Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

WINDSOR PALMS

mensagem postada em 22/06/2010 - 12:06:08hs

Havia fechado uma casa no Terra Verde com a Orlando Tickets, porém na confirmação da casa eles (Terra Verde) enviaram um Condo e não ma casa como gostaria

De pronto entrei em contato com a equipe da OTO e fui rapidamente atendido e com estes depoimentos fechei uma casa no Windsor Palms também, pois ao acessar o site observei que tudo bate com o que foi dito aqui.

Agradeço a todos aqui pelas dicas e comentários, pois foram fundamentais para este importante item da viagem

PS: Deixo aqui o Parabéns para o Ronaldo, pois sua equipe (Ravena, Geciane) foram fundamentais para a solução do meu caso.

Até agora só tenho elogios a Orlando Tickets Online

Reservas de casas.

mensagem postada em 22/06/2010 - 11:06:34hs

Bom dia Ana Flavia.
Que legal que voce gostou. Eu sempre recomendo este condominio.
Voce se prontificou a mandar fotos do condominio.
Se nao for incomodo para vaoce e caso voce tenha foto da casa e queira me mandar eu agra -- palavra censurada --

Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Ana Flávia Delage

mensagem postada em 22/06/2010 - 07:06:06hs

Ana Flávia, muito obrigado pelas informações. Penso que a acomodação é a parte mais delicada da programação de viagem, pois para sair de casa e ficar 20 dias em local ruim é melhor~não sair.
Depois do depoimento do Ronaldo e agora do seu estou mais tranquilo.
Mais uma vez, muito obrigado. São tópicos como o seu que faz este blog um sucesso de bilheteria.
Abraços
Marcio Oliveira

Marcio Oliveira

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:58hs

Olá Marcio!

Ficamos no Windsor Palms ano passado e retrasado também. Como gostamos bastante, não quisemos experimentar outro condomínio e ficaremos lá também nesta nossa próxima viagem no fim deste ano.
Ano retrasado, estávamos em sete pessoas e ficamos em uma casa(Home) com quatro quartos e três banheiros, além da piscina privativa(apesar de não termos podido aproveitá-la pois saíamos muito cedo e retornávamos bem tarde. É a batida de Orlando hehehe)e um salão de jogos(também pouco desfrutado).
Ano passado, como éramos somente quatro pessoas, solicitamos um apartamento(Condo)de dois quartos e qual não foi nossa surpresa ao chegarmos lá? Nosso apartamento era de três quartos, sendo duas suítes. Acho que tivemos um upgrade. Sorte nossa! Hiper confortável, não deixando nada a dever para a casa.
O Condomínio também possui uma estrutura legal nas áreas comuns com piscinas, quadras, salão de jogos e ginástica,e até uma lojinha de conveniência. Como disse anteriormente, por falta de tempo não pudemos aproveitar também esta parte do condomínio(é a batida de Orlando hehehe).Além disso, possui uma guarita na entrada com porteiro 24h. Os carros são identificados com uma plaqueta no retrovisor e assim o porteiro sabe quem está ou não no condomínio. Não tivemos nenhum problema com segurança ou qualquer outro.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só falar.
Se você quiser posso te enviar algumas fotos pra você ter uma idéia melhor. Vou deixar meu contato no tópico de recados.

Abç
Ana Flávia

Ronaldo,

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:34hs

Muito obrigado Oswaldo.
Quero aqui em público agradecer a atenção e competencia de sua empresa.
A OTO é o porto seguro dos brasileiros na Flórida.
Tenha certeza que graças a você, muitas famílias realizaram o sonho de conhecer a terra encantada.
E como um vez nunca é suficiente...voltar a Flória é obrigatorio...e para isso contamos com você.
Obrigado e Abraços
Marcio Oliveira

Tipos de Casas

mensagem postada em 20/06/2010 - 09:06:44hs

Gostaria de verificar se análise que fiz sobre os tipos de casas possíveis de serem alugadas estão corretos:

Condos: Casas tipo apartamento, ou seja, dois mais andares, onde se compartilha toda a estrutura externa.

TownHomes: Casas tipo "geminadas", ou seja, uma unica estrutura, porém com casas lado a lado, onde se compartilha por exemplo o estacionamento.

Homes: Aqui teremos a casa totalmente isolada com a sua estrutura independente, piscina, estacionamento, jardim, etc

Quem tiver informações ou relatos deste tipos, seria interessante compartilhar, pois sei que os valores e condições mudam muito.

Abraço,

Adilson Mota

Marcio Oliveira

mensagem postada em 19/06/2010 - 08:06:40hs

Eu estava com uma reserva no Terra Verde, porém na confirmação eles retornaram com um apto e não uma casa como havia solicitado.

Agora estou solicitando para o pessoal do Ronaldo (Orlando Tickets) transferir a reserva para o Windsor Hills Resort.
Desta forma, não tenho o conhecimento da pessoa de contato, pois estou fechando com a Orlando Tickets. Acho que o processo assim fica mais seguro, mesmo sabendo que tem um custo disso.

Trata-se de uma viagem com um custo relativamente alto e na minha opinião não vale a pena arriscar ter algum aborrecimento com um item tão importante, como a hospedagem.

Um abraço!

Emiliano

mensagem postada em 17/06/2010 - 11:06:36hs

Boa Noite! Obrigado pela sua informação. Procurei este condominio no Google e também parace muito bom.

Estou com uma reserva no Terra Verde com o Ronaldo (Orlando Tickets) e acho que vou fechar com este condominio mesmo, pois observei aqui no forum bons relatos deste condominio.

Mesmo assim, a sua dica foi muito valiosa e caso não de certo no Terra Verde este é um grande candidato.

Um abraço,

Adilson

Meire

mensagem postada em 11/06/2010 - 10:06:55hs

Como sempre, você tem informações muito valiosas.

Por esta informação, vou cotar entre estes três conodminios e fechar o que tiver o melhor preço x beneficio.

Obrigado pelo seu tempo

Abs

Adilson

Para Adison - Indian Point

mensagem postada em 10/06/2010 - 06:06:17hs

Adison,

Usufrui tanto das dicas deste fórum q tento retribuir ao máximo... Escolhi o Cumbrian Lakes por dica de alguém deste fórum.

O Indian Point, Terra Verde e Cumbrian Lakes ficam todos na mesma rua (Poinciana Blvd), inclusive do mesmo lado. Devem estar a uns 200 ou 300 m de distância um do outro. Se não me engano, a sequência era Terra Verde, Indian Point e Cumbrian Lakes, havendo mais um ou outro condomínio entre eles (sentido 192 para Orange Blosson). São bem próximos mesmo (para o padrão americano).
Todos ficam no trecho da Poinciana Blvd entre a Irlo Brownson Memorial Hwy (192) e a Orange Blosson Trail.

Lá perto (em uma das 2 grandes avenidas), vc vai encontrar Wallmart, Wallgreens, Olive Garden, Seven-Eleven e alguns outros fast-foods.

Pelo q li em relatos e com base nas 2 casas q aluguei, as casas em condomínios têm padrões semelhantes: roupas de cama e banho, fogão, geladeira, microondas, torradeira, cafeteira, utensílios de cozinha, máquina de lavar e secar roupas e louças, é chegar e dormir... O q muda são os detalhes: o Terra Verde é mais bonito e tem área de lazer comum, algumas casas têm ping-pong, pebolim, depende de como o dono decorou. Qto aos itens em cada casa, não tem como saber pq a administradora de casas te manda para a casa q estiver disponível na hora, mas garanto q vc não vai sentir falta.

Meire.

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.