Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Fabio Liporace - seu link..

mensagem postada em 25/12/2012 - 01:12:04hs

Oi..

Vc é bom mesmo hein !!!!

É ali mesmo, mas de noite ali fica tudo azul... Todos os guichês estavam abertos e alguma pessoas estavam pegando o ingresso pro jogo ou comprando pra outro evento..

Fica entre a loja de souvenirs e a entrada...

Posso te colocar como gps no meu carro na próxima viagem ???

LP

revenda de ingressos

mensagem postada em 25/12/2012 - 10:12:12hs

Fala galera,

to querendo comprar ingressos pra assistir a um jogo do Magics, acho que vou no domingo, porque não devo ir a parque nesse dia

a ideia é ir eu, minha mulher, meu pai, mae e meu filho de 8 anos

to procurando ingressos pra comprar direto pelo site do orlando magics e encontrei a sessão de tickets ressellers

Esse site de revenda de ingressos parece legitimo, mas queria saber se alguem já comprou por lá

os preços são normalmente a metade do que está no oficial e parece legitimo

alguem tem alguma experiencia com ele?

abs

Fernando Pio Dos - fotos amway center

mensagem postada em 01/01/2013 - 03:01:49hs

Oi

Segue as fotos de lá, vista da escada rolante pra entrada do ginásio, do lado de fora, dentro do ginásio, assentos da OTO, vista do lounge para o estacionamento, cheerleaders, fotos do jogo

obs 1 : veja a foto da entrada do ginásio , repare que abaixo do luminoso CENTER tem uns quadradinhos azuis em sequencia.. são as janelinhas do WILL.

obs 2 : as imagens de perto da quadra são fotos que meu primo tirou com a bazuca dele.

VISTA DO LOUNGE EXTERNO e dá pra ver o estacionamento colado ao ginásio.

Será que quebrou o galho ???

LP

Luiz Paulo Alencar - Fotos

mensagem postada em 01/01/2013 - 03:01:30hs

Amigo,
muitíssimo obrigado pelas fotos! Show de Bola!!! Ajudou muito!

Nunca fui num jogo de NBA...será a primeira vez! Estou muito ansioso! As fotos so fizeram aumentar a ansia... kkkkkk!

Abçs!

DUVIDAS A RESPEITO DOS JOGOS

mensagem postada em 07/01/2013 - 09:01:02hs

Olá, estou indo para Orlando dia 20/01, estou querendo ir assistir a um jogo de basquete mas tenho algumas duvidas:

1- Como faço para ver o calendário, com horario e dias de jogos que terão em Orlando?

2- Como faço para efetuar a compra dos ingressos e qual o valor aproximado?

3- Se onde ocorre os jogos é no Amway Center?

Desde já, obrigado!

Daniel - futuro relato NBA

mensagem postada em 13/01/2013 - 12:01:42hs

Daniel, depois pretendo colocar relatos de cada passeio aqui. Enquanto isso, saboreie esta matéria. Depois de lê-la ficará doido pra que chegue o dia do jogo! É emocionante!!!

Daniel Peralta, Antonio Garcia

mensagem postada em 14/01/2013 - 05:01:49hs

Estarei lá também , seção 228 , row 10 .

Já tinha comprado há um tempão , paguei baratinho...

Tinha assistido os Nicks em NY, é sensacional ver um jogo. Por acaso foi contra o mesmo Atlanta ...

Abs

Limite de Idade - Jogos NBA

mensagem postada em 14/01/2013 - 11:01:52hs

Pessoal, estamos indo para Orlando no inicio de março e pretendo assistir ao jogo do Magic Contra o 76ers. Gostaria de levar a familia toda, mas tenho duvidas se meu filho de 2 anos pode entrar no ginásio ou se tem algum limite minimo de idade. Alguem pode me ajudar ?

Luiz Ctba - Idade

mensagem postada em 15/01/2013 - 09:01:29hs

Segundo informação prestada pelo amigo Ronaldo Esteves - www.orlandomagicnba.com - o seu filho de 02 anos poderá entrar no Amway Center.

Aproveito ainda para destacar que crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Daniel Programação

mensagem postada em 15/01/2013 - 11:01:27hs

Minha programação ficou assim:

Dia 8 chegada, jantar Red Lobster e Wallmart
Dia 9 recebimentos compras Shopping Express , retirada ingressos OTO , Sea World.
Mall at Milenia e jantar Cheese Cake Factory
Dia 10 Universal Studios , dormir cedo pq segunda ..
Dia 11 Busch Gardens
Dia 12 Island of Adventures
Dia 13 Animal K. , NBA
Dia 14 Compras e Hollywood Studios
dia 15 Compras de manha e MK a tarde/noite
Dia 16 Celebration de manhã, Epcot hora do almoço
Dia 17 compras
Dia 18 bora pra casa , ufa

O ideal seria intercalar um descanso entre os parques, mas com o feriado do dia 18 vão ficar cheios no fds de 14 a 18.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.