Compras - Endereços e Sites

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lacoste

 mensagem postada em 04/02/2008 - 04:02:39hs
 
 

Olá pessoal.
Alguém sabe se tem alguma loja da Lacoste no SawGrass, ou Florida Mall?
Os preços das roupas são muito longe da realidade, em comparação com marcas como Boss, Tommy, CK, Levis..??

Obrigado.
Rodrigo

 


 
amazon.com - 7%

 mensagem postada em 04/02/2008 - 06:02:16hs
 
 

Ola pessoal
As dicas de vcs estao sendo muito uteis
Gostaria de saber se eu comprar um laptop pela internet (amazon.com) e mandar deixar no hotel eu nao pago os 7% referente a taxa, que pagaria sem comprasse em orlando?
valeu pessoal

 


 
NOTEBOOK

 mensagem postada em 04/02/2008 - 02:02:23hs
 
 

Olá,
sou nova aqui no VPO e, primeiramente, gostaria de agradecer a todas as dicas postadas nesse fórum, q são realmente maravilhosas!!!

Li q a Kelly Regina trouxe notebooks e não declarou, gostaria de saber como q ela fez. Trouxe na bagagem de mão? Uma amiga falou q tem um aparelho no aeroporto por onde passa a mala q estraga o notebook, e que, por isso, segundo ela, não tem como não declarar. Alguém sabe se isso procede?

Desde já agradeço,
Viviani

 


 
Endereços da MARSHALLS

 mensagem postada em 30/01/2008 - 02:01:10hs
 
 

Pessoal, estou deixando aqui vários endereços da loja MARSHALLS:

COLONIAL PLAZA
2642 E. Colonial Drive

MILLENIA PLAZA
4648 Millenia Plaza Way


THE TERRACE AT Florida Mall
730 Sand Lake Road

HIGHLAD LAKES CENTER
7323 West Colonial Drive

NORTH LAKE PLAZA
293 E. Altemonte Drive

Winter Garden Village
3349 Daniels Road

KISSIMMEE WEST
4799 W. Irio Bronson Hwy

 


 
ANDRE

 mensagem postada em 28/01/2008 - 10:01:58hs
 
 

Vc vai ficar so em Orlando, pq senao passe no sawgrass ou entre em Fort Lauder..., tem o Galeria Mall q. tem tudo e euma delicia, vazio, Boca Ratton tb um otimo, o de Palm Beach tb e maravilhoso, Fizemos este passeio agora em dezembro e foi tudo de bom...Serve como sugestao de passeio alem das praias serem lindas e deliciosas

 


 
Oi Pessoal!

 mensagem postada em 18/01/2008 - 10:01:39hs
 
 

Vcs podiam me ajudar? Onde encontro esses sapatos crocs para crianças? Vi q tem um dos personagens, mas não consigo comprar no site da Disney q meu explorer não deixa!
Obrigada

 


 
Ana Christina - Old Navy

 mensagem postada em 07/01/2008 - 03:01:56hs
 
 

range">Além das lojas já informadas pelos amigos aqui do site, existe também uma Old Navy no LBVF (Lake Buena Vista Factory Sotres)que é um outlet próximo ao Premium. Lá vc encontra muitas coisas baratinhas tipo: shorts, blusinhas, camisas e bermudas masculinas, acessórios (bolsas, óculos, bonés). Comprei muita coisa pra mim lá. Nesse mesmo shopping vc também encontrará Nike, GAP, Fossil, e muitas outras marcas, e o melhor: tudo Outlet (pontas de estoque). Na minha opinião, vale a pena a visita a esse shopping!!

 


 
RELÓGIOS TAG HEUER, ROLEX ETC

 mensagem postada em 07/01/2008 - 01:01:07hs
 
 

Prezados,

Estou apanhando um pouco para conseguir postar uma pergunta no local apropriado, mas, espero que relevem a minha condição de principiante.
Vou para Miami/Orlando no final deste mês. Gostaria de adquirir relógios originais novos ou usados (Tag Heuer, Montblanc e Rolex). Vi bastante coisa através de venda pela internet e com variações que ultrapassam 1000 dólares. Alguém conhece boas referências para a aquisição destes relógios?
Grato
Paulo

 


 
Tarcimária

 mensagem postada em 07/01/2008 - 12:01:05hs
 
 

Esse tipo de eletrônicos, como Wii, IPOD, bem como seus respectivos acessórios, têm preços idênticos em praticamente todos os lugares. O Wii, por exemplo, deverá estar 249,99, no pacote normal, em todos os lugares, ou seja, não há diferença entre Miami e Orlando ou entre as lojas nesse aspecto. Agora, se a sua intenção for comprar notebooks, por exemplo, daí sim será melhor fazer uma pesquisa anterior.

 


 
Miami ou Orlando?

 mensagem postada em 06/01/2008 - 11:01:05hs
 
 

Gostaria de pedir uma sugestão: para a compra de eletrônicos (tenho 3 adolescentes de 13, 15 e 16) tipo Ipod, acessórios e jogos do Wii; onde será que é mais em conta? Orlando ou Miami??
Eu achava que a Best Buy fosse a dos melhores precos mas já vi alguns depoimentos, como o do Carlos Augusto que deu outros enderecos para os eletrônicos.
Fico super grata pela dicas que leio aqui pois estão sendo de grande ajuda no nosso planejamento da viagem.

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.