Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Leonardo Goffi

mensagem postada em 22/10/2014 - 11:10:44hs

Leonardo,

Também estou procurando uma empresa que eu já saia do Brasil com o chip. Vou deixar meu e-mail para que vc possa me indicar, todas que pesquisei não me passaram confiança..... é bom saber de uma com experiência positiva. Estou correndo contra o tempo.... embarco em menos de duas semanas! Agradeço antecipadamente!

Res: Leonardo Goffi

mensagem postada em 24/10/2014 - 08:10:21hs

Leonardo,

Também estou procurando uma empresa que eu já saia do Brasil com o chip. Vou deixar meu e-mail para que vc possa me indicar, todas que pesquisei não me passaram confiança..... é bom saber de uma com experiência positiva. Estou correndo contra o tempo.... embarco em menos de duas semanas! Agradeço antecipadamente!
(mensagem de Ana B. P. Oliveira)

Ana, Elton e Debora, me desculpe, entrei apenas hoje no Forum e os seus emails ja foram apagados do tópico Recados e Bate papo. Acabei de deixar meu email pedindo informações no tópico Recados e Bate Papo, qq coisa me envie o email que eu lhes informo.

Res: GPS - Álamo

mensagem postada em 01/12/2014 - 03:12:24hs

Boa tarde, Maristela.
Ano passado, aluguei o carro na Alamo, e aluguei o GPS também, e veio com português do Brasil, mas eu solicitei isso no balcão.

Boa tarde. Estou com uma duvida.

Aluguei carro (Dodge Gran Caravan) na Álamo pela 1a. vez e gostaria de saber se o GPS que eles fornecem pode ter o idioma alterado para "português" ? Obrigada.
(mensagem de Maristela4040)

Res: Aplicativo

mensagem postada em 22/01/2015 - 08:01:16hs

Ola.

Eu ja usei a versao do CoPilot paga. (USD 7 vale a pena comprar) para Android. EXCELENTE...

A vantagem, é que vc pode carregar os mapas no wifi ai no Brasil, e depois o usa sem ter que ter conexao com operadora de celular americana...
Como os mapas ja estao no celular, ele funciona como um gps normal...

(atençao para parametrar ele como "carro" tem um pequeno icone que mostra isto) Na primeira vez que o usei, ele estava parametrado para quem anda à pé, e quando o usei no carro, rodando rapido, ele pirou... abs

mensagem postada em 22/01/2015 - 01:01:54hs

Esse aplicativo que o Rubens informou nunca usei mas já ouvi relatos que é bom sim. Eu não me dei bem com um outro app. Chegou lá não funcionou. Uma dica se for ter planos para ir algumas vezes para fora do Brasil, compra um gps. Com ele não tem erro é vc vai pagar uns 80 dólares.

Eu tenho um alugo ele para conhecidos que vão viajar e quando eu vou utilizo.

mensagem postada em 23/01/2015 - 08:01:58hs

Julio.

Eu moro na europa e tenho as duas versoes dele.
Europeia e da America do Norte... (ha tb a do Brasil, mas nao tenho...)
E' simplesmente GENIAL...

GPS atualmente é um péssimo investimento, pois os Smartphones fazem a mesma coisa, e usam os mesmos mapas... Este app para os USA custa USD 7... Vale cada centavo... Ja' tive gps da Mio e da TomTom, e este app do CoPilot para Android e iPhone, é superior... Ja o usei 6x nos USA, perfeito...

abs

mensagem postada em 19/03/2015 - 07:03:14hs

Obrigado pela dica.
Por acaso você sabe se ele funciona no iPAD??

Julio.

GPS atualmente é um péssimo investimento, pois os Smartphones fazem a mesma coisa, e usam os mesmos mapas... Este app para os USA custa USD 7... Vale cada centavo... Ja' tive gps da Mio e da TomTom, e este app do CoPilot para Android e iPhone, é superior... Ja o usei 6x nos USA, perfeito...

abs
(mensagem de rubens G)

mensagem postada em 09/04/2015 - 07:04:07hs

Opa, so' vi sua mensagem hoje...
Eu tenho ele (o mesmo com uma so' licença) instalado no celular e em uma tablette android... (samsung)
mas deve funcionar sim no ipad...
abs

Obrigado pela dica.
Por acaso você sabe se ele funciona no iPAD??

Julio.

abs
(mensagem de rubens G)

(mensagem de Rafael Crespo Martins)

GPS Garmin - Roberval, Fábio ou quem souber!!!

mensagem postada em 24/06/2015 - 02:06:49hs

Olá

Vou viajar de São Francisco a los Angeles e Las Vegas. Nunca mexi em um GPS na vida, além do Waze. Quero comprar um Garmim aqui pra ir familiarizando e levá-lo já com o mapa dos EUA. A dúvida é a seguinte: qual Garmin comprar. Fui pesquisar pra comprar na internet e tem 1 dúzia de tipos. Fiquei entre os de médio preço, uns R$ 400,00, R$ 450,00... mas estou perdida. Qual vcs indicam? Qualquer um deles consigo comprar o mapa? E esse mapa, compro direto no site deles?

Obrigada

mensagem postada em 24/06/2015 - 05:06:12hs

Ola.

Eu ja usei a versao do CoPilot paga. (USD 7 vale a pena comprar) para Android. EXCELENTE...

A vantagem, é que vc pode carregar os mapas no wifi ai no Brasil, e depois o usa sem ter que ter conexao com operadora de celular americana...
Como os mapas ja estao no celular, ele funciona como um gps normal...

(atençao para parametrar ele como "carro" tem um pequeno icone que mostra isto) Na primeira vez que o usei, ele estava parametrado para quem anda à pé, e quando o usei no carro, rodando rapido, ele pirou... abs
(mensagem de rubens G)

Rubens,
ele funciona lindamente? Estou preocupada porque chego em MIA as 18:30 e já vou dirigir para Orlando. E estou com medo! O_o

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.