Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Olá Jacqueline!

mensagem postada em 15/07/2010 - 12:07:01hs

Peço licença ao amigo Ronaldo para lhe responder que você encontra informações sobre aluguel de casas no site da Orlando Tickets Online na seguinte página: clique aqui.

Caso necessite de maiores informações, tendo em vista que estamos na alta temporada, para que possa ter acesso mais rápido a equipe sugiro que valha-se dos seguintes telefones:

São Paulo (11) 3957-1374
Rio de Janeiro (21) 3957-1217
Belo Horizonte (31) 3957-1288
Curitiba (41) 3907-1216
Brasília (61) 2626-9967
Salvador (71) 2626-9964
Recife (81) 2626-9972
Porto Alegre (51) 2626-9964

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Marcelo Pinto

mensagem postada em 15/07/2010 - 10:07:54hs

Olá Marcelo!
Eu não aluguei com o Ronaldo não porque tenho uma agente de viagens quase da família que sempre resolve tudo pra gente. Mas confio plenamente no Ronaldo e em 2008 alugamos o carro com ele além dos ingressos para jogo da NBA e para o Cirque Du Soleil.Deu tudo certinho e ele como sempre foi muito gentil e atencioso.
Quanto aos valores, em dez 2008, a casa de 4 quartos,três banheiros, com piscina privativa, pagamos U$125 a diária. Em dez 2009, como já te contei, solicitamos um apt de 2 quartos a U$ 80 a diária(mas recebemos um de 3 quartos). E para dez deste ano, pagamos U$88 por um apt de 3 quartos.
Os preços podem variar um pouco em relação ao período do ano, se é alta temporada ou não.

Abç
Ana Flávia

aluguel de casa

mensagem postada em 13/07/2010 - 06:07:23hs

Quem aí que já ficou em casas? Poderiam mandar as fotos! Estou querendo uma casa grande, para 10 pessoas, todos adultos. Preciso de pelo menos 4 suítes e mais um banheiro completo.
Quem puder me ajudar agradeço.

aluguel de casas

mensagem postada em 13/07/2010 - 02:07:20hs

Olá pessoal,

Alguem teria alguma outra forma confiável para alugar ema casa em Orlando????
O ano passado aluguei uma casa otima com o Ronaldo,por 5 dias, msa este ano fui tentar fazer a reserva e como agora são só 5 noites eles não fazem o minimo tem que ser 7 noites
Então por favor se alguém tiver alguma indicação ficaria muito agradecida!!!!!! O meu e-mail esta na seção de recados e bate papo

obrigado

Ronaldo e Marcelo Pinto

mensagem postada em 28/06/2010 - 12:06:23hs

Ronaldo - Que bom que recebeu direitinho. Estou à disposição sempre para ajudar no que estiver ao meu alcance, ainda mais você que é sempre tão solícito com todos nós. Grande abraço.

Marcelo - Acabei de te enviar. Se precisar de algo mais é só falar.

Abç
Ana Flávia

Ana Flávia

mensagem postada em 22/06/2010 - 06:06:12hs

Olá Ana!
Eu gostaria muito de ficar em um condomínio mas como estou indo com um grupo de amigos não houve muito interesse e vamos ficar num hotel.
Mesmo assim ainda quero insistir e tentar ficar pelo menos 1 semana em um condomínio com a minha família.
Vc pode enviar as fotos pra mim?
Vou deixar meu email nos recados e bate papos...

Bjs
Lu

WINDSOR PALMS

mensagem postada em 22/06/2010 - 12:06:08hs

Havia fechado uma casa no Terra Verde com a Orlando Tickets, porém na confirmação da casa eles (Terra Verde) enviaram um Condo e não ma casa como gostaria

De pronto entrei em contato com a equipe da OTO e fui rapidamente atendido e com estes depoimentos fechei uma casa no Windsor Palms também, pois ao acessar o site observei que tudo bate com o que foi dito aqui.

Agradeço a todos aqui pelas dicas e comentários, pois foram fundamentais para este importante item da viagem

PS: Deixo aqui o Parabéns para o Ronaldo, pois sua equipe (Ravena, Geciane) foram fundamentais para a solução do meu caso.

Até agora só tenho elogios a Orlando Tickets Online

Reservas de casas.

mensagem postada em 22/06/2010 - 11:06:34hs

Bom dia Ana Flavia.
Que legal que voce gostou. Eu sempre recomendo este condominio.
Voce se prontificou a mandar fotos do condominio.
Se nao for incomodo para vaoce e caso voce tenha foto da casa e queira me mandar eu agra -- palavra censurada --

Um GRande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Ana Flávia Delage

mensagem postada em 22/06/2010 - 07:06:06hs

Ana Flávia, muito obrigado pelas informações. Penso que a acomodação é a parte mais delicada da programação de viagem, pois para sair de casa e ficar 20 dias em local ruim é melhor~não sair.
Depois do depoimento do Ronaldo e agora do seu estou mais tranquilo.
Mais uma vez, muito obrigado. São tópicos como o seu que faz este blog um sucesso de bilheteria.
Abraços
Marcio Oliveira

Marcio Oliveira

mensagem postada em 21/06/2010 - 10:06:58hs

Olá Marcio!

Ficamos no Windsor Palms ano passado e retrasado também. Como gostamos bastante, não quisemos experimentar outro condomínio e ficaremos lá também nesta nossa próxima viagem no fim deste ano.
Ano retrasado, estávamos em sete pessoas e ficamos em uma casa(Home) com quatro quartos e três banheiros, além da piscina privativa(apesar de não termos podido aproveitá-la pois saíamos muito cedo e retornávamos bem tarde. É a batida de Orlando hehehe)e um salão de jogos(também pouco desfrutado).
Ano passado, como éramos somente quatro pessoas, solicitamos um apartamento(Condo)de dois quartos e qual não foi nossa surpresa ao chegarmos lá? Nosso apartamento era de três quartos, sendo duas suítes. Acho que tivemos um upgrade. Sorte nossa! Hiper confortável, não deixando nada a dever para a casa.
O Condomínio também possui uma estrutura legal nas áreas comuns com piscinas, quadras, salão de jogos e ginástica,e até uma lojinha de conveniência. Como disse anteriormente, por falta de tempo não pudemos aproveitar também esta parte do condomínio(é a batida de Orlando hehehe).Além disso, possui uma guarita na entrada com porteiro 24h. Os carros são identificados com uma plaqueta no retrovisor e assim o porteiro sabe quem está ou não no condomínio. Não tivemos nenhum problema com segurança ou qualquer outro.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só falar.
Se você quiser posso te enviar algumas fotos pra você ter uma idéia melhor. Vou deixar meu contato no tópico de recados.

Abç
Ana Flávia

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.