Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

APP CO PILOT USA NÃO FUNCIONA

mensagem postada em 09/09/2014 - 06:09:15hs

Olá, pessoal, baixei o app Copilot e o mapa da florida no meu tablet aqui no Brasil e não consegui fazer o percurso nele digitando um destino. Será que ele não funcionou pqe estou no Brasil ou houve algum problema? baixei o app pago.

Res: APP CO PILOT USA NÃO FUNCIONA

mensagem postada em 09/09/2014 - 06:09:54hs

Olá, pessoal, baixei o app Copilot e o mapa da florida no meu tablet aqui no Brasil e não consegui fazer o percurso nele digitando um destino. Será que ele não funcionou pqe estou no Brasil ou houve algum problema? baixei o app pago.
(mensagem de Bagatini)

Acredito que seja a distância (estar no Brasil).

App Be-on-road - alguêm já usou?

mensagem postada em 10/09/2014 - 09:09:50hs

Oi! Li numa página de viagens a respeito do aplicativo Be-on-road, gratuito, que funcionaria como um GPS offline, sem necessidade de conexão com internet uma vez que o mapa da Flórida seja baixado.
Alguém ja usou? Funciona mesmo?

Levo GPS, compra lá ou uso celular?

mensagem postada em 17/10/2014 - 07:10:12hs

Pessoal, estou indo a Orlando em janeiro. Vou descer em Fort Lauderdale, alugar um carro e seguir para Orlando, a minha dúvida é, o que vale mais a pena ?
- Comprar um GPS aqui no Brasil e levar (não tenho GPS) ?
- Alugar um carro e comprar um GPS próximo ao aeroporto? (se for esse, alguém sabe um local próximo ao aeroporto onde eu possa comprar?)
- Levar um celular e utilizar como navegador? Para isso preciso contratar algum plano bom por lá. Se for esse o caso, como faço isso?

É minha primeira vez em Orlando.

Obrigado

Eduardo

Res: Levo GPS, compra lá ou uso celular?

mensagem postada em 17/10/2014 - 09:10:33hs

Pessoal, estou indo a Orlando em janeiro. Vou descer em Fort Lauderdale, alugar um carro e seguir para Orlando, a minha dúvida é, o que vale mais a pena ?
- Alugar um carro e comprar um GPS próximo ao aeroporto? (se for esse, alguém sabe um local próximo ao aeroporto onde eu possa comprar?)
- Levar um celular e utilizar como navegador? Para isso preciso contratar algum plano bom por lá. Se for esse o caso, como faço isso?

Obrigado

Eduardo

(mensagem de Eduardo A)

Bom dia Eduardo, tudo bem?

Vou te falar da minha experiência. Eu fui em agosto de 2014 e aluguei um GPS porque era a minha primeira vez mas me arrependi amargamente.
Comprei um chip pré-pago na bestbuy em que pagava US$ 3,00 por dia para usar internet e fazer ligações locais e descobri que o GPS do celular funcionava melhor que o do carro alugado porque me mostrava o trânsito, ou seja, poderia ter usado o dinheiro do aluguel do GPS para comprar e carregar o chip e usar a internet à vontade (nos outlets não tem WIFI), que por sinal é excelente por lá.

Raphael.

Res: Levo GPS, compra lá ou uso celular?

mensagem postada em 17/10/2014 - 09:10:23hs

Oi Eduardo...quando estive la em janeiro acabei levando um gps daqui...o complicado foi conseguir baixar um mapa dos Eua nele...mas no fim eu consegui e deu tudo certo...
Se quiser optar por usar um app tipo o Waze tambem acho legal...Ja vi posts de pessoas que compraram chips de operadoras americanas aqui no Brasil mesmo e conseguiram utilizar por la numa boa...
Um abraco e boa viagem.

Obrigado

Eduardo

(mensagem de Eduardo A)

GPS Waze

mensagem postada em 17/10/2014 - 11:10:08hs

Voltei de lá dia 07/10, fiquei 15 dias.

Tenho o Sygic, mas esse apresentou problemas. Como estava com internet ilimitada, baixei o Waze (aplicativo). Eu indico pra todos. Pra quem não sabe, Waze é um GPS/Rede Social que é alimentado pelos usuários. Assim, quando se tem uma via com transito intenso, ou parada, ele automaticamente recalcula a rota para uma que será mais rápida, avisa de acidentes (foi útil indo pra Tampa, o trânsito parou repentinamente), avisa de veículos parado no acostamento, etc..

Assim, se tiver com orçamento, vá com internet ilimitada e com o Waze. Se quiser, deixe o email no Recados e Bate-papos que lhe indico um CHIP ilimitado que sai com ele aqui do Brasil, mas só funciona nos EUA.

Res: GPS Waze

mensagem postada em 22/10/2014 - 05:10:27hs

Leonardo, não sei onde fica a seção de Bate papo, me interessei pelo chip.

Tenho o Sygic, mas esse apresentou problemas. Como estava com internet ilimitada, baixei o Waze (aplicativo). Eu indico pra todos. Pra quem não sabe, Waze é um GPS/Rede Social que é alimentado pelos usuários. Assim, quando se tem uma via com transito intenso, ou parada, ele automaticamente recalcula a rota para uma que será mais rápida, avisa de acidentes (foi útil indo pra Tampa, o trânsito parou repentinamente), avisa de veículos parado no acostamento, etc..

Assim, se tiver com orçamento, vá com internet ilimitada e com o Waze. Se quiser, deixe o email no Recados e Bate-papos que lhe indico um CHIP ilimitado que sai com ele aqui do Brasil, mas só funciona nos EUA.
(mensagem de Leonardo Goffi)

mensagem postada em 22/10/2014 - 08:10:05hs

Leonardo,

vou deixar meu email lá no Recados e Bate papos, para vc me passar a indicação deste chip.
Estou indo agora em novembro e já queria sair com o chip daqui.

Obrigada

mensagem postada em 22/10/2014 - 08:10:34hs

Elton,

Procure no Indice, "Topicos Abertos" e lá terá a o tópico "Recados e Bate Papos"

Leonardo, não sei onde fica a seção de Bate papo, me interessei pelo chip.

(mensagem de Elton Luiz do Nascimento)

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.