Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 27/05/2008 - 05:05:43hs

Oi Débora!
Primeiro você tem que fazer download do skype e cadastrar um usuário e senha:
http://www.skype.com/intl/pt/
Depois você precisa comprar créditos para falar (tudo através do site, é bem amigável). O mínimo é R$ 25,00 e você debita direto no cartão. Com esse valor dá pra falar MUITO mesmo!
Abraços!
Fabiana

Carlos e Mirella

mensagem postada em 10/04/2008 - 04:04:37hs

A dica da Mariana é realmente boa. Da próxima vez (vou para NY em Janeiro pela Delta), vou pegar o mapa do aeroporto. Não se preocupe, Mirella se vc perder o voo pq eles resolvem tudo rapidinho. Do setor internacional para o doméstico a gente tem que tomar um trem, tipo metrô, mas é facil.
Não posso me queixar dos funcionários da Delta (americanos). Eles convidaram meu filho de 6 anos para conhecer a cabine e tiramos fotos com o piloto! Dizem que fazem isso qdo existem crianças pqnas a bordo ( não pedimos, foi convite). Além do mais, uma aeromoça elogiou a educação do meu filho de 13 anos qdo ele solicitou a ela um favor (acho que foi pela maneira que ele falou).
Enfim, com 2 horas e um mapa, se bobear sobra tempo para para dar uma olhada nas lojinhas do aeroporto.
Mirella, estou enviando meu e-mail caso vc queira saber alguma mais coisa.

Dica de bagagem

mensagem postada em 08/04/2008 - 01:04:30hs

Olá, gente!
Ando meio sumido do site desde que retornei de Orlando, em Out/07, mas volta e meia dou uma passadinha por aqui p/ matar a saudade e , às vezes, tentar retribuir de alguma forma a grande ajuda que recebi do pessoal aqui do VPO, quando me preparava p/ viajar. Portanto, aqui vai uma dica simples , que talvez muitos já conheçam , mas que foi fundamental na minha viagem: QUANDO FOREM FAZER AS MALAS, DISTRIBUAM PERTENCES DE TODOS OS VIAJANTES POR OUTROS VOLUMES, AO INVÉS DE SEPARAR UM VOLUME POR PESSOA. Esta estratégia me foi de grande valia, pois uma de minhas malas se extraviou na ida, e só reapareceu na véspera de voltar.... É lógico que a gente compra de tudo lá, mas ficar até sem cueca na chegada é triste, né?
ABÇS!

Anna Carolina

mensagem postada em 30/01/2008 - 03:01:35hs

Alem da dica da Mariana, uma boa dica se voces tiverem e' o Nextel que por R$10,00 ao mes vc pode falar qtas vezes quisser com o Brasil por um mes. E entre voces por la' pode usar o radio. E' bem legal. Alguem aqui do site tambem comentou que o preco de aparelhos la' para Nextel e' bem em conta. Boa viagem.

Parques Aquáticos e Discovery Cove

mensagem postada em 25/01/2008 - 01:01:41hs

Pessoal, para que vai aos parques aquáticos e ao Discovery Cove vou deixar uma dica quentíssima: ao lado do Walmart, na John Young, existe uma loja que vende produtos para barcos ... chama-se “BOATER´S WORLD” ... eu e meu marido compramos um “case” ... tipo uma sacolinha, transparente para colocar a máquina fotográfica dentro ... a água não entra ... mas tem que seguir direitinho as instruções ... pagamos, com taxa e tudo, U$ 15,96. Entramos com nossa máquina na água e não tivemos problema nenhum. O legal de comprar isso é que enquanto mergulhamos nas piscinas do coral e das arraias do Discovery Cove deu pra filmar tudinho, além de tirar àquelas fotos básicas ... rsrsrs ... Essa sacolinha não é descartável e depois dá pra usar em outras ocasiões "molhadas" ....

