Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Criança na Disney

mensagem postada em 15/08/2008 - 10:08:35hs

Tem uma amiga minha que está querendo ir para Orlando o ano que vem com o marido e mais a filha, que terá 2 anos e 10 meses...
Como não tenho filhos, venho pedir sugestões... Vcs acham que uma criança nessa idade irá aproveitar??? Quais os programas mais indicados???
Enfim, qualquer dica é bem vinda...

Abraços,

Anna Carolina Andrade

mensagem postada em 15/08/2008 - 08:08:14hs

Olá!
Irei para Orlando em outubro, como vi que vc tbm foi esta mesma data gostaria de saber se vc pegou alguma fila nos brinquedos.
Obrigada!

ALEXANDRE

mensagem postada em 14/08/2008 - 07:08:59hs

Eu e minha família fizemos 2 parques no mesmo dia: Universal e IOA. E nem foi tanto na correria, o que fizemos foi chegar qdo o parque abre e planejar as atrações. Aliás acho que esse é o grande truque, saber exatamente o que você quer ver e participar.
Outra coisa, é não perder muito tempo comendo, tipo fazer uma refeição completa,etc.
Ano passado vi relatos de pessoas que fizeram também AK e DHS no mesmo dia. Se não ficar andando muito nas alas onde parece um Zoológico, e também planejar o que te interessa, pois tem muita coisa pra criança pequena (só não deixe de lado o 3D-vida de insetos, é pra criança, mas é uma graça), você termina o parque em torno de 14 horas e dá pra ver muita coisa depois ainda no DHS, principalmente o Fantasmic que é no final da noite.
Assim, se não houver como esticar um pouco sua viagem, como o Juliano sugeriu, dessa forma você consegue ver todos os parques, inclusive BG e Sea W.

abçs....

Parques

mensagem postada em 14/08/2008 - 04:08:49hs

Alexandre,

Pela minha experiência, vc irá no mímino 1 dia por parque para conhecer quase todas as atrações dos mesmos, mas se estiverem cheios, em 1 dia não dá para conhecer nada, pois vc irá gastar algumas horas só ficando nas filas, que são enormes. Com os fastpass da vida, até dá uma agilizada no processo, mas as vezes até a fila dele tá grande...hehe

Caso sua intenção não seja conhecer o parque todo, mas somente algumas atrações até dá para fazer dois no mesmo dia, mas terão que ser parques próximos, não dá para fazer universal e mk no mesmo dia pois são um pouco distantes. E se pretender ir no Bush Gardens, reserve 1 dia só para ele, pois ele fica em Tampa (aprox. 1 hora de carro).

Na minha opinião, vai ficar um pouco difícil para vc ir em todos os parques, para isso vc precisaria de 8 dias para conhecê-los. Acredito que vc e sua esposa terão de escolher 6 parques que gostariam de ir mais, e se por acaso sobrar tempo, vá em algm outro.

Boa viagem!

Fabiana

mensagem postada em 22/06/2008 - 11:06:56hs

Vc comentou com a Debora que para se associar ao skipe a taxa, que é debitada no cartão, é de 25,00 reais; não, a taxa é de 25,00 euros; vc compra créditos com 25,00 euros ou mais.

Verifique direitinho, eu sempre uso aqui no Brasil tb, por força do trabalho.

Seguro Saude

mensagem postada em 16/06/2008 - 08:06:03hs

Entre em contato com a operadora (Sul America) e esclareça o tipo de atendimento. Tem alguns tipos de seguro saúde que você arca com os custos dos serviços médicos nos EUA e depois solicita reembolso no Brasil. Assim sendo, precisa ter reserva financeira e não esquecer de solicitar todos os comprovantes das despesas médicas.

Convenio Medico

mensagem postada em 06/06/2008 - 11:06:47hs

Pessoal, quem tem Sul America de convenio médico, quando for para os Estados Unidos, é só ligar alguns dias antes da viagem e pedir o kit SOS Sul America Saude USA. Ele te dá atendimento medico hospitalar nas emergencias e urgencias da sua viagem. Vale a pena, e não custa nada ! Abs

mensagem postada em 27/05/2008 - 05:05:43hs

Oi Débora!
Primeiro você tem que fazer download do skype e cadastrar um usuário e senha:
http://www.skype.com/intl/pt/
Depois você precisa comprar créditos para falar (tudo através do site, é bem amigável). O mínimo é R$ 25,00 e você debita direto no cartão. Com esse valor dá pra falar MUITO mesmo!
Abraços!
Fabiana

Carlos e Mirella

mensagem postada em 10/04/2008 - 04:04:37hs

A dica da Mariana é realmente boa. Da próxima vez (vou para NY em Janeiro pela Delta), vou pegar o mapa do aeroporto. Não se preocupe, Mirella se vc perder o voo pq eles resolvem tudo rapidinho. Do setor internacional para o doméstico a gente tem que tomar um trem, tipo metrô, mas é facil.
Não posso me queixar dos funcionários da Delta (americanos). Eles convidaram meu filho de 6 anos para conhecer a cabine e tiramos fotos com o piloto! Dizem que fazem isso qdo existem crianças pqnas a bordo ( não pedimos, foi convite). Além do mais, uma aeromoça elogiou a educação do meu filho de 13 anos qdo ele solicitou a ela um favor (acho que foi pela maneira que ele falou).
Enfim, com 2 horas e um mapa, se bobear sobra tempo para para dar uma olhada nas lojinhas do aeroporto.
Mirella, estou enviando meu e-mail caso vc queira saber alguma mais coisa.

Dica de bagagem

mensagem postada em 08/04/2008 - 01:04:30hs

Olá, gente!
Ando meio sumido do site desde que retornei de Orlando, em Out/07, mas volta e meia dou uma passadinha por aqui p/ matar a saudade e , às vezes, tentar retribuir de alguma forma a grande ajuda que recebi do pessoal aqui do VPO, quando me preparava p/ viajar. Portanto, aqui vai uma dica simples , que talvez muitos já conheçam , mas que foi fundamental na minha viagem: QUANDO FOREM FAZER AS MALAS, DISTRIBUAM PERTENCES DE TODOS OS VIAJANTES POR OUTROS VOLUMES, AO INVÉS DE SEPARAR UM VOLUME POR PESSOA. Esta estratégia me foi de grande valia, pois uma de minhas malas se extraviou na ida, e só reapareceu na véspera de voltar.... É lógico que a gente compra de tudo lá, mas ficar até sem cueca na chegada é triste, né?
ABÇS!

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.