeta não me lembro de ter sido bem atendido em nenhum restaurante em Orlando, Chicago ou NY. Não sei se é por se brasileiro ou pelo padrão rude de atendimento também ser costume americano. No Cheese Cake Factory de Orlando chamamos o gerente pra perguntar qual era o problema pois não eramos nem atendidos e ainda deixamos 25 % de gorjeta pro garçom que pediu desculpas 10 vezes .
Aqui no Brasil se eu recebesse o atendimento padrão dos americanos eu jamais pagaria os 10 %. Você têm razão em criticar quem não deixa a gorjeta, mas a soberba dos atendentes americanos não ajuda em nada !

 


 
Assistir a um jogo do Orlando Magic

 mensagem postada em 01/10/2012 - 10:10:37hs
 
 

Orlando têm dezenas de atrações para todos os gostos, mas muita gente deixa passar esta que é fantástica. Quem estiver em Orlando durante a temporada da NBA não deve deixar de ir a Anway Arena e assistir um jogo do Magic ( mesmo que não goste de basquete ).
O local do jogo já é um show a parte, têm bares, restaurantes, diversões para a criançada, não existe nada parecido no Brasil. Dá pra chegar duas horas antes do jogo e ainda vai ficar um gostinho de quero mais...
A organização começa na escolha do assento, você acessa um mapa virtual em 3d para ter a visão da cadeira escolhida. Durante o jogo e nos tempos e intervalos existem diversas atrações e distribuição de brindes para a torcida, você nem vê o tempo passar .
E comprando com antecedência os lugares nem é caro. Paguei menos de US$ 30,00 com taxas e tudo, em um lugar bem razoável.

 


 
Rick - Leila Souza

 mensagem postada em 01/10/2012 - 10:10:52hs
 
 

O grande problema é que não dá tempo de fazer tudo em uma viagem de 8 dias.
Não fui ao BG ano passado e no dia programado para irmos ao HS choveu, no dia seguinte não tinha Fantasmic. Ficamos a ver navios. Ano que vêm serão nossos primeiros programas.
Minha família achou totalmente dispensável o Epcot, fomos pq era nossa primeira vez, mas em caso de necessidade de " queimar " um parque ele é o eleito.

 


 
Rick

 mensagem postada em 01/10/2012 - 10:10:41hs
 
 

Oi Rick, pois eh... não dá meeeeesmo! kkkkk
Mas por um lado é bom, nos força a ter que voltar sempre!!!
Por isso tb não optamos em fazer nenhum parque da Disney, queríamos emoção e fomos nos que tinham mais montanhas russas... Mas ano que vem voltarei e pretendo fazer os outros parques não fomos!!
Abraços!

 


 
winter park e celebration os imperdoaveis

 mensagem postada em 01/10/2012 - 11:10:00hs
 
 

acho que dá até um filme rsrsrs os imperdoáveis...ir em orlando se esbaldar nos parques..comprar até o cartão sair correndo..andar em carros luxuosos pagando pouco não é nada comparado a fazer um passeio pelas ruas de winter park e celebration.

Ninguém vai esquecer aquele lugar...vc se sente uma celebridade passeando por ruas feitas especialmente pra vc...ruas super bem cuidadas..crianças brincando com inocência parques com esquilos de verdade rsrsrsrs.

acho que é imperdoável ir a orlando e não ir em winter park ou celebration.

 


 
BG - Henrique Dos Santos

 mensagem postada em 02/10/2012 - 06:10:25hs
 
 

Oi Henrique!
Não tem pedágios para o Bush Gardens
O único lugar que pagamos pedágio foi no caminho do aeroporto (tanto na ida como na volta) são 2.. se não me engano um é de U$ 1,00 e o outro é baratinho tb, mas não lembro ao certo.
Abraços!

 


 
Finalmente - NBA!!!

 mensagem postada em 02/10/2012 - 07:10:34hs
 
 

Henrique...

Até que enfim alguém postou a maravilha que é assistir a um jogo do Orlando na Amway Arena... realmente é imperdível!!!! Virei até torcedora do Magic por conta disto.... é interessante ... em 97 meu marido esteve em Miami e assistiu a um jogo do Heat (aliás contra o Orlando) e desde então é torcedor do Miami Heat. Já eu sempre gostei da NBA, mas torcia pelo Chicago Bulls.. sou do tempo do Michael Jordan.... até o dia que assiti em 2010 Magic x Denver..... comprei boné, camiseta, aqueles pom-poms e tudo.... amo ver os jogos ... e olha que este ano o Orlando tomou uma virada histórica do Boston... Mas o espetáculo é realmente IMPERDÍVEL!!!

 


 
Jorge Silva - Pedágios

 mensagem postada em 02/10/2012 - 09:10:43hs
 
 

Oi Jorge, lá funciona assim:

Sunpass: para aqueles que possuem em seu veículo um aparelho pré-carregado com crédito para pedágios. Não há um guichê e o valor é automaticamente debitado do saldo do aparelho (como o passe livre aqui)

Change Provided: há atendimento humano nestes guichês e você pode pagar com qualquer nota que o troco lhe será devolvido.

Exact Coins: Você deve fornecer o valor exato em moedas, jogando-as em um recipiente.

Abraços!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".