Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS

mensagem postada em 09/10/2007 - 12:10:03hs

Olá amigos, utilizei o GPS na minha última viagem a Orlando e apesar de já conhecer bem a cidade, ele te dá uma tranquilidade incrível, além de facilitar muito a localização de endereços específicos.
Tenho o mesmo modelo que o Ronaldo utiliza (Garmin c 330) e é excelente para a utilização nos EUA.
O mais fácil é a utilização do CEP do endereço que vc quer ir e ele te dá duas opções: a rota mais rápida ou a mais curta.
Vale a pena !
Abs

Livro:

mensagem postada em 04/10/2007 - 08:10:21hs

.
Eu ainda não li e não sei se vale o preço de R$ 35, mas fica aqui a dica:

M e u P r i m e i r o GPS
    Livro-guia para iniciantes e entusiastas

Autor: André C. Gurgel
    Editora: Via Natura
    ISBN: 85-88493-03-9
    110 pág. cores, papel couchet
    Encadernação em espiral
    Embalado em filme transparente
    Peso 256g - Dimensões 15x21cm
    Preço sugerido: R$ 35,00

LINK: Site oficial do livro "Meu Primeiro GPS"

GPS

mensagem postada em 04/10/2007 - 07:10:15hs

Vou passar a minha impressao de GPS.
Sou uma tristeza com um mapa na mao. Meu marido diz que tenho o sentido de direcao de um pombo cego.
Ano passado levamos o nosso GPS - q usamos no Brasil - para la'. Consegui ser uma co-piloto um pouco melhor, mas como toda curva de aprendizado no comeco tambem bati cabeca pois ele as vezes manda vc virar um lugar e leva um tempinho para mostrar o que vem depois.
Esse ano, na primeira parte da viagem, alugamos um carro com GPS de fabrica. Uma bencao! Sai' ate' sozinha usando o GPS para ir ao shopping enquanto meu marido e filho iam ao Disney Quest.
Na segunda parte aluguei um carro e um GPS, pois na minha ingenuidade o problema era do modelo de GPS do meu marido. Mas, qual nao foi minha surpresa quando o dito nos colocou num caminho pra la' de duvidoso para nao pegarmos a Toll(pedagiada). Passamos ate' na frente de um inferninho...Enfim devolvemos o dito no dia seguinte e voltamos a usar o do meu marido, mesmo com as possiveis falhas. Conclusao. Acho q vale a pena um GPS - se for de fabrica, perfeito. Se nao for cuidado para ajustar o caminho para nao passarem em lugares esquisitos. Bjkas

Ana Cristina

mensagem postada em 04/10/2007 - 12:10:34hs

GPS, e um aparelho que facilita tua vida na direcao. Voce digita o nome do local que vc quer ir, ou o endereco, a cidade e ele te guia tanto atraves de mapa como vai te falando (pode ser portugues),o caminho que vc deve fazer. E muito joia, se vc errar o caminho, na hora ele corrigi o endereco e te orienta para o caminho correto. Acho muito facil dirigir em Orlando, mas hoje acho imprescindivel alugar um GPS por la.

Bjos.

Alugue seu GPS conosco e economize

mensagem postada em 30/09/2007 - 09:09:21hs

GPS em orlando .
Dicas do Nosso amigo Flavio.
Três detalhes importantes sobre GPS:
01) aluguei o meu em janeiro/2007 e era da marca Garmin (modelo abaixo). Super-fácil de usar;
02) sempre que estiver dirigindo, deixar o aparelho conectado ao acendedor de cigarros para estar sempre bem carregado;
03) o Ronaldo aluga GPS da marca Garmin e tinha uma promoção bem interessante: a segunda semana é grátis. Vale conferir.
Passe um e-mail:mcoservices@aol.com

O Gps Fala todas as linguas e super facil de manusiar.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

(GPS)

mensagem postada em 21/09/2007 - 04:09:52hs

Galera agente podia fazer ula lista, assim facilitaria muuuuito a vida das pessoas que estão indo para orlando, espero a ajuda de todos que jah foram para orlando.
EXEMPLO:
para ir ao (EPCOT) digitar no GPS (EPCOT CENTER) e assim por diante. aqui vai uma lista, quem conhecer favor ir completando.favor colocar entre parenteses os tipos, exe nome, rua...

lugar - GPS
Epcot - EPCOT CENTER (nome)
WAL-MART - ????
COMPUSA - ?????
DownTown Disney - ????
Orlando Premium Outlets - ????
Prime Outlets - ?????

quem puder ajudar completando ou dando algumas dicas, obrigado

É muito fácil....

mensagem postada em 20/09/2007 - 11:09:41hs

Operar o GPS é muito fácil, não se preocupe. Há mapas de muitas cidades, talvez até dos EUA inteirinho.

Quem quiser fazer um test-drive antes as locadoras daqui tb já estão alugando para uso no Brasil. Custa em média R$ 10,00 por dia... Quem alugar um carro aqui já pode experimentar (ainda tá um pouco capenga, mas para São Paulo já vale a pena).

Não entendi este GPS!

mensagem postada em 20/09/2007 - 03:09:36hs

Só tem um mapa?
Se eu alugar em Orlando e for para outra cidade, tem que alugar um novo? Ou vem vários mapas?
Tem que alugar aqui no Brasil, ou é fácil alugar lá?
São muitas dúvidas, eu nem conheço este aparelho, nunca vi, não tenho ideia como funciona.
Aninha

Ricardo

mensagem postada em 19/09/2007 - 10:09:38hs

É mais ou menos assim :
O GPS deve estar com Orlando como cidade para busca.
Vc pode fazer consultas usando endereço, tipo ou nome do estabelecimento...existem algumas opções de busca.
É fácil, em poucos minutos vc consegue aprender a mexer nele, inclusive para facilitar tem menu e audio em portugues.
Não se preocupe.
Abs

GPS

mensagem postada em 19/09/2007 - 09:09:20hs

boa noite a todos,
queria tirar algumas duvidas, exemplo quando quero ir ao Epcot, e soh digitar Epcot ou devo digitar Epcot Center??
e para ir ao I-Drive onde fica o miolinho ( onde fica a muvuca) oq devo digitar no GPS??? OUTLETS devo digitar o endereço??? ou pode ser o nome do OutLets???

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".