Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

GPS EM português

mensagem postada em 22/01/2008 - 03:01:44hs

Eu aluguei o carro pela ALAMO e O GPS falava em várias linguas dentre elas o Português de POrtugal.

Era só configurar o aparelho, que no nosso caso era apertar na tela o icone de uma ferramenta e ai ele entrava em outra tela onde voce selecionava acho que navegação e depois linguagem.

Olá Adauto!

mensagem postada em 