Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cartão

mensagem postada em 01/01/2011 - 10:01:13hs

Boa noite Jori,

Eu acredito não ser possível parcelar as compras realizadas fora do Brasil. Se você for "parcelar", entendo como pagar pelo menos o mínimo, e aí você infelizmente estará entrando numa cobrança de juros descomunal. Porém é a política em nosso país. Portanto, preste atenção nas suas compras lá nos Estados Unidos pois elas virão para serem pagas todas no primeiro vencimento do cartão após a sua viagem. Entendo que para maiores esclarecimentos deve ligar para a operadora do teu cartão de crédito, perguntar o teu limite de compras, solicitar desbloqueio para compras internacionais e resolver esta dúvida.

Abcs

Rodrigo

Cartão

mensagem postada em 01/01/2011 - 10:01:42hs

Prezados,
Estou com viagem para janeiro e gostaria de saber se alguém já comprou parcelado no cartão lá em Orlando e se é simples como aqui? Compensa? Efetuei uma compra internacional para testar meu cartão e verifiquei tb q paguei IOF de 2% ... parcelando isto aumenta. abçs e obrigado.

Outlet- Prime/Premium

mensagem postada em 01/01/2011 - 03:01:49hs

Boa tarde,
Estou com uma dúvida, eu vou visitar o Outlet Prime, antigo Belz Factory Outlet World. Entretanto não consigo encontar o site desse outlet, o unico que eu encontro é o dos dois outlets Premium. Não sei se é tudo a mesma coisa ou se eu é que não consigo encontrar o site do Prime. Se alguém souber este site ou tiver alguma explicaçao eu agradeço!
obs: estou a procura de cupons de desconto!!!!
Ah, Feliz 2011 !!!

Diego

mensagem postada em 02/12/2010 - 10:12:24hs

Olá,acabei de voltar de orlando...a melhor promoçao de Klipping que vi foi no Prime,o chato que tem poucas opçôes de modelos e cores quando fui....Bem outra loja com preço bom em mala que terminei não comprando foi numa lojinha vizinha a uma loja de perfumes de brasileiro ,os preços realmente bons !Boa compra! Qualquer coisa te dou mais detalhes por email!

OUTLETS

mensagem postada em 02/12/2010 - 03:12:27hs

BOM GALERA O PREMIUM ACHEI MELHOR POIS TINHA MAIS OPÇÕES DE LOJAS , SO QUE OS CUPONS DE DESCONTOS NÃO TUILIZEI MUITO , POIS A MAIORIA DAS LOJAS DO PREMIUM NÃO TINHAM E OS PRODUTOS JA ESTAVAM COM DESCONTOS MARCADOS , JA NO PRIME UTILIZEI MAIS CUPONS ,POREM NO PREMIUM MESMO SEM OS CUPONS FOI O QUE MAIS COMPREI E MAIS ECONOMIZEI , A UNICA COISA QUE NÃO GOSTEI FOI A BESTBUY PROXIMA AO FLORIDA M, OS PREÇOS NÃO BATIAM COM OS QUE VI NO SITE , TB N ACHAVA PRODUTOS E TINHAM DOIS FUNCIONARIOS PROXIMO AO WC FALANDO MAL DE BRASILEIRO POIS A LOJA ESTA LOTADA , ELE PERGUNTARME SE BRASILEIRO N TINHA O QUE FAZER , TB ESCUTANDO FUI DE FRENTE E DEI UMA BOA RESPOSTA E LOGO DEPOIS FIZ UMA RELCAMAÇÃO. QUANTO A ELETRONICOS O MELHOR LUGAR WALL MART SEMPRE O MELHOR PREÇO .

KARLAGIULIA

mensagem postada em 30/11/2010 - 07:11:23hs

REALMENTE ELES FAZEM PROMOCOES TIPO COMPRANDO 2 PECAS GANHA A TERCEIRA OU 50 PORCENTO DE DESCONTO NA SEGUNDA PECA E A TERCEIRA HE DE GRACA.
ELES APROVEITAM FERIADOS
POIS DAI FICA BEM MOVIMENTADOS OS OUTLETS.

Feriado 17/01

mensagem postada em 29/11/2010 - 10:11:13hs

Amigos!

Andei lendo por aqui q nesse feriado os shoppings fazem mega liquidações, é isso mesmo?????
Esse dia será justamente o meu primeiro dia de compras.Q sorte!Farei o check-out no Pop e o check-in no Quality e já vi q terei q sair do Pop bem cedinho,quero estar na porta do shopping qdo abrir...rs...Nesse feriado as lojas abrem de madrugada tb tipo no Black Friday?
Preciso de dicas,quem puder me ajudar,please...
Bjs a todos!

Miami International Mall

mensagem postada em 29/11/2010 - 06:11:57hs

Pessoal,

Alguém conhece esse shopping de Miami? Vale a pena dar uma passada a noite pra conhecê-lo e jantar?

Sei que tem o Dolphin Mall do lado, mas como estarei em congresso alguns dias, umas das noites queria dar uma volta nesse só pra conhecer e comprar se tiver boas ofertas.

O que acham?

Abs...

FERIADO 17/01 - MLKD

mensagem postada em 28/11/2010 - 12:11:52hs

Gente, quem poderia ajudar com mais dicas e informações sobre as compras e os shoppings neste feriado? Cai numa segunda e abre tudo normal ou tem horário extendido?

Queria saber se tem mega promoção e se o dia bom é só o dia do feriado ou se no dia anterior também...

Me ajudem porque isso está influenciando no meu roteiro...

Obrigada a todos,

Mari

25/12

mensagem postada em 28/11/2010 - 12:11:12hs

Cristiane

Todas as lojas fecham no dia 25/12 e abrem 26, se não me engano, mais cedo com ofertas. A unica coisa que eu vi aberta foram as farmacias , tipo Walgreens. Acho que algum Walmart também abre. E as lojas em Downtown Disney.

Abs

Rosa

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).