Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Carlos Henrique - Res: Waze

mensagem postada em 09/05/2014 - 10:05:01hs

Funciona muito bem. Mas é claro voce precisará de conexão de internet.

O aplicativo procurar a rota mais rápida e é essa é quase sempre por estradas pedagiadas.

Olá pessoal.

Alguém já usou o Waze em Orlando ?

Funciona tranquilo ? (mensagem de Carlos Henrique Rocha)

Res: Chip pré pago - Internet - GPS

mensagem postada em 11/05/2014 - 07:05:31hs

Voce pode adquirir chip (SIM Card) ou nano sim card (conforme for o seu aparelho de telefone celular) em qualquer das operadoras de lá.
As mais utilizadas são a T-mobile e a AT & T que tem diversas lojas e quiosques em Orlando.
O preço depende do pacote (se quer so dados ou voz, alme deligações locais e internacionais, para fixo e movel). Tem uma empresa que é patrocinadora aqui do site que tambem vende ou aluga esse serviço.
O preço começa a partir de 50 ou 60 dolares mais taxas. (depende do pacote).
Abraços.
J Carlos.

Olá pessoal, me tirem uma dúvida por gentileza. Estou analisando a hipótese de comprar um chip pré pago pra usar internet e usar o Waze. Como faço isso ? tem em qual loja? Quais procedimentos e operadora melhor? E valor quanto fica?
Obrigado desde já. Abraço ! (mensagem de Carlos Henrique Rocha)

Comprar aqui ou lá ?

mensagem postada em 21/05/2014 - 12:05:53hs

Estou com dúvida em relação ao gps. Se comprar no Brasil, ele vai funcionar nos Eua? Qual marca indicariam?
Se eu comprar lá, o mapa já vem incluso necessitando apenas carregar sua bAteria?
Grato dsd já.

Res: Res: Chip pré pago - Internet - GPS

mensagem postada em 21/05/2014 - 07:05:12hs

Opinião pessoal: não acho que vale a pena. O Waze consome muitos dados (essa eu sei porque trabalho em empresa de telefonia), os créditos vão acabar rápido!

Mas avalie!!!

Beijos!

Voce pode adquirir chip (SIM Card) ou nano sim card (conforme for o seu aparelho de telefone celular) em qualquer das operadoras de lá.
As mais utilizadas são a T-mobile e a AT & T que tem diversas lojas e quiosques em Orlando.
O preço depende do pacote (se quer so dados ou voz, alme deligações locais e internacionais, para fixo e movel). Tem uma empresa que é patrocinadora aqui do site que tambem vende ou aluga esse serviço.
Abraços.
J Carlos.

Olá pessoal, me tirem uma dúvida por gentileza. Estou analisando a hipótese de comprar um chip pré pago pra usar internet e usar o Waze. Como faço isso ? tem em qual loja? Quais procedimentos e operadora melhor? E valor quanto fica?
(mensagem de jose carlos de souza)

JULIANA -Chip pré pago - Internet - GPS

mensagem postada em 21/05/2014 - 11:05:26hs

Juliana,

então, mas acho que o pacote de dados é ilimitado, né... Então não teria problemas em usar o Waze, ou tô enganada?

Opinião pessoal: não acho que vale a pena. O Waze consome muitos dados (essa eu sei porque trabalho em empresa de telefonia), os créditos vão acabar rápido!

Mas avalie!!!

Beijos!

Abraços.
J Carlos.

(mensagem de jose carlos de souza)
(mensagem de Juliana Isidoro)

Res: JULIANA -Chip pré pago - Internet - GPS

mensagem postada em 15/06/2014 - 07:06:12hs

Sheila, veja a mensagem que mandei para seu email em resposta ao seu pedido anterior; as duas opções são ilimitadas, com a vantagem que você já sai do Brasil com o chip e além disso, com a opinião de quem usou. Foram 23 dias de uso, sem um problema, nem em voz, nem em dados e velocidade de conexão surpreendente.

abs

Juliana,

então, mas acho que o pacote de dados é ilimitado, né... Então não teria problemas em usar o Waze, ou tô enganada?

(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Res: Usando Waze com GPS em Orlando

mensagem postada em 15/06/2014 - 09:06:07hs

Olá,

Alguém usou o Waze como GPS para se guiar em Orlando ?

Obrigado.

André (mensagem de André Aguiar)

Sim. (mensagem de FlavioRS)

Teve alguma dificuldade ???

Estou pensando em usar o Waze wm vez de comprar um GPS.

Valeu

Res: Res: JULIANA -Chip pré pago - Internet - GPS

mensagem postada em 15/06/2014 - 09:06:35hs

Sheila, veja a mensagem que mandei para seu email em resposta ao seu pedido anterior; as duas opções são ilimitadas, com a vantagem que você já sai do Brasil com o chip e além disso, com a opinião de quem usou. Foram 23 dias de uso, sem um problema, nem em voz, nem em dados e velocidade de conexão surpreendente.

abs

Juliana,

(mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Claudio H.F.)

Isso muito me interessa. Onde comprou esse chip ?

Levando GPS do Brasil

mensagem postada em 09/08/2014 - 11:08:40hs

Caros colegas viajantes,

estamos viajando para Orlando no próximo dia 9/9.

Vamos levar nosso GPS e queremos alugar um mapa, por um mês, no site oficial do nosso navegador.

Gostariamos de saber se alguém aqui já atualizou o GPS no Brasil comprando estes mapas e se funcionou perfeitamente.

Pergunto porque é nossa primeira vez fora do Brasil.

Grata.

Ah, nosso GPS é um apontador slimwayplus+

Res: Mapa Ajuda

mensagem postada em 29/08/2014 - 07:08:54hs

Um amigo meu esta indo para Orlando e possui um GPS da Marca navy City.
Alguém sabe me dizer onde ele encontrará um link para baixar o mapa dos EUA ?
Agradeço a ajuda desde já
(mensagem de Jaqueline Menezes)

Jaqueline,

Pede a ele para tentar no próprio SITE da NAVCITY Link: L I N K.

Não estou certo que eles comercializam mapas da america do norte, mas vale tentar.
Pelas normas do Forum não podemos fornecer sites que distribuam mapas piratas gratuitos !

SDS,
Roberval.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.