Compras - Endereços e Sites

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Tarcimaria

mensagem postada em 01/03/2008 - 10:03:19hs

Conheci uma brasileira que tinha ido na loja Tommy Hilfiger do Prime e tinha adorado; eu não fui. Ela comprou muitos casacos lá, mas prá mim não valia a pena porque aqui no Rio não faz frio pro tipo de casacos que ela me mostrou, todos forrados de lã, lindos U$ 30 cada um. A toalha tommy Hilfiger eu comprei na Ross; tb lá comprei um tenis Tommy por U$ 25. Sapatos na Ross voce tem que ter sorte de ter coisas legais para o tamanho do eu pé, pq geralmente só tem um par de cada, as vezes 2.

Anna Carolina Castanheira

mensagem postada em 01/03/2008 - 01:03:19hs

Vi que perguntou á Giselle sobre o DVD DO AMAURY JR,(que é muitoo legal) eu procurei bastante e consegui comprá-lo junto com a Edição da revista Caras Internacional que saiu o ano passado, se eu não me engano essa edição só sai uma vez por ano ou algo assim, mas ai eu liguei pra Editora e pedi por essa edição onde vinha junto o Dvd do Amaury Jr e ai eles me mandram por Sedex.O telefone que eu encontrei aqui é 011-4704-42-31.Falei com
Patricia Borges. Bom espero ter ajudado!!
Vc estará indo um dia antes de mim...quem sabe nos vemos por lá!!!
bjs

Ruth Levy

mensagem postada em 29/02/2008 - 10:02:03hs

Querida, muito obrigada pela informação. Já adicionei na minha listinha a informação.
Haja mala pra tanta compra!!!!
Acho que vou pagar excesso!!!

E a loja da Tommy é mesmo tão boa quanto propagam por aqui? Estou ansiosa para ver!!
No site as coleções masculinas e femininas são muito bonitas.

Mais uma vez, obrigada!!

Abraços carinhosos,
Tarcimária

Rodolfo - CD´s usados

mensagem postada em 28/02/2008 - 04:02:04hs

range">Existe uma loja de discos e CD´s antigos no Bairro Vietnamita que fica nos arredores de Orlando. Vi uma reportagem dessa loja no DVD do Amaury Jr., lá tem tudo que se possa imaginar a respeito de música, desde discos de vinil muito antigos até vitrolas "pré-históricas". Vou ver se consigo saber o nome da loja e posto aqui. De qualquer forma, procure informações sobre esse bairro que vc deverá encontrar algo sobre essa loja.

CDS

mensagem postada em 26/02/2008 - 11:02:48hs

Boa Noite!
Postei minha dúvida erradamente em outra seção. Agora notei que o local correto é aqui. Ainda estou engatinhando no fórum.
Gostaria de saber se alguém conhece alguma loja de cds usados em Orlando. Conheço as tradicionais como Best Buy, Fye e Virgin, mas alguns cds que busco estão fora de catálogo. Agradeço pela ajuda.
Saudações,
Rodolfo

FERNANDO COELHO - taco de sinuca

mensagem postada em 24/02/2008 - 05:02:09hs

Não conheço este tipo de material, mas em Orlando há várias lojas especializadas.

Veja algumas:

Elisabeth Leite - roupa p/ andar de moto na chuva

mensagem postada em 17/02/2008 - 11:02:13hs

...será que voce saberia me dizer onde encontro roupa para andar de moto na chuva. Estive em Orlando em Julho passado e perguntei para varias pessoas e ninguem soube me explicar, nem o pessoal que mora por lá.
Gostaria muito de presentear meu marido, e estarei indo novamente em Julho desse ano. Será que voce pode me ajudar?????

Olá,

Me desculpe pela demora. Eu separei algumas lojas de acessórios p/ motos, onde talvez seja possível encontrar trajes de chuva p/ andar de moto. Procure por rainsuit.

(clique no nome da loja p/ visitar o website)

Espero q vc tenha sorte na sua busca.

Amazon - compras

mensagem postada em 13/02/2008 - 03:02:16hs

Ola galera, sou novo aqui, se possivel queria ajuda pois tb eh a primeira vez que vou pra Orlando ...
Queria se alguem pudesse me dizer se o site e compra pelo Amazon.com eh confiavel ? comprar no cartao... Se eles entregam no Hotel e se esse recebe por mim antes deu chegar ? e se souberem mais ou menos quantos dias eles demoram pra entregar ? Acho que ficarei no hotel dentro da disney !! Agradeco desde ja

yedda - Esportes de Inverno

mensagem postada em 12/02/2008 - 10:02:22hs

Alguem sabe, se existe alguma loja em Orlando que venda prancha e acessorios para snowboard

Existem sim. Uma delas é:

Boa sorte! ;o)

Ross - Tatiana dos Santos Pinheiro

mensagem postada em 12/02/2008 - 09:02:13hs

As mercadorias são originais, porém, a grande maioria são de coleções antigas.
A paciência é a principal características de quem quer comprar na Ross. A loja é uma bagunça total.
Minha esposa conseguiu garimpar muita coisa interessante e barata na Ross próxima ao Florida Mall. Eu particularmente não gosto.
Endereços em Orlando:
-International Drive
5452 Touchstone Dr
Orlando, FL 32819-9453
-West Orlando
7445 W Colonial Dr
Orlando, FL 32818-6508
-Century Plaza
1890 S Semoran Blvd
Orlando, FL 32822-2801
-Florida Mall
1736 Sand Lake Rd
Orlando, FL 32809-7628
-Orlando
306 E Michigan St
Orlando, FL 32806-4553
-Colonial Plaza
2756 E Colonial Dr
Orlando, FL 32803-5025

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.