Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 01/03/2010 - 07:03:06hs

Olá Ronaldo!
Então meus dois ingressos são para o dia 07/04...será que pode me ajudar?

Optei por mudar a data da minha viagem por causa da previsão de lotação nos parques no periodo do Spring Break...

Os tickets são para a seção 219, R, assentos 1 e 2.

Por favor, me ajude!!!

Abraço e obrigado!

Ingressos ( Tickets ) paran o NBA

mensagem postada em 01/03/2010 - 12:03:20hs

Para os que estao chegando entre o dia 2 a 15 de marco tem varios jogos de basquete.
Temos ingressos para todos os jogos.
Os que desejarem ingressos e so dar uma olhada em nosso site www.orlandomagicnba.com

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

Minha Experiência

mensagem postada em 27/02/2010 - 07:02:05hs

Pessoal, queria deixar pra vocês o relato de minha ida a um jogo do Orlando Magic agora em Jan. O jogo estava marcado para as 7PM e nesse dia eu fui ao Busch Garden (estava hospedado no All-Star Movies). Voltei ao hotel as 6:30PM (bem atrasado em função do transito) mas quando sai o GPS indicou que chegaria em tempo. No meio do caminho o GPS detectou transito lento e foi o que aconteceu. A rodovia principal estava lotada e acabei chegado perto da arena às 7:30PM. Vi vários estacionamentos pela nos arredores mas como não conhecia o lugar resolvi ir até a frente do estádio. Pra minha supresa tinha um predio de estacionamento bem na frente com vagas disponíveis (apenas US$ 10!). Entrei e fui para o 4o andar (descoberto) onde parei com facilidade. Rapidamente encontrei um elevador (não havia movimento), desci e já estava na porta da arena. Fui no Will Call (bem fácil de achar) e em menos de 1min já estava com meus ingressos (comprados na TicketMaster - comprei também o seguro para ser reembolsado em caso de problemas). A entrada da arena era logo ao lado e me deixaram ir pelo elavador (chique!). Eu estava no setor 201 (anel superior mas bem no meio e com boa visão). Apesar dos jogo já estar em andamento (metade do primeiro quarto) os corredores pareciam de um shopping com uma quantidade enorme de pessoas e barraquinhas diversas (já escutei gente falando que não sabe se aquilo é uma arena ou um grande restaurante!). Rapidamente achei meu lugar e não tive nenhum problema. Tudo muito bem organizado. Pra quem deseja adquirir "coisas" do Orlando Magic, a lojinha da arena é uma achado (tem de tudo !). Podem levar crianças sem problema algum. Só fique atento na entrada pois nem muito cambista mau encarado na frente da arena. Boa experiencia - recomendo.

entradas para os jogos do NBA.

mensagem postada em 27/02/2010 - 12:02:19hs

Boa noite..
Ainda temos acentos para todos os jogos do NBA.
Para escolher o seu acento e so dar uma olhada em nosso site.
www.orlandomagicnba.com

Um abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandomagicnba.com

Walter

mensagem postada em 19/02/2010 - 11:02:23hs

tu pode tentar revender naquele -- palavra censurada -- que tem lá no site da ticketmaster...eu nao consegui ver porque não fiz uma compra até o fim, mas deve dizer em algum lugar non-refundable ou non-exchangeable...algo assim, pois acho que não deve ter como pedir reembolso ou troca.

Troca ou Cancelamento de Ingressos

mensagem postada em 19/02/2010 - 07:02:47hs

Pessoal,

Comprei ingressos para assistir uma partida de Basquete atraves do site da Ticket Master, mas preciso cancelar ou trocar por outra data...alguém sabe me dizer se é possível?

Abraço
Walter

Ruy

mensagem postada em 12/02/2010 - 05:02:17hs

A é mais perto da quadra e Q é mais longe...

Só que tem mais de um nível na amway arena, aí tem que ver em que setor é o ingresso...se for num setor muito lá em cima, pode ser que o A já seja longe da quadra...entendeu?

No ticketmaster onde se compram esses ingressos dá pra ver a quadra e os lugares (setores, clica num setor que aparecem as fileiras), é só clicar onde tu quer ir e comprar, que nem marcar assento de avião quando compra online, bem fácil.

NBA - Fileiras

mensagem postada em 12/02/2010 - 03:02:39hs

Boa tarde. Estou almejando comprar entradas para o jogo de basquete do Orlando, todavia fiquei em dúvida com relação às fileiras (row). Pergunto: elas estão dispostas em ordem alfabética? Seria em ordem crescente de proximidade da quadra (Ex.: 'A' mais perto da quadra e 'Q' mais longe)? Muito obrigado pela ajuda.

Troca ou Cancelamento de Ingressos

mensagem postada em 10/02/2010 - 07:02:56hs

Pessoal,

Comprei ingressos para assistir uma partida de Basquete atraves do site da Ticket Master, mas preciso cancelar ou trocar por outra data...alguém sabe me dizer se é possível?

Abraço
Walter

ronaldo orlando magic

mensagem postada em 27/01/2010 - 02:01:22hs

Oi Ronaldo.

Entra no site oficial do Orlando Magic (www.orlandomagic.com), lá tu vai em tickets, provavelmente vai te mandar pro site da ticketmaster (www.ticketmaster.com).

Escolhe o dia que tu quer, quantos, em que setor, escolhe a entrega por Will Call (que é a retirada ná bilheteria do ginásio antes do jogo) passa no cartão de crédito e um abraço!

PS: não compra os ingressos que ficam mais láááá em cima no ginásio, só porque são os mais baratos...compra um ingresso mais caro mas não tão lá em cima, é uma coisa que tu vai fazer provavelmente uma vez na vida, vale o investimento!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).