Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Anna Christina Fontenele -- Lojas perto do Hotel

mensagem postada em 06/01/2008 - 03:01:43hs

Anna,
Pesquisei no site do Old Navy, que me informou 3 lojas (veja abaixo) que ficam proximas hotel que vc ficará hospedada (Quality Inn Plaza -- ID 9000).
O primeiro endereço acredito que seja o mais fácil de se chegar, uma vez que o Touchtone Drive faz esquina com o ID.
Fiquei hospedado no mesmo hotel que vc, agora em Nov/Dez passados. Para se chegar ao primeiro endereço faça o seguinte: saindo do hotel dobre à esquerda no ID (direção norte). Siga pelo ID e após a esquina com a Kirkman Road, o ID faz longa curva à esquerda. A primeira esquina à esquerda após a curva, é a com o Del Verde Way. A esquina seguinte é com o Touchstone Drive, onde vc encontrará a loja da Old Navy. Este local e quase no final do ID.
O Mall at Millenia é famoso em Orlando e é fácil de achar, pois também fica proximo do ID.
A terceira loja fica no Florida Mall, também muito conhecido em Orlando, e fica um pouco mais distante do seu hotel, porem também fácil de achar pois fica na esquina da Sand Lake Road com o Orange Blossom Tr., que são avenidas importantes em Orlando. A Sand Lake Road faz esquina com o ID.
1.Old Navy
INTERNATIONAL DRIVE
5498 TOUCHTONE DR
ORLANDO, FL 32819
2.Old Navy
Mall at Millenia
4018 CONROY ROAD
ORLANDO, FL 32839
3.Old Navy
Florida Mall
8001 S ORANGE BLOSSOM TRAIL
ORLANDO, FL 32809

Quanto ao Walmart (existem diversos em Orlando), o que eu sempre ia, e que mais gostava, até pela proximidade com o ID e o hotel, é o que fica na esquina da Sand Lake Road (citei acima) com o John Young Parkway, em um complexo de lojas chamado Sand Lake Corners.
Visite o site do Walmart para maiores detalhes e endereços (inclusive das lojas mais proximas -- utilize o CEP ou "zip code" do hotel: 32819 no "Store Finder" do site) e também utilize o Google Earth que acredito te facilitará em muito, uma que vc terá a visualização dos caminhos a seguir.
Se vc for alugar carro, alugue com GPS (como indicou nosso colega Marcelo Dias -- veja abaixo) para maior facilidade de locomoção para quem vai pela primeira vez.

Flávio -- CompUSA

mensagem postada em 06/01/2008 - 02:01:49hs

Flávio,
Também vi aqui no VPO que a CompUSA estaria com os dias contados. Mas enquanto isto não acontece(será mesmo???) as lojas estão lá e é mais uma opção de compras de eletrônicos que podemos informar aos nossos colegas que viajam a Orlando.
Comprei quase tudo de eletrônicos na CompUSA (pois tinha tudo que eu queria) e o restante na Circuit City (aproveitando as ofertas do feriado de Thanksgiving). A Best Buy possuía preços mais altos nos itens que eu queria.
Abs.

Vanessa Pollazzon

mensagem postada em 06/01/2008 - 12:01:45hs

Querida Vanessa, obrigada pela super dica.Já procurei pelo Juicer da Walita mas parece que só tem aqui. Vou então adquirir de outra marca, provavelmente deste que você comprou e que me parece está atendendo ao objetivo a que se propõe. Quanto ao transformador, terei que comprar também pois aqui em Natal/RN a voltagem é de 220.
Quero aproveitar para me desculpar pela pergunta ter sido postada no local errado. Sou novata e estou me adequando aos poucos.
No mais, quero novamente parabenizar pela iniciativa do site. Olha eu usando o local errado ne novo!!??

