Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Claudia - casas

mensagem postada em 05/05/2014 - 05:05:27hs

Experimente procurar nos condomínios Paradise Palms, Windsor Hills, Windsor Palms e Emerald Island.

Esse condomínios são fechados e mais próximos da Disney. Acredito que dependendo da época voce possa conseguir um valor pouca coisa mais alto. Já cheguei a pagar $120 por uma casa de 4 quartos com piscina.

Res: Bier e Ayrton

mensagem postada em 06/05/2014 - 12:05:01hs

Os condominios de Kissimmee , Davenport e Celebration basicamente se dividem em 3 configurações : as comunities que tem ruas internas em comuns, com casas (villas homes) ou townhomes e que podem ter quadras de esportes, playgrounds e eventualmente piscinas coletivas . Nao tem portao , nem muros, mas nao quer dizer que nao sao seguros, pois roubos nestes locais nao sao esperados ou frequentes. As comunities que tem portao (gateds) que sao acionados por senhas, mas que podem permitir a entrada de mais de um carro por vez, sendo que o segundo carro pode nao ter a senha, mas continuam sendo tranquilos. Eles geralmente tem piscina, play p/ crianças, quadras e outros recursos variaveis. Os condominios com gated security sao entao murados, e com um portao principal com segurança, que identifica os hospedes e residentes- geralmente sao tipos resorts que tem piscina, clubhouse, quadras , bar e outras comodidades. Os cond que nao tem o portao gerlmente tem casas mais baratas, mas nao quer dizer que as casas tenham mebos conforto e so porque estes cond tem taxa condominial mais barata p/ os donos. Ou outros 2 tipos geralmente sao mais caras pelos valores da taxa cond, mas oferecem mais lazer p hospedes. Se o valor da casa for dividido por uma ou mais familias acaba sendo um valor adicional de diaria muito pequena. Como foi dito os gated cond mais perto de WDW sao : Windsor Palms, Esmerald Island e Windsor Hills, sendo que nesta area tambem estao os mais luxuosos como Reunion e Champions Gate. Tenho uma casa em um destes condominios, entao fiz uma pesquisa ampla antes da compra e visitei alguns, se eu puder ajudar e so perguntar. mas o mais importante e que o conforto e a privacidade que cada familia pode ter em seu quarto e banheiro da casa nao tem preço..... :

Advertência

mensagem postada em 06/05/2014 - 10:05:39hs

Olá amigos,

Peço atenção as regras "3.1" e "3.12" do regulamento que assim dispõem:

3.1 - Mensagens proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços.
3.12 - Mensagens proibidas: Mensagens destinadas a publicidade direta e/ou indireta de empresas concorrentes dos patrocinadores.

Dessa forma, verifica-se que não é permitida também a propaganda indireta.

O segmento de aluguel de casas compete exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online. Desta forma, valham-se do presente tópico para comentar sobre os condomínios existentes nunca para trocar informações a respeito de outras empresas, proprietários ou agentes de viagens.

É graças aos patrocínios que mantenho o VPO no ar e a participação no fórum gratuita mas vinculada a fiel observância do regulamento.

Para aclarar ainda mais o regulamento informo:

"Com relação a locação de casas somente Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - está autorizada a divulgar os seus serviços. Não é permitido no presente tópico citar o nome de outras empresas/proprietários, consignar seus respectivos links, nem indiretamente divulgar os serviços de outras empresas ou proprietários por meio de e-mail no tópico 'Recados e Bate-Papo'."

Conto com a colaboração de todos.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Bier e Ayrton

mensagem postada em 27/06/2014 - 12:06:47hs

Alguem saberia me informar se o Lighthouse Key Resort & Spa tem segurança? Alguem conhece algum caso de furto lá? Alguém já alugou? Estou quase fechando lá mas antes gostaria de uma opinião pois estamos preocupados com isto! Obrigada pela ajuda!

Res: Res: Casas

mensagem postada em 27/06/2014 - 11:06:13hs

Bom dia.

Alguém saberia me dizer se a região de Clermont é boa, segura e relativamente perto de tudo?

Estou com uma oferta boa, mas antes gostaria de tirar essas dúvidas!

Desde já agradeço a atenção de todos!

Res: Res: Res: Casas

mensagem postada em 27/06/2014 - 03:06:30hs

Ola Cauan,
O acesso para Clermont geralmente e feito pela rodovia US 27, que sai da US 192, a rodovia que se usa p/ os parques da Disney. E uma cidade residencial, cheia de condominios de casa, com supermercados e alguns pequenos shopings. E bem sossegada e segura, mas um pouco afastada das principais atracoes. Dos parques da Disney voe vai levar de 20 a 40 min, de acordo c/ o transito. E p/ as atracoes da Universal, vai demorar cerca de 40 min. Os cond de Kissimmee sao mais perto, mas talvez voce encontre precos mais em conta em Clermonte, exatamente porque voce vai estar mais longe dos parques, avalie se a economia compensa. abraco,
Lucia Lion.

Res: Res: Res: Casas

mensagem postada em 28/06/2014 - 07:06:01hs

Cauan,

Calculando a distância de clermont para a Disney, acredito que seja meio longe, cerca de 50 Km. (http://www.travelmath.com/drive-distance/from/Clermont,+FL/to/DWS)

Ficar mais próximo vai proporcionar um melhor aproveitamento do tempo.

Em Kisimmee há ótimas opções de casas.

Vista Cay Resort x Paradise Palm Resort

mensagem postada em 05/07/2014 - 02:07:35hs

Olá pessoal!!

Sou nova por aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vcs que com certeza são mais experientes do que eu.

Quais as vantagens e desvantagens desses condomínios:

Vista Cay

Paradise Palm

Obrigada!!
Sandra

Sandra - Paradise Palms Resort x Vista Cay Resort

mensagem postada em 05/07/2014 - 08:07:30hs

Paradise Palms
- mais perto dos parques da Disney
- menor casa: 4 quartos com piscina

Vista Cay
- mais perto dos Parques da Universal e Seaworld.
- apartamento: menor de 2 quartos (sem piscina claro)

Os dois condomínios possuem área comum com piscina.

Res: Sandra - Paradise Palms Resort x Vista Cay Resort

mensagem postada em 06/07/2014 - 11:07:16hs

Um parente está pensando em adquirir um imóvel no Paradise Palm ou Vista Cay, porém a dúvida é gde qdo se trata de "acertar" na escolha, pois o investimento é a economia de toda uma vida....ele pensa em ter um rendimento com a locação do imóvel
Eu acho que Paradise é uma boa escolha, o que vcs acham?

Obrigada,
Sandra

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.