Enquete - O que é imperdoável deixar de fazer em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Enquete-O que é imperdoável deixar de fazer em Orl

mensagem postada em 11/08/2009 - 12:08:57hs

SENCACIONAL
Bem lembrado, quando se fala que não se pode ir a Orlando e deixar de saborear o Hot dog, no magic kingdon. Falei isso esses dias aqui em casa: A primeira coisa que quero comer quando chegar na Disney, é comer um hot dog no magic kingdon.
Assistir aos desfiles em frente ao castelo da Cinderela é indescritivel, pois as lágrimas da infância vem e as lagrimas do adulto também, acho que cada viagem ao mundo Disney, tem um sabor gostoso de conquistas.
Eu na contagem regressiva, junto á todos que amam estar no mundo mágico Disney.
bjs,
VANIA MATUDA.

Imperdoável

mensagem postada em 10/08/2009 - 11:08:32hs

É imperdoável nao admirar a obra e a arte de Walt Disney!! Gente, quando eu entro no MK fico horas olhando tudo que foi construido naquela Main Street. Eu ando naqueles brinquedos acreditando que todos aqueles bonecos animatrônicos são verdadeiros. Alguém tem coragem de dizer que o Johnny Deep no Piratas do Caribe não é o Johnny Depp?? Tem um video no you tube que mostra ele mesmo impressionado com o seu boneco. Alguém tem coragem de dizer que todos aqueles presidentes do Hall of Presidents são bonecos?? O que é aquilo?? E andar no Soarin, que brinquedo é aquele?? E o Yeti do Expedition Everest?? E os shows noturnos?? Dá para segurar as lágrimas?? As minhas caem e eu nem sinto... Gente, tudo aquilo é um sonho, mas um sonho muito real que é imperdoável alguem passar por essa vida e não viver esse sonho. Ir para Orlando, principalmente ir a Disney, é lembrar que a infância é a maior e melhor fase de nossas vidas. Ser criança é nao ter censura, nao ter vergonha, e acreditar que tudo aquilo é verdadeiro. Minhas filhas estão com 6 anos e a coisa que eu mais quero é levá-las novamente pois nao teve momento mais especial e mais emocionante para nós e toda nossa família do que ver a carinha delas indo ao encontro das Princesas. Aos 4 anos de idade elas viveram esse sonho e, de fato, viram que as Princesas são de verdade! Um abraço a todos e Bons Sonhos!!

Hot Dog do Magic Kingdom

mensagem postada em 03/08/2009 - 06:08:11hs

Imperdoável é ir no Magic Kingdom e não comer o melhor hot dog de toda a Disney, o hot dog do Casey's Corner, uma lanchonete que fica na esquina da Main Street.
É super famoso e não existe igual em qualquer outro lugar de qualquer dos parques de Orlando.
Um abraço a todos!!
Vivian e Cris

Imperdoável....

mensagem postada em 03/08/2009 - 04:08:02hs

Pra mim imperdoável é deixar de fazer alguma coisa por medo, falta de companhia...
Fui várias vezes para Disney e deixei de ir em algumas atrações porque ninguém me acompanhava ou porque na hora me faltava coragem...
na última vez (a que eu mais me diverti) eu fui em tudo.
Com medo,sem medo.
O que me motivou foi meu sobrinho. Estávamos passando embaixo da Sheikra e ele insistindo:- Vamos Tia Jane!
Depois você vai chegar no Brasil e se arrependerá de não ter ido.
Depois disso ele ganhou uma baita companheira de parque.
Fomos em tudo e várias vezes, pois era setembro e não tinha fila.
Um beijo a todos.

Acrescentando....

mensagem postada em 02/08/2009 - 12:08:36hs

Oi pessoal, gostaria além de reiterar td que já foi dito, acrescentar alguns itens a lista de imperdíveis:

- ir ao RAINFOREST CAFFE e pedir um VOLCANO;
- assistir ao LIGHTS,MOTORS, ACTION, no DHS;
- tirar uma foto com a CINDERELLA!!!!!
- Comprar lençoís de algodão egípcio na ROSS DRESS FOR LESS, vc nunca verá destes por aqueles preços aqui no BRASIL!!!!

Enfim gente, é até difícil enumerar aqui tudo que é imperdoável deixar de fazer em Orlando, na minha opinião deixar de ir a Orlando é que é imperdível!!!!

