Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Alexandre Magno Martins

mensagem postada em 22/07/2010 - 11:07:47hs

Alexandre,

Já aluguei uma casa com o Ronaldo (patrocinador). Ele tem bastante competência e poderia ajudá-lo. Quanto ao melhor condomínio, acho que todos são equivalentes, depende do tamanho do seu grupo(nos fomos em 08 pessoas e alugamos uma casa de 3 quartos).
Mais uma coisa, eu me demorei a decidir e os condomínios mais próximos já estavam todos ocupados, ou seja, quanto antes melhor.
Mas fale com o Ronaldo (Orlando Tickets On Line) é garantido

mensagem postada em 21/07/2010 - 09:07:58hs

Pessoal! Sou nova por aqui! Entrei nesse tópico para endossar sobre o que a Ana Flávia disse sobre o Windsor Palms! Alugamos juntas uma casa lá em 2008, estávamos em 7 pessoas e foi bem confortável. Este ano estaremos por lá na mesma época, desta vez pegaremos um apartamento. Boa sorte!!!

Emiliano Fortaleza

mensagem postada em 19/07/2010 - 09:07:08hs

Olá Emiliano!

Não consegui encontrar o seu e-mail no tópico de recados pois as mensagens postadas antes de 17/07 não estão disponíveis. Poderia deixar seu contato novamente? Ou se preferir, deixei o meu e-mail lá pra você entrar em contato.

Abç
Ana Flávia

Compra de Casa em Orlando

mensagem postada em 18/07/2010 - 08:07:45hs

Pessoal, sei que não tem (muito) a ver com o tópico, mas... Decidimos por comprar uma casa em Orlando. Já "pré-selecionamos" umas 15. Alguém tem relato de experiência assim? Conhece quem o tenha feito? Alguém que trabalhe com isso lá? Abraço

Deborah Torres

mensagem postada em 16/07/2010 - 07:07:36hs

Olá Deborah!

Claro que pode deixar seu e-mail e tentarei te ajudar no que estiver ao meu alcance.
De qualquer forma, uns posts abaixo, o Luiz Carlos Pantoja disponibilizou um link do Orlando Tickets On Line que explica direitinho todo o procedimento, e o Ronaldo e sua equipe são sempre muito gentis em nos atender.
Se você quiser algumas fotos para conhecer o condomínio que costumo ficar é só falar que te envio.

Beijos
Ana Flávia

Nathalia Ferreira

mensagem postada em 15/07/2010 - 07:07:33hs

Nathalia,

Este ano fui pela quinta vez para Orlando, e a primeira que fiquei hospedada em uma casa, e o que te digo é: Fique tranquila. A experiência é ótima, as casas são muito bem equipadas, a comodidade de preparar o próprio café-da-manhã, a liberdade. Realmente vale muito a pena quando a viagem é feita em grupo, no meu caso estávamos em 6 adultos, todos amaram!

abr,
Débora

Sera que eh bom?

mensagem postada em 15/07/2010 - 01:07:21hs

Oi gente!! Eeh a terceira vez que vou pra Disney,e dessa vez, meu pai vai alugar uma casa, vao 8 pessoas, alugar casa eh uma boa coisa? eh legal? Gente, me dah um help aquiii!! Beijos e espero respostas !!! Brigada!

Olá Jacqueline!

mensagem postada em 15/07/2010 - 12:07:01hs

Peço licença ao amigo Ronaldo para lhe responder que você encontra informações sobre aluguel de casas no site da Orlando Tickets Online na seguinte página: clique aqui.

Caso necessite de maiores informações, tendo em vista que estamos na alta temporada, para que possa ter acesso mais rápido a equipe sugiro que valha-se dos seguintes telefones:

São Paulo (11) 3957-1374
Rio de Janeiro (21) 3957-1217
Belo Horizonte (31) 3957-1288
Curitiba (41) 3907-1216
Brasília (61) 2626-9967
Salvador (71) 2626-9964
Recife (81) 2626-9972
Porto Alegre (51) 2626-9964

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Marcelo Pinto

mensagem postada em 15/07/2010 - 10:07:54hs

Olá Marcelo!
Eu não aluguei com o Ronaldo não porque tenho uma agente de viagens quase da família que sempre resolve tudo pra gente. Mas confio plenamente no Ronaldo e em 2008 alugamos o carro com ele além dos ingressos para jogo da NBA e para o Cirque Du Soleil.Deu tudo certinho e ele como sempre foi muito gentil e atencioso.
Quanto aos valores, em dez 2008, a casa de 4 quartos,três banheiros, com piscina privativa, pagamos U$125 a diária. Em dez 2009, como já te contei, solicitamos um apt de 2 quartos a U$ 80 a diária(mas recebemos um de 3 quartos). E para dez deste ano, pagamos U$88 por um apt de 3 quartos.
Os preços podem variar um pouco em relação ao período do ano, se é alta temporada ou não.

Abç
Ana Flávia

aluguel de casa

mensagem postada em 13/07/2010 - 06:07:23hs

Quem aí que já ficou em casas? Poderiam mandar as fotos! Estou querendo uma casa grande, para 10 pessoas, todos adultos. Preciso de pelo menos 4 suítes e mais um banheiro completo.
Quem puder me ajudar agradeço.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.