Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LUCIANA

mensagem postada em 17/01/2011 - 12:01:38hs

Aproveite sim vale a pena, ainda mais que o LAKE costuma ser bem tranquilo, pois não é muito frequentado, mais lá vc pode achar boas coisas, a loja da VF é bem grande e com muita variedade.
Fui em muitos "WALMARTS", pois fiquei em Orlando muitos dias, e , na época ( outubro de novembro do ano passado) realmente encontrei muitas coisas nesse Walmart, nos outros nem tanto

Bom divertimento, e ótimas compras !!!!

Mauricio

mensagem postada em 17/01/2011 - 12:01:19hs

Mto Obrigada pelo esclarecimento! =)
Boa dica do Walmart.. o endereço que eu anotei eh do outro (8101 South John Young Parkway) que fica mais perdo do meu hotel.. mas no dia que eu estiver na área vou passar lá tb! (Bom que faço uma viagem só e resolvo duas coisas)

LAKE BUENA VISTA

mensagem postada em 17/01/2011 - 12:01:19hs

Ola, o Lake Buena Vista fica na APOPKA VINELAND. Aproveite quando for nele, nessa mesma avenida, um pouco mais para frente, fica um dos Walmart que, particularmente, acho tem que é o que tem a maior varidade de produtos para nossas comprinhas !!! Boa diversão

Maurício

Endereço Lake Buena Vista Factory

mensagem postada em 17/01/2011 - 12:01:14hs

Alguém saberia me dizer o endereço correto do Outlet Lake Buena Vista Factory Stores?? Porque aqui no VPO está um endereço (15591 State Road 535, Orlando, Florida 32821) e no site oficial está outro (15657 S Apopka Vineland Rd (SR 535)
Orlando, FL 32821)... gostaria de saber certinho, pois estou anotando todos os endereços para colocar no GPS. Na duvida seguirei o endereço do site do Mall o.O

Fabio & Andressa

mensagem postada em 14/01/2011 - 10:01:56hs

Até o final de Outubro 2010 o Prime ainda levava a bandeira Prime, estive lá. Não estava sabendo dessa mudança. De nada muda, Andressa as pessoas costumam preferir o Premium da 8200 Vineland Avenue então.

Jori

mensagem postada em 03/01/2011 - 05:01:22hs

Não é possível parcelar compras feitas com cartão de crédito fora do Brasil. Como muito bem dito pelo Rodrigo abaixo, vc terá que pagar a totalidade de suas compras feitas em Orlando no primeiro vencimento do seu cartão após efetuar as compras.
Quanto ai IOF,é lei. Toda vez que fizer uma compra em moeda estrangeira, vc terá que pagar o IOF. Por isso, é sempre bom deixar uma pequena reserva pra cobrir o IOF.
Sds.

Cartão

mensagem postada em 01/01/2011 - 10:01:13hs

Boa noite Jori,

Eu acredito não ser possível parcelar as compras realizadas fora do Brasil. Se você for "parcelar", entendo como pagar pelo menos o mínimo, e aí você infelizmente estará entrando numa cobrança de juros descomunal. Porém é a política em nosso país. Portanto, preste atenção nas suas compras lá nos Estados Unidos pois elas virão para serem pagas todas no primeiro vencimento do cartão após a sua viagem. Entendo que para maiores esclarecimentos deve ligar para a operadora do teu cartão de crédito, perguntar o teu limite de compras, solicitar desbloqueio para compras internacionais e resolver esta dúvida.

Abcs

Rodrigo

Cartão

mensagem postada em 01/01/2011 - 10:01:42hs

Prezados,
Estou com viagem para janeiro e gostaria de saber se alguém já comprou parcelado no cartão lá em Orlando e se é simples como aqui? Compensa? Efetuei uma compra internacional para testar meu cartão e verifiquei tb q paguei IOF de 2% ... parcelando isto aumenta. abçs e obrigado.

Outlet- Prime/Premium

mensagem postada em 01/01/2011 - 03:01:49hs

Boa tarde,
Estou com uma dúvida, eu vou visitar o Outlet Prime, antigo Belz Factory Outlet World. Entretanto não consigo encontar o site desse outlet, o unico que eu encontro é o dos dois outlets Premium. Não sei se é tudo a mesma coisa ou se eu é que não consigo encontrar o site do Prime. Se alguém souber este site ou tiver alguma explicaçao eu agradeço!
obs: estou a procura de cupons de desconto!!!!
Ah, Feliz 2011 !!!

Diego

mensagem postada em 02/12/2010 - 10:12:24hs

Olá,acabei de voltar de orlando...a melhor promoçao de Klipping que vi foi no Prime,o chato que tem poucas opçôes de modelos e cores quando fui....Bem outra loja com preço bom em mala que terminei não comprando foi numa lojinha vizinha a uma loja de perfumes de brasileiro ,os preços realmente bons !Boa compra! Qualquer coisa te dou mais detalhes por email!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?