Compras

mensagem postada em 05/01/2008 - 03:01:16hs

Anna, vc vai alugar carro por lá? Se sim, apesar de muitos falarem da não necessidade, alugue com GPS daí qualquer local é muito tranquilo de chegar, mesmo não tendo o endereço. É só escrever o nome do local que ele sempre te dá o mais próximo. Fui este ano e foi muito tranquilo com o equipamento alugado. Espero ter ajudado. Abraços,

Galera

mensagem postada em 05/01/2008 - 11:01:09hs

Gostaria da ajuda de vcs: vou ficar no Quality Inn Plaza, na ID 9000, alguem pode me dizer qual a Old Navy que fica mais perto do Hotel? Estou indo pela primeira vez e não conheço nada. Existe tb algum Walmart perto do meu hotel? Desde já agradeço.

Malu Souza & Flávio - Orange Blossom Trail - Lojas

mensagem postada em 04/01/2008 - 10:01:01hs

Malu e Flávio,
Concordo com vcs quanto a praticidade de compra de eletrônicos nas lojas da Orange Blossom Tr, devido a proximidade entre elas e tambem do Florida Mall, e ainda sendo fácil chegar até elas.
Acrescentaria a CompUSA (7802 Orange Blossom Tr), que fica em frente a Circuit City.
Na CompUSA os vendedores usam "identificadores" da língua que falam. Possui vendedor brasileiro (Sr. Diego) o que me facilitou em muito as compras.
Ainda, lembro que ao lado da Circuit City tem pequena loja da Radio Shack que é outra opção.
Para quem vai comprar brinquedos, tambem tem a loja da Toy 'R' Us, quase em frente da Best Buy.

Lojas

mensagem postada em 04/01/2008 - 07:01:09hs

Imagino que se a intenção é evitar a peregrinação por eletrônicos, o que é mais do que louvável, principalmente para quem está indo pela primeira vez ou não está familiarizado, as mais comuns e mais acessíveis sejam as da Orange Blossom, em especial pela proximidade com Florida Mall.
Quanto à diferença física entre as lojas, penso que, ainda que tenha uma ou outra diferença entre as desses endereços, não seria relevante a ponto de afastar as da Orange Blossom como "preferidas".
Além disso, são fáceis de explicar para o pessoal, descrevendo que, para quem está vindo da ID em direção ao aeroporto pela Sand Lake, dobrará a direita para a Best Buy e a esquerda para a Circuit City.
Enfim, na minha opinião, essa "eleição" é tranqüila.

Best Buy e Circuit City - Endereços - Dúvida

mensagem postada em 04/01/2008 - 04:01:07hs

Olá pessoal,

Gostaria de indagar aos queridos amigos se sabem me informar a diferença entre as lojas abaixo elencadas, pois gostaria de eleger apenas um endereço para cada uma das lojas, visando - pelo menos no meu caso - diminuir a peregrinação por eletrônicos em Orlando.

Best Buy:
- 4601 East Colonial Drive, Orlando FL, 32803
ou
- 8350 S Orange Blossom Trl, Orlando, FL 32809

Circuit City:
- 2728 East Colonial Dr. Orlando FL, 32803
ou
- 7915 South Orange Blossom Trail
Orlando, FL 32809

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Repetido

mensagem postada em 27/12/2007 - 11:12:26hs

Oi Carlos,
Esse Walmart é o primeiro da lista que eu postei. Ele fica num complexo de lojas chamado Sand Lake Corners, cujo endereço é o terceiro da lista de Shoppings. Mas valeu de qualquer forma.
Abs

PS - Luiz, se quiser transferir a lista para a outra seção e apagar aqui, faça o que achar melhor.

Mais um Walmart

mensagem postada em 27/12/2007 - 10:12:47hs

Luis Carlos,

Podemos acrescentar um WALMART SUPERCENTER – 8101 South Young Parkway, bem na esquina com a Sand Lake Road (pista direção East).
É antes do Florida Mall.
Horários: • Monday-Friday:
8:00 am - 10:00 pm
• Saturday:
• Sunday:

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.