Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ricardo, bons tempos...

mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:22hs

Tudo bem Ricardo?

Faz tempo hein, mas não me afastei um só minuto, isso aqui é uma cachaça... hahahhhah

O L. Pantoja, tem um maneira de cuidar disso aqui, que não consigo sair...

Desde daquele 1o encontro, minha paixão por Orlando só aumentou, consegui comprar até uma casa lá....

Muitos ficaram pelo caminho, você lembra? não tem mais ninguem daquela epoca.

Já vi o F. Liporace sair e voltar varias vezes e continuamos firmes e fortes...

Também estou voltando em janeiro, vou levar a familia

abs pra vocês, tudo de bom

Rafael

mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:22hs

Minha opniao se baseia no seguinte:
se for 10 reais mais barato é mais barato, é claro que muitas vezes pelo objeto e por espaço em mala e prioridade nao dá
se a diferença for 150 reais num IPAD, voce nao acha que vale a pena????
com 150 reais dá para fazer um monte , ou no minimo umas boas cervejas.
Outra coisa o mercado de eletronicos no brasil nao segura os preços em reais por mais de 30 dias se o dolar nao baixar.
Compro IPHONE a 6 anos lá e nunca o preço aqui vale a pena.
não vale plano de operadora,pois alem de ficar preso a ela, na maioria ninguem precisa do plano que supostamente seria vantagem, tenho um grande amigo diretor da VIVO, que em diversas vezes ja me disse, esses plano de iphone ou s4 com desconto, sao o que melhor existe para operadoras, na pratica se alguem fizesse a cta do que realmente gasta , considerando o custo mensaliddae aparelho, ninguem compraria.
No caso de planos de empresas, dai a situação é diferente, mas cada caso será um caso.
Falar que parcelado é melhor, bom dai é outra questao que envolve capacidade de pgto e endividamento, isso depende de cada um, mas a vista ainda quero ver algo que saia mais caro lá ( que nao for produto brasileiro )

Res: Ricardo

mensagem postada em 20/08/2013 - 05:08:39hs

Concordo contigo!!
Em valores absolutos é mais barato mesmo, mesmo sendo um pouco, é mais barato.
Mas quando digo que não vale trazer um item, é porque eu abro espaço na minha cota de 500 pra outra coisa! Entende?
Tipo eu compro parcelado a bolsa aqui, e trago algum outro item que não estava nos planos. Ou tento correr menos riscos na receita.
Falando dos 150 de novo fiquei pensando no chopp gelado lá no Chicago Uno com aquelas fritas cheias de queijo e bacon! Rsss
Com 150 reais eu faço muita coisa mesmo! Inclusive em Orlando!

Grande abraço!!!

Res: Outlets e Shoppings Orlando

mensagem postada em 21/08/2013 - 09:08:50hs

Cristiane,
Assim como muita gente andou postando por aqui, o meu preferido também é o Lake Buena Vista Factory Store, especialmente porque é mais vazio e apesar de ser menor e ter menos lojas que os outros, há uma variedade maior de produtos.

De qualquer forma, é imprescindível ir nos da rede Premium pois são mais completos e sempre se enocntra alguma coisa por lá.

Se quiser mais dicas de outlets e shoppings em Orlando não deixe de conferir neste link.

Um abraço.

Res: E os valores?

mensagem postada em 22/08/2013 - 09:08:11hs

Pessoal,

Já disseram que a variedade do Lake Buena Vista Factory Store é melhor, fica menos cheio e etc, mas e os valores? São piores, melhores ou iguais aos da rede Premium?
(mensagem de Jussie Chaves)

Jussie,

Normalmente os preços são os mesmos. A grande diferença está na variedade e na frequência do mall.
O Lake por não ser tão "famoso" não fica tão cheio, e possui uma maior variedade de cores e tamanhos. Mas por ele ser menor não possui diversas lojas como a Polo Ralph Lauren por exemplo.

Abs

Res: Mall

mensagem postada em 28/08/2013 - 04:08:16hs

Débora,

Tem o Highlands Lakes Center, na 7445 West Colonial Drive, Orlando, FL, United States

É um centro comercial a céu aberto com Ross, Marshalls, TJ Maxx, Burlington e Target juntas!!

Estou indo agora em setembro e vou conferir se continuam sendo boas opções e posto aqui pra vocês.

Se alguém já foi e puder comentar, melhor ainda!

Abs...

Alguem sabe me dizer se tem algum mall que tenha as lojas Marshalls, Burlington e Ross juntas? Ou pelos menos duas delas juntas ou proximas?

Obrigada Debora (mensagem de Debora Mazer Coelho)

Qual a melhor Ross ?

mensagem postada em 28/08/2013 - 05:08:32hs

Boa tarde !

Gostaria de uma dica quanto à melhor loja da Ross para comprar, tendo em vista que teremos pouco tempo e só podemos escolher uma delas.

Tem alguma que fica um pouco mais vazia? Pretendemos ir logo que a loja abra, me parece que às 9 e 30, né?

Nesse horário vale a pena ir numa um pouco mais longe (não muito) ou tanto faz ?

Valeu !!!

Res: Qual a melhor Ross ?

mensagem postada em 28/08/2013 - 06:08:34hs

Flavio, não sei exatamente qual a melhor, pq só conheço duas. Mas posso dizer que a PIOR é a da International Drive. Mais bagunçada de todas, mais cheia e com menos opções boas pra compras. Acho que é pq fica perto do Premium e dos hoteis.

A que sempre vou é perto do Florida Mall, na Sand Lake Road.

Se alguém souber de melhores avisem!

Boa tarde !

Gostaria de uma dica quanto à melhor loja da Ross para comprar, tendo em vista que teremos pouco tempo e só podemos escolher uma delas.

Tem alguma que fica um pouco mais vazia? Pretendemos ir logo que a loja abra, me parece que às 9 e 30, né?

Nesse horário vale a pena ir numa um pouco mais longe (não muito) ou tanto faz ?

Valeu !!! (mensagem de flavio silveira)

Res: Res: Qual a melhor Ross ?

mensagem postada em 28/08/2013 - 06:08:30hs

olá, colegas,

Gosto da Ross do Altamonte e do Osceola Square Mall.
Por serem fora da rota normal, têm mais variedade.
A Ross do The Loop e do Mall at milenia tbm são boas.
Como já vi aqui, a pior é da International Drive.

Nair

Res: Qual a melhor Ross ?

mensagem postada em 28/08/2013 - 11:08:03hs

Boa noite Flavio!!

Na seção Dicas da Gre ela fala sobre a Ross que fica no Winter Garden Village e que por ser mais afastada dos parques e principalmente da Intl Drive, ela é menos bagunçada e melhor abastecida.

Abs

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.