Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernanda dos Santos

mensagem postada em 02/02/2011 - 05:02:29hs

Ola Fernanda, a loja da Disney no Florida Mall esta com super promoção em quase tudo... Vc leva dois produtos e paga somente 24 dolares. Eu não cheguei a ir nesta loja pq nao deu tempo no dia que fui e tb achei que eram iguais as outras, mas minha amiga foi e ficou com tanto odio que acabou comprando duas minnie´s so de raiva, pq nos parques ela comprou uma minnie pequena e pagou 11,95 dolares e la nesta loja do Florida estava duas GRANDES por 24 dolares!! Ela me falou que pijama, pelucia, tudo era dois por 24!!! Se eu soubesse tb tinha ido la comprar, mas so fiquei sabendo na hora de ir embora, não dava mais tempo!!! Mas ta ai a dica!!!

Gaia

mensagem postada em 01/02/2011 - 10:02:26hs

Os dois melhores outlets (na minha humilde opinião) são o Premium Vineland e o Premium International DRive, sendo que considero o primeiro (o Vineland) ainda melhor.

O endereço vc encontra no site premiumoutlets . com

aproveite e pegue no site os cupons de desconto, economizei mto $$ com eles!!

e, se sobrar tempo, vá tbm ao Florida Mall!!

beijos

Endereços Outlets

mensagem postada em 01/02/2011 - 01:02:00hs

gente, eu sei que vou fazer compras, mas estou completamente perdida nos locais...Não sei onde vou comprar nem onde são os outlets melhores e quais são os maiores e melhores. Se alguem já tiver anotado os endereços e souber me informar quais valem mais a pena (nao farei muitos dias de compra) e puder me passar, agradeço imensamente

PREMIUM OUTLETS

mensagem postada em 31/01/2011 - 07:01:53hs

Pessoal, estou um pouco perdida com relação aos Outlets de Orlando. Existem dois Premium Outlets, é isso? Um na International Drive e outro na Vineland Avenue.
O da International Drive é o antigo Belz e dps Prime. E o da Vineland é mais novo. É isso?
Eu estava achando que eram 2 Premium e MAIS um Prime.
Mas na verdade existem dois Premium e o Prime não existe mais, pois virou Premium?
É isso????
beijos

Para Nancy - Festival bay mall

mensagem postada em 29/01/2011 - 12:01:08hs

Oi Nancy!!
Eu fui neste shoping, não tem nada de mais, fui lá para comprar uma chuteira para meu filho, pois tem uma loja específica de futebol, outra loja boa é uma de Surf não me lembro o nome agora, mas é bem grande e o outro atrativo, mas que vale só para adolescentes que curtem skate é que tem uma pista muito legal lá!! mas de resto nada de interessante, se seu tempo for curto, não acho que vale a pena !!!
Abços

Cuidados nas compras

mensagem postada em 28/01/2011 - 09:01:43hs

Pessoal, estive agora em Janeiro em Orlando e teve uma prisão de pessoas que roubavam mercadorias nos carros num out let.
Fora isto um casal que viajou conosco ( no mesmo voo) foram ao Florida Mall e roubaram as mercadorias deixadas no carro.
Esta mensagem não tem o objetivo de causar insegurança, mas alertar para que tomem cuidado ao efetuar as compras.
Preferencialmente, façam suas compras mas as levem para o hotel, não as deixem no carro.
Fora isto, sempre que vou a este shopping, me sinto inseguro no estacionamento, mal iluminado e sem segurança.
Leio sempre este site, e quero agradecer as dicas que nos fornecem.

Abraços a todos

Messias

Ricardo

mensagem postada em 23/01/2011 - 01:01:49hs

Amigo,

Minha esposa também está grávida, entao aí vai 3 lugares que acredito ser essencial para voce ir ...tudo em Orlando !

Macrobaby - Tem carrinhos, mamadeiras, chupetas, tudo para bebe..

Carter s - Loja que fica no Prime Outlet, tem cada roupa de crinça linda, de recem nascido a 3 anos....são lindas e modernas

Toy r us - Dentro desta loja tem um espaço somente para bebês...sensacional !

Dicas pra Compra de enxoval de bebe

mensagem postada em 22/01/2011 - 01:01:41hs

Olá,
Preciso de ajuda, estou viajando novamente pra Miami e Orlando pra terminar o enxoval do meu bebe (minha esposa esta gravidinha) e preciso de dicas super boas pra que eu possa terminar o enxoval do bebe.

Vou pra Miami e Orlando.
Miami, onde esta melhor pra comprar? que shopping e outlet?
Orlando? pra onde devo ir primeiro?

Abraços.
Fico aguardando resposta.

Ricardo

Compras em Fevereiro

mensagem postada em 17/01/2011 - 09:01:00hs

Olá Pessoal!!
já fui para Orlando em julho e setembro e alguns ítens estavam mais baratos em julho, me disseram que eles tinha algumas promoções de férias, estou pretendendo ir agora em fevereiro, alguém já foi nesta época? Tem algum feriado ou época boa de promoções neste mês ou ainda no primeiro semestre??
Valeuuuu

LUCIANA

mensagem postada em 17/01/2011 - 12:01:38hs

Aproveite sim vale a pena, ainda mais que o LAKE costuma ser bem tranquilo, pois não é muito frequentado, mais lá vc pode achar boas coisas, a loja da VF é bem grande e com muita variedade.
Fui em muitos "WALMARTS", pois fiquei em Orlando muitos dias, e , na época ( outubro de novembro do ano passado) realmente encontrei muitas coisas nesse Walmart, nos outros nem tanto

Bom divertimento, e ótimas compras !!!!

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.