Bjs ...

dirigir em orlando

mensagem postada em 20/01/2008 - 02:01:45hs

responde a pergunta tb...
dirigir la eh facil sim, se tiver algudaod o carro com GPS melhor, senao use o mapa...so tem uma questao: NAO HÁ RETORNOS!!! entao nao erre! por causa de um erro nos perdemos por quase 2 horas pra fora da cidade em rodovias grandes , isso tudo tentando ir no prime outlet. Preste atençao exatamente como chega la!

quanto as multasss!!!!

mensagem postada em 20/01/2008 - 02:01:48hs

quando voce vir um pedagio, seja de $0,25 ou 0,75 cents pague!! apesar de muitos noa ter cancela e ninguem lá...mas pague! existem multas sim, mas ja percebi que a policia sabe quando o carro eh alugado, por causa do adesivo na frente, ele haja a bronca rs, se a multa for grande ela vai direto pro cartao de credito da locadora (pelo menos para a àlamo foi) e passam ao cliente, se for pequena eles nao esquentam a cabeça e pagam. podem me add no msn se quiserem..

Indicaçoes perfeitas:

mensagem postada em 20/01/2008 - 02:01:33hs

Bahamas (eh um lounge bar) / Bar do BB King (toca um Blues perfeito)/ Hotel Residence Inn no Sea world / Victorios Restaurantes / Walgreens muito barato os cosmeticos / walgreens comprar o cadeado TCA barato / Victoria Secrets muito barato / Prime Outlet onde tem a Nike (tenis a partir de $49,90), Adidas, Calvin Klein, Tommys (casaco maravilhoso, de qualidade por $ 25, na promoçao), etc etc / LOja Ross Dress For less, onde vc pode comprar bolsas de marcas baratíssimas, como a da Guess por $ 20,00 e onde vc compra bonés da NIke por $5,na propria Nike custa $ 10,)/camera digital na circuit City por $ 99, Kodak, foi a que comprei, maravilhosa, preta) / se eu lembrar de outras dicas vou postando...ahhh quem puder vá a Miame, ohh cidade perfeita!! abraços podem me add no msn

Seguro Saúde

mensagem postada em 03/01/2008 - 09:01:03hs

Quem tem Seguro Saúde Sul América, pode solicitar a Carteirinha Internacional ,sem nenhum custo (basta fornecer o número do passaporte), que dá direito a utilizar nos EUA nos casos de emergência , eu já pedia a minha .

Lavagem Cerebral

mensagem postada em 02/01/2008 - 07:01:33hs

Essa dica é mais para quem tem criança. Sempre deu certo comigo. Creio até que haja quem no site tenha dado a mesma dica. É batata.

Que tal antes da viagem encher seu(sua) filho(a) com sessões de filmes, séries, desenhos, e tudo o que é relacionado aos Parques de Orlando?

Digo não apenas com relação a tudo que envolva a Disney, mas também com relação aos Parques da Universal.

Hoje em dia temos maior probabilidade de acesso a Tv a cabo (inclusive com canal da Disney), DVDs de filmes e desenhos animados, bem como, e principalmente, acesso à própria internet.

Desta forma, poderemos melhor preparar nossas crianças para aproveitarem ao máximo as maravilhas que Orlando pode a elas oferecer.

Elas identificar-se-ão muito mais com os personagens, bem como com os cenários e paisagens dos Parques. Irão interagir muito mais, fazendo com que estes momentos mágicos fiquem captados em sua memória.

Vocês verão que valerão, e muito, à pena esses momentos que antecedem a sua viagem em família.

Aliás, por conta de um relapso meu, acabou que a minha filha viajou para Orlando sem ter conhecimento de um tal High School Musical.

Pois bem, toda vez que passava essa parada em frente ao chapéu do Mickey no antigo MGM (e olha que fomos duas vezes a esse Parque), saíamos batidos dali, na tentativa de não expor a nossa filha àquele que achávamos tratar-se de mais um besteirol americano.

Mas desde quando a Disney alguma vez produziu uma autêntica porcaria? Logo após a nossa volta, acabamos assistindo em família a esse filme. E para a nossa grata surpresa trata-se de um excelente filme que privilegia valores em detrimento da própria cultura americana de exclusão de pesoas que não sejam tidas como "Populares".

Minha filha, autêntica Disneymaníaca, agora é fã desse Musical, mas não pôde justamente aproveitar em Orlando o momento que teria para cantar e brincar nessa apresentação, que agora ela somente assiste pelo You Tube.

Então, não marquem toca, não comam mosca: assistam (e leiam) tudo que porventura envolva os Parques de Orlando, para o melhor aproveitamento de sua viagem.

Abraços.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.