Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

CDS

mensagem postada em 26/02/2008 - 11:02:48hs

Boa Noite!
Postei minha dúvida erradamente em outra seção. Agora notei que o local correto é aqui. Ainda estou engatinhando no fórum.
Gostaria de saber se alguém conhece alguma loja de cds usados em Orlando. Conheço as tradicionais como Best Buy, Fye e Virgin, mas alguns cds que busco estão fora de catálogo. Agradeço pela ajuda.
Saudações,
Rodolfo

FERNANDO COELHO - taco de sinuca

mensagem postada em 24/02/2008 - 05:02:09hs

Não conheço este tipo de material, mas em Orlando há várias lojas especializadas.

Veja algumas:

Elisabeth Leite - roupa p/ andar de moto na chuva

mensagem postada em 17/02/2008 - 11:02:13hs

...será que voce saberia me dizer onde encontro roupa para andar de moto na chuva. Estive em Orlando em Julho passado e perguntei para varias pessoas e ninguem soube me explicar, nem o pessoal que mora por lá.
Gostaria muito de presentear meu marido, e estarei indo novamente em Julho desse ano. Será que voce pode me ajudar?????

Olá,

Me desculpe pela demora. Eu separei algumas lojas de acessórios p/ motos, onde talvez seja possível encontrar trajes de chuva p/ andar de moto. Procure por rainsuit.

(clique no nome da loja p/ visitar o website)

Espero q vc tenha sorte na sua busca.

Amazon - compras

mensagem postada em 13/02/2008 - 03:02:16hs

Ola galera, sou novo aqui, se possivel queria ajuda pois tb eh a primeira vez que vou pra Orlando ...
Queria se alguem pudesse me dizer se o site e compra pelo Amazon.com eh confiavel ? comprar no cartao... Se eles entregam no Hotel e se esse recebe por mim antes deu chegar ? e se souberem mais ou menos quantos dias eles demoram pra entregar ? Acho que ficarei no hotel dentro da disney !! Agradeco desde ja

yedda - Esportes de Inverno

mensagem postada em 12/02/2008 - 10:02:22hs

Alguem sabe, se existe alguma loja em Orlando que venda prancha e acessorios para snowboard

Existem sim. Uma delas é:

Boa sorte! ;o)

Ross - Tatiana dos Santos Pinheiro

mensagem postada em 12/02/2008 - 09:02:13hs

As mercadorias são originais, porém, a grande maioria são de coleções antigas.
A paciência é a principal características de quem quer comprar na Ross. A loja é uma bagunça total.
Minha esposa conseguiu garimpar muita coisa interessante e barata na Ross próxima ao Florida Mall. Eu particularmente não gosto.
Endereços em Orlando:
-International Drive
5452 Touchstone Dr
Orlando, FL 32819-9453
-West Orlando
7445 W Colonial Dr
Orlando, FL 32818-6508
-Century Plaza
1890 S Semoran Blvd
Orlando, FL 32822-2801
-Florida Mall
1736 Sand Lake Rd
Orlando, FL 32809-7628
-Orlando
306 E Michigan St
Orlando, FL 32806-4553
-Colonial Plaza
2756 E Colonial Dr
Orlando, FL 32803-5025

Ross Dress for less

mensagem postada em 12/02/2008 - 08:02:07hs

Gente, tenho ouvido tanto sobre essa loja. Onde ela fica???? Fui à Orlando no ano passado e não passei por ela...
Fiquei empolgada com os preços que algumas pessoas postaram aqui no site, mas será que as mercadorias são originais ou são "genéricas"???? Por esses preços, não sei não....
Obrigada

Viviani - não declarar

mensagem postada em 08/02/2008 - 08:02:28hs

Olá Viviani,
eu também não declarei meu laptop, e trouxe ele na bagagem despachada. Eu havia enrolado ele em um edredom, mas a minha mala foi revistada no meio da viagem (mas não foi pela alfândega) e o laptop chegou em outro canto da mala, mas sem arranhões ou qualquer extravio.
Eu passei a mala pelo detector de metais e não mandaram eu parar, me liberaram!!! E o laptop estava bem em cima...
Foi sorte!!!

mensagem postada em 08/02/2008 - 01:02:03hs

gostaria de uma lista de compras quentes de cremes milagrosos para o rosto e para celulite,será que existe em capsulas? E para emagrecer?Queimar gorduras......Se alguem puder me ajudar eu adoraria.......Monica Belmont,beijinhos as viajantes...

Rodrigo - Lacoste

mensagem postada em 04/02/2008 - 07:02:33hs

Tem outlet da Lacoste no Sawgrass. Lacoste é o mesmo preço em praticamente todo lugar no mundo, exceto no Brasil, claro.
Na loja do Sawgrass vc tem descontos mas não chega nem perto das marcas que citaste. Em compensação a qualidade das outras não se aproximam da Lacoste.
A Players Golf no Florida Mall vende roupas Lacoste.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.