Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ross Dress For Less

mensagem postada em 29/08/2013 - 11:08:56hs

Prezados,

Segue link com mapa e endereços de 21 lojas Ross Dress For Less em Orlando e arredores.Ross Dress For Less Orlando e arredores

Grande abraço!

Res: Res: Qual a melhor Ross ?

mensagem postada em 29/08/2013 - 02:08:08hs

Boa tarde Alex.

Sempre faço as compras na Ross, da The Loop. Pois existem outras lojas interessantes, como Aeropostale, Bed Bath and Beyond e Sports Authority .
A loja e bem grande e bem mais tranquila.
Vale a pena a visita, pelo fato de realizar boas compras em um so lugar !!

Abracos

Res: Ross Miami

mensagem postada em 29/08/2013 - 05:08:15hs

Thiago, só fui na Ross do Dolphin Mall, mas fui no final do dia, já estava aquela zona, poucas coisas. Mas ainda assim minha mãe conseguiu comprar uma bolsa maravilhosa e barata.
Acredito que se chegar bem cedo terá coisas bem melhores.

Ross em Miami é tão boa quanto em Orlando ?? Qual a melhor de Miami?? Ross de Miami Beach é boa?? (mensagem de Thiago RS)

Res: Ross Miami

mensagem postada em 01/09/2013 - 10:09:23hs

Ross em Miami é tão boa quanto em Orlando ?? Qual a melhor de Miami?? Ross de Miami Beach é boa?? (mensagem de Thiago RS)

Thiago, nós fomos na ROSS em OAKLAND PARK. Achei muito boa. Fomos pela manhã e conseguimos encontrar ótimas peças por preços muito bons ... Se interessar, posso procurar o endereço.

Res: Res: Ross Miami

mensagem postada em 02/09/2013 - 07:09:41hs

Thiago, nós fomos na ROSS em OAKLAND PARK. Achei muito boa. Fomos pela manhã e conseguimos encontrar ótimas peças por preços muito bons ... Se interessar, posso procurar o endereço. (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

aceito sim .... marinheiro de 1ª viagem .... qualquer dica/informação é válida

Res: Res: Res: Ross Miami

mensagem postada em 02/09/2013 - 09:09:50hs

Thiago, nós fomos na ROSS em OAKLAND PARK. Achei muito boa. Fomos pela manhã e conseguimos encontrar ótimas peças por preços muito bons ... Se interessar, posso procurar o endereço. (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

aceito sim .... marinheiro de 1ª viagem .... qualquer dica/informação é válida (mensagem de Thiago RS)

Não sei bem onde vai ficar em Miami, mas é tudo pertinho. O endereço em OAKLAND PARK é 921 E Comercial Blvd. Nâo é muito cheia e conseguimos garimpar coisas muito boas .... Boa sorte. Mônica (esposa do Marcello). Se precisar de mais alguma dica, é só falar.

Res: TENIS

mensagem postada em 07/09/2013 - 10:09:12hs

Nathália,

se quiser tenis em Outlet, tem boas lojas de marcas nos Premium Outlets de Orlando, tanto o da ID quanto o da Vineland Ave.
Mas se quiser lançamentos, creio que encontrará na rede da Sports Authority (tem vários) em Orlando.
SDS,
Roberval.

Alguém sabe me dizer qual o melhor local para se comprar tenis de corrida em Orlando? Obrigada (mensagem de Nathalia Ramos Victorio Ramalho)

Michelli - Res: Res: TENIS

mensagem postada em 08/09/2013 - 12:09:16hs

sei sim, mas acho que não posso citar aqui, se quiser me mande escreva seu e-mail no tópico recados e bate papo e te passo
(mensagem de Michelli)

Pode citar a loja aqui... Nao tem problema nao!
Eu pensei em comprar na footlocker... Mas modelos atuais tem na do Flórida Mall, atem de dicas Sporting e na Sports Autority.
Alguma outra sugestão? To querendo um de um precinho camarada...rsrs... Entao to pesquisando!rs

Comprar nos EUA esta valendo SEMPRE a pena!!!

mensagem postada em 08/09/2013 - 12:09:59hs

Hoje fui até uma drogaria pesquisar quanto custa um sabonete da Cetaphil para o rosto que no Walmart em orlando esta custando 9 dólares, adivinha quanto custava o tal sabonete??? 109 reais. Oi? Como assim? Rs

MARSHALLS

mensagem postada em 08/09/2013 - 02:09:59hs

Galera, fui na MARSHALLS hj, preços incríveis, comprei calça da Calvin por 29,00, short Nike por 10,00, minha cunhada achou uma bolsa da Michael Kors bacanissima por 129,00. Fui tb na ross ao lado, não gostei das roupas.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.