Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

aluguel de casas

mensagem postada em 13/07/2010 - 02:07:20hs

Olá pessoal,

Alguem teria alguma outra forma confiável para alugar ema casa em Orlando????
O ano passado aluguei uma casa otima com o Ronaldo,por 5 dias, msa este ano fui tentar fazer a reserva e como agora são só 5 noites eles não fazem o minimo tem que ser 7 noites
Então por favor se alguém tiver alguma indicação ficaria muito agradecida!!!!!! O meu e-mail esta na seção de recados e bate papo

obrigado

Ronaldo e Marcelo Pinto

mensagem postada em 28/06/2010 - 12:06:23hs

Ronaldo - Que bom que recebeu direitinho. Estou à disposição sempre para ajudar no que estiver ao meu alcance, ainda mais você que é sempre tão solícito com todos nós. Grande abraço.

Marcelo - Acabei de te enviar. Se precisar de algo mais é só falar.

Abç
Ana Flávia

Ana Flávia

mensagem postada em 22/06/2010 - 06:06:12hs

Olá Ana!
Eu gostaria muito de ficar em um condomínio mas como estou indo com um grupo de amigos não houve muito interesse e vamos ficar num hotel.
Mesmo assim ainda quero insistir e tentar ficar pelo menos 1 semana em um condomínio com a minha família.
Vc pode enviar as fotos pra mim?
Vou deixar meu email nos recados e bate papos...

Bjs
Lu

WINDSOR PALMS

mensagem postada em 22/06/2010 - 12:06:08hs

Havia fechado uma casa no Terra Verde com a Orlando Tickets, porém na confirmação da casa eles (Terra Verde) enviaram um Condo e não ma casa como gostaria

De pronto entrei em contato com a equipe da OTO e fui rapidamente atendido e com estes depoimentos fechei uma casa no Windsor Palms também, pois ao acessar o site observei que tudo bate com o que foi dito aqui.

Agradeço a todos aqui pelas dicas e comentários, pois foram fundamentais para este importante item da viagem

PS: Deixo aqui o Parabéns para o Ronaldo, pois sua equipe (Ravena, Geciane) foram fundamentais para a solução do meu caso.

Até agora só tenho elogios a Orlando Tickets Online

Reservas de casas.

mensagem postada em 22/06/2010 - 11:06:34hs

Bom dia Ana Flavia.
Que legal que voce gostou. Eu sempre recomendo este condominio.
Voce se prontificou a mandar fotos do condominio.
Se nao for incomodo para vaoce e caso voce tenha foto da casa e queira me mandar eu agra -- palavra censurada --

Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Ana Flávia Delage

mensagem postada em 22/06/2010 - 07:06:06hs

Ana Flávia, muito obrigado pelas informações. Penso que a acomodação é a parte mais delicada da programação de viagem, pois para sair de casa e ficar 20 dias em local ruim é melhor~não sair.
Depois do depoimento do Ronaldo e agora do seu estou mais tranquilo.
Mais uma vez, muito obrigado. São tópicos como o seu que faz este blog um sucesso de bilheteria.
Abraços
Marcio Oliveira

Marcio Oliveira

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:58hs

Olá Marcio!

Ficamos no Windsor Palms ano passado e retrasado também. Como gostamos bastante, não quisemos experimentar outro condomínio e ficaremos lá também nesta nossa próxima viagem no fim deste ano.
Ano retrasado, estávamos em sete pessoas e ficamos em uma casa(Home) com quatro quartos e três banheiros, além da piscina privativa(apesar de não termos podido aproveitá-la pois saíamos muito cedo e retornávamos bem tarde. É a batida de Orlando hehehe)e um salão de jogos(também pouco desfrutado).
Ano passado, como éramos somente quatro pessoas, solicitamos um apartamento(Condo)de dois quartos e qual não foi nossa surpresa ao chegarmos lá? Nosso apartamento era de três quartos, sendo duas suítes. Acho que tivemos um upgrade. Sorte nossa! Hiper confortável, não deixando nada a dever para a casa.
O Condomínio também possui uma estrutura legal nas áreas comuns com piscinas, quadras, salão de jogos e ginástica,e até uma lojinha de conveniência. Como disse anteriormente, por falta de tempo não pudemos aproveitar também esta parte do condomínio(é a batida de Orlando hehehe).Além disso, possui uma guarita na entrada com porteiro 24h. Os carros são identificados com uma plaqueta no retrovisor e assim o porteiro sabe quem está ou não no condomínio. Não tivemos nenhum problema com segurança ou qualquer outro.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só falar.
Se você quiser posso te enviar algumas fotos pra você ter uma idéia melhor. Vou deixar meu contato no tópico de recados.

Abç
Ana Flávia

Ronaldo,

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:34hs

Muito obrigado Oswaldo.
Quero aqui em público agradecer a atenção e competencia de sua empresa.
A OTO é o porto seguro dos brasileiros na Flórida.
Tenha certeza que graças a você, muitas famílias realizaram o sonho de conhecer a terra encantada.
E como um vez nunca é suficiente...voltar a Flória é obrigatorio...e para isso contamos com você.
Obrigado e Abraços
Marcio Oliveira

Tipos de Casas

mensagem postada em 20/06/2010 - 09:06:44hs

Gostaria de verificar se análise que fiz sobre os tipos de casas possíveis de serem alugadas estão corretos:

Condos: Casas tipo apartamento, ou seja, dois mais andares, onde se compartilha toda a estrutura externa.

TownHomes: Casas tipo "geminadas", ou seja, uma unica estrutura, porém com casas lado a lado, onde se compartilha por exemplo o estacionamento.

Homes: Aqui teremos a casa totalmente isolada com a sua estrutura independente, piscina, estacionamento, jardim, etc

Quem tiver informações ou relatos deste tipos, seria interessante compartilhar, pois sei que os valores e condições mudam muito.

Abraço,

Adilson Mota

Marcio Oliveira

mensagem postada em 19/06/2010 - 08:06:40hs

Eu estava com uma reserva no Terra Verde, porém na confirmação eles retornaram com um apto e não uma casa como havia solicitado.

Agora estou solicitando para o pessoal do Ronaldo (Orlando Tickets) transferir a reserva para o Windsor Hills Resort.
Desta forma, não tenho o conhecimento da pessoa de contato, pois estou fechando com a Orlando Tickets. Acho que o processo assim fica mais seguro, mesmo sabendo que tem um custo disso.

Trata-se de uma viagem com um custo relativamente alto e na minha opinião não vale a pena arriscar ter algum aborrecimento com um item tão importante, como a hospedagem.

Um abraço!

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.