bjsssss

51 coisas imperdoáveis de não se fazer

mensagem postada em 31/07/2009 - 03:07:24hs

1.Escorregue para dentro d'água com uma baleia beluga no SeaWorld Orlando.
2. Aprenda a surfar sem ir à praia no Ron Jon's Surfpark, com abertura em breve.
3. Toque em uma arraia no SeaWorld Orlando.
4. Desafie seus amigos em go-karts no Fun Spot Action Park.
5. Jante no maior Hard Rock Café do mundo.
6. Sinta as forças G em uma montanha russa na Universal's Islands of Adventure.
7. Nade com os golfinhos no Discovery Cove.
8. Construa seu própria ursinho de pelúcia no The Florida Mall.
9. Jogue em um mini golf "o que brilha no escuro" no Putting Edge no the Festival Bay Mall.
10. Visite o distrito de compras da Park Avenue em Winter Park.
11. Passeie pelas calçadas do Atlântico no Disney's Boardwalk.
12. Escape do Yeti no Expedition Everest no Disney's Animal Kingdom.
13. Faça um vulcão de marguerita erupcionar na Universal CityWalk.
14. Seja um palhaço durante o Cirque du Soleil.
15. Jante com personagens no seu parque temático favorito.
16. Aperte as mãos com o rato mais famoso do mundo - Mickey!
17. Sobreviva a uma emoção psicológica na The Mummy no Universal Orlando.
18. Pose para a foto com a bicicleta de quatro andares Roda Grande no Disney's Pop Century Resort.
19. Passeie pela International Drive em um I-Ride Trolley.
20. Veja os filmes se tornarem vida no Universal Studios.
21. Aprenda a fazer páraquedismo "indoors" no SkyVenture Orlando.
22. Troque "pins" no Epcot.
23. Assista aos fogos de artifício no Magic Kingdom do California Grill no Disney's Contemporary Resort.
24. Encontre animais na Árvore da Vida no Disney's Animal Kingdom.
25. Mergulhe em baixo d'água em um carro vôngole com Nemo e seus amigos no Epcot.
26. Maravilhe-se com as mansões enquanto você passeia no barco pelos lagos e canais em Winter Park.
27. Case-se com Mickey como seu padrinho ou Minnie como sua madrinha.
28. Despenque 13 andares na Tower of Terror no Disney's Hollywood Studios.
29. Jogue mini golfe entre animais selvagens e piratas.
30. Coma comida de astronauta no Kennedy Space Center Visitor Complex.
31. Faça compras em um dos nove shopping centers da região.
32. Descubra a cidade perdida de Atlantis no SeaWorld Orlando.
33. Tente achar uma linha reta no Seuss Landing no Univeral's Islands of Adventure.
34. Jante no castelo da Cinderella no Disney's Magic Kingdom.
35. Seja lançado no espaço no Mission: SPACE no Disney's Epcot.
36. Assista aos fogos de artifício todas as noites.
37. Transforme-se em uma vítima do banho da Shamu.
38. Alimente e grite de volta para os leões marinhos.
39. Encare a maior, mais rápida e mais alta montanha russa de Orlando no SeaWorld Orlando.
40. Chegue o mais perto do predator das águas profundas no Sharks Underwater Grill no SeaWorld.
41. Faça um safari africano no Disney's Animal Kingdom.
42. Embrenhe-se nas ruas de Hollywood na Rock 'n Roller Coaster starring Aerosmith no Disney's Hollywood Studios.
43. Coma o almoço ou jantar em um teatro "drive-in" no Disney's Hollywood Studios.
44. Faça uma transformação por uma Fada Madrinha em treinamento na Bibbidi Bobbidi Boutique em Downtown Disney.
45. Defenda o mundo contra aliens no MEN IN BLACK Alien Attack no Universal Studios.
46. Coma café da manhã com Dora a Exploradora e Bob Esponja Calça Quadrada no Nickelodeon Family Suites.
47. Faça picnic nas margens do Lake Eola.
48. Sobrevoe de asa delta as floresta de madeira vermelha da Califórnia no Soarin' do Epcot.
49. Faça memórias para toda a vida.
50. "Diga sim" para Orlando
51. Experimentar a montanha-russa Manta no SeaWorld Orlando

tirar foto com o Pateta

mensagem postada em 31/07/2009 - 12:07:18hs

Tudo bem que tirar fotos com o Mickey já faz parte do roteiro. Mas vou dizer uma coisa: tirar fotos com o Pateta é demaaaaaaaaaaaaais. Ele é o mais empolgado dos personagens. Te abraça, dança, pula, faz uma festa. Eu acho imperdoável não tentar tirar uma foto com ele !

Bjos !

Meire

Sling Shot

mensagem postada em 08/07/2009 - 03:07:55hs

Gente, para quem gosta dos brinquedos radicais, sugiro ir no Sling Shot que tem na Int. Drive.

É um estilingue que te joga pra cima... muitooooo legal!!! Fica perto do Hotel Ramada...

Aconselho...

Cirque e Blue Man tb valem bastante

Preferi o Prime ao Premium... mas vale a pena ir nos 2, pois tem coisas que nao sao encontradas em ambas...

Comer no Oliver Garden... para vcs que cansam de comer fast food, la é muito legal... e os pratos nao sao tao caros (media de 10 a 12 dolares o prato)

boa viagem!

Discovery Cove e Basquete

mensagem postada em 30/06/2009 - 12:06:24hs

Não diria imperdoável, mas, se tiverem oportunidade, não deixem de ter a experiência maravilhosa de ser levado por um golfinho e dar-lhe um "selinho". Jamais esqueceremos esse dia, esse parque maravilhoso, relaxante, depois de tantos dias pauleira...

Assistir ao jogo dos Lakers vs Orlando Magic em casa tb foi algo indescritível. O clima na Amway Arena é extasiante! Sem dúvida um dos pontos altos da viagem.

Abçs

eh imperdoavel

mensagem postada em 29/06/2009 - 11:06:40hs

ir em orlando , se divertir , se maravilhar e deixar de compartilhar com todos da VPO seu encantamento.
Eu fui só qdo tinha 35 anos..achava coisa de criança...anida bem que descobri a criança que existe dentro de mim.
e ah..agradeçer ao criador da VPO que eh o MELHOR local pra se informar sobre orlando/Disney.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.