Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

OUTLETS

mensagem postada em 02/12/2010 - 03:12:27hs

BOM GALERA O PREMIUM ACHEI MELHOR POIS TINHA MAIS OPÇÕES DE LOJAS , SO QUE OS CUPONS DE DESCONTOS NÃO TUILIZEI MUITO , POIS A MAIORIA DAS LOJAS DO PREMIUM NÃO TINHAM E OS PRODUTOS JA ESTAVAM COM DESCONTOS MARCADOS , JA NO PRIME UTILIZEI MAIS CUPONS ,POREM NO PREMIUM MESMO SEM OS CUPONS FOI O QUE MAIS COMPREI E MAIS ECONOMIZEI , A UNICA COISA QUE NÃO GOSTEI FOI A BESTBUY PROXIMA AO FLORIDA M, OS PREÇOS NÃO BATIAM COM OS QUE VI NO SITE , TB N ACHAVA PRODUTOS E TINHAM DOIS FUNCIONARIOS PROXIMO AO WC FALANDO MAL DE BRASILEIRO POIS A LOJA ESTA LOTADA , ELE PERGUNTARME SE BRASILEIRO N TINHA O QUE FAZER , TB ESCUTANDO FUI DE FRENTE E DEI UMA BOA RESPOSTA E LOGO DEPOIS FIZ UMA RELCAMAÇÃO. QUANTO A ELETRONICOS O MELHOR LUGAR WALL MART SEMPRE O MELHOR PREÇO .

KARLAGIULIA

mensagem postada em 30/11/2010 - 07:11:23hs

REALMENTE ELES FAZEM PROMOCOES TIPO COMPRANDO 2 PECAS GANHA A TERCEIRA OU 50 PORCENTO DE DESCONTO NA SEGUNDA PECA E A TERCEIRA HE DE GRACA.
ELES APROVEITAM FERIADOS
POIS DAI FICA BEM MOVIMENTADOS OS OUTLETS.

Feriado 17/01

mensagem postada em 29/11/2010 - 10:11:13hs

Amigos!

Andei lendo por aqui q nesse feriado os shoppings fazem mega liquidações, é isso mesmo?????
Esse dia será justamente o meu primeiro dia de compras.Q sorte!Farei o check-out no Pop e o check-in no Quality e já vi q terei q sair do Pop bem cedinho,quero estar na porta do shopping qdo abrir...rs...Nesse feriado as lojas abrem de madrugada tb tipo no Black Friday?
Preciso de dicas,quem puder me ajudar,please...
Bjs a todos!

Miami International Mall

mensagem postada em 29/11/2010 - 06:11:57hs

Pessoal,

Alguém conhece esse shopping de Miami? Vale a pena dar uma passada a noite pra conhecê-lo e jantar?

Sei que tem o Dolphin Mall do lado, mas como estarei em congresso alguns dias, umas das noites queria dar uma volta nesse só pra conhecer e comprar se tiver boas ofertas.

O que acham?

Abs...

FERIADO 17/01 - MLKD

mensagem postada em 28/11/2010 - 12:11:52hs

Gente, quem poderia ajudar com mais dicas e informações sobre as compras e os shoppings neste feriado? Cai numa segunda e abre tudo normal ou tem horário extendido?

Queria saber se tem mega promoção e se o dia bom é só o dia do feriado ou se no dia anterior também...

Me ajudem porque isso está influenciando no meu roteiro...

Obrigada a todos,

Mari

25/12

mensagem postada em 28/11/2010 - 12:11:12hs

Cristiane

Todas as lojas fecham no dia 25/12 e abrem 26, se não me engano, mais cedo com ofertas. A unica coisa que eu vi aberta foram as farmacias , tipo Walgreens. Acho que algum Walmart também abre. E as lojas em Downtown Disney.

Abs

Rosa

Outlets - Domingo

mensagem postada em 27/11/2010 - 03:11:18hs

Olá pessoal, acabei de descobrir que o meu primeiro dia de compras em Orlando será em um Domingo. Tínhamos agendado para fazer compras no Premium Outlet, mas agora fiquei na dúvida ... o site do outlet informa que eles funcionam aos domingos - com um horário diferenciado - , mas alguém sabe se todas as lojas funcionam normalmente?
Desde já, muito obrigada !

Kid + Teen = onde fazer compras?

mensagem postada em 18/11/2010 - 09:11:08hs

Amigos do VPO,
Viajando com um kid de 6 e um Teen de 15, onde ir para fazer compras e passear ao mesmo tempo, para não ser tão cansativo para ambos?
Gastamos um dia inteiro em um outlet ou não vale a pena?
Tenho dois dias inteiros para compras e tenho receio que o meu pequeno não acompanhe o ritmo de um outlet.

Aguardo conselhos e vindos de vocês são sempre ótimos!

Alba

TOMAZ - LBV

mensagem postada em 17/11/2010 - 09:11:57hs

Oi Thomás acabamos de voltar por lá e gostamos bastante deste mall. Compramos várias roupas para nossa filha de 6 anos na Oshgosh b'gosh, gap, carters e outras coisas para a gente tbm. Não se esqueça de fazer seu cadastro no site para conseguir os cupons de desconto. Ah, tem tbm um voucher que te dá direito a um booklet de cupons, vale a pena!

Outlets e Shoppings

mensagem postada em 17/11/2010 - 09:11:18hs

Estive em Orlando entre os dias 01/11 e 09/11. De outlet fui no premium international drive (antigo prime) e premium vineland. Achei o premium vineland melhor, mais opções de artigos nas lojas e mais promoções. Não deixem de usar os cupons, vale muito a pena. Economizei em uma compra na Polo Ralph Lauren uns 40 dólares!!! Os cupons que imprimi na internet estavam melhores do que aqueles do coupom book que retiramos no local.
De shopping fui no Florida Mall e no Mall at Millenia. O Florida Mall é imperdível, tem a loja da m&m, mac e uma toys 'r us enorme. O preço é mais caro que nos outlets, mas tem coisas que só encontrei aqui. Tem várias lojas próximas interessantes: best buy, compusa, HHgreg, Ulta (adorei essa, loja enorme de cosméticos). No Mall at Millenia só passeamos mesmo. As lojas são mais caras... Tem uma loja da sony muito boa. Gostei da Macy's e da Bloomingdales. Próximo tem best buy e uma supertarget que amei... É isso! Carol Corrêa

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.