Contratempos durante a viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Problemas avião da TAM - Orlando

mensagem postada em 13/05/2013 - 02:05:22hs

Bom dia!
Alguém esta sabendo do problema que ocorreu com o avião da TAM que que sairia hoje de Orlando para o Brasil.
Parece que ocorreu uma pane eletrica.
Obrigada (mensagem de Jacqueline Minoda)

Procurei em toda parte e não achei nada...
Pelo menos foi lá na volta.... imagina se fosse na ida e eu perdesse 1 dia de viagem?

rss

Brincadeiras a parte eu morro de medo de avião... Imagina só?

abs

Res: Res: Problemas avião da TAM - Orlando

mensagem postada em 13/05/2013 - 02:05:48hs

Bom dia!
Alguém esta sabendo do problema que ocorreu com o avião da TAM que que sairia hoje de Orlando para o Brasil.
Parece que ocorreu uma pane eletrica.
Obrigada (mensagem de Jacqueline Minoda)

Procurei em toda parte e não achei nada...
Pelo menos foi lá na volta.... imagina se fosse na ida e eu perdesse 1 dia de viagem?

rss

Brincadeiras a parte eu morro de medo de avião... Imagina só?

abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Tenho uma amiga que estava neste voo, o que ela falou foi que o eletricista que foi arrumar morreu. Fiquei super preocupada com tudo, pois também tenho muito medo de voar. E pelo que ela falou so vira amanhã. Também não achei nada na internet. Vamos aguardar.

Res: Problemas TAM

mensagem postada em 13/05/2013 - 05:05:43hs

Affffff, agora que relacionei Latino com o Cantor Latino, acabei de ver essa notícia. Eu é que não queria estar voando com ele no comando!

Fonte: Folha de São Paulo

Sem comentários!

TAM - DECEPÇÃO

mensagem postada em 13/05/2013 - 05:05:50hs

Vim de Orlando Sexta Feira e me decepcionei com a TAM

O voo da ida foi excelente, mas o da volta....avião velho, comida ruim, nem o controle do ar individual tinha, a tela de entretenimento funcionando pela metade, sem opção de ver o mapa e informações do voo.

Como se isso nao bastasse, apos 1:30 que tinhamos decolado nosso avião desabou!! Sério, uns 600 metros de queda livre, todos os passageiros sendo arremessados das poltronas pois nem o sinal de atar cintos estava ligado na hora, gente machucada,
gritaria...cena de fime de terror, e o comandante não deu nenhuma explicação sequer.

Decepção e olha que sou fã da TAM.

Bruna

mensagem postada em 13/05/2013 - 05:05:42hs

Bruna, o modelo foi o AirBus A330, mas isso não diz nada, pois na ida o modelo e configuração da aeronave era a mesma, e foi excelente, mas o avião era novo.

O da volta embora fosse o A330 também, era muito velho, decepcionante.

João Carlos e Bruna; Juliana e Fábio ... TAM

mensagem postada em 13/05/2013 - 05:05:07hs

Deve ter sido na hora que o latino se levantou da cadeira do comandante e esbarrou a perna na alavanca de potência ou no "joy stick" do avião, deixando-o momentaneamente sem controle ... conforme matéria abaixo, publicada na Folha !!!

Parece que foi a dançarina do latino que conseguiu controlar o avião ... rsrs (um avião controlando o outros ... Affff..)

Res: Bruna

mensagem postada em 13/05/2013 - 05:05:06hs

Bruna, o modelo foi o AirBus A330, mas isso não diz nada, pois na ida o modelo e configuração da aeronave era a mesma, e foi excelente, mas o avião era novo.

O da volta embora fosse o A330 também, era muito velho, decepcionante. (mensagem de João Carlos Thomas Junior)

Ou seja, não tem como saber ne...mas trocarei de aeronave no chile e chegarei pela LAN.

Obrigada pela informação..

Res: TAM - DECEPÇÃO

mensagem postada em 13/05/2013 - 05:05:29hs

Pois é, sou fã da TAM também, ano passado voamos nessa Cia e foi tudo acima das expectativas. Na verdade, acho que é uma loteria, por mais que nos preocupamos em escolher avião, cia, aeroporto, e tudo mais... não tem como se precaver!
Assim que piso no avião, entrego a Deus, pq a partir daí, nada mais está dentro do nosso controle (e não tenho certeza se está no controle do piloto também).

Boa sorte a nós todos, espero que essa moda não pegue.

Abçs

Vim de Orlando Sexta Feira e me decepcionei com a TAM

O voo da ida foi excelente, mas o da volta....avião velho, comida ruim, nem o controle do ar individual tinha, a tela de entretenimento funcionando pela metade, sem opção de ver o mapa e informações do voo.

Como se isso nao bastasse, apos 1:30 que tinhamos decolado nosso avião desabou!! Sério, uns 600 metros de queda livre, todos os passageiros sendo arremessados das poltronas pois nem o sinal de atar cintos estava ligado na hora, gente machucada,
gritaria...cena de fime de terror, e o comandante não deu nenhuma explicação sequer.

Decepção e olha que sou fã da TAM. (mensagem de João Carlos Thomas Junior)

Res: Problemas TAM -Latino

mensagem postada em 13/05/2013 - 05:05:51hs

Brincando com vidas alheias. Tem mais é que demitir mesmo o responsável, ou irresponsável que permitiu isso. (mensagem de JanaTrajano)

Eu não gosto da TAM.
Vamos torcer pra que agora que ela foi vendida pra LAN melhore.
Eu nunca solto o cinto de segurança durante o voo, nunca mesmo. Penso sempre no pior, quando vou ao banheiro espero não ter ninguém esperando e praticamente saio correndo quando ele está livre e volto correndo. Imagina só 600m de queda livre?

Se eu puder não viajo mais com cia aérea nacional...

Abs

Chuvas

mensagem postada em 14/05/2013 - 12:05:11hs

Aproveitando o tópico, já li muita coisa sobre períodos de chuva em Orlando, mas sempre encontro divergências.
Afinal, qual o maior período de chuvas em Orlando?

Vou no final de setembro e já li que é um mês de chuvas, porém um amigo já foi nesse mês e só pegou sol. Ainda estou na dúvida sobre a questão das chuvas na cidade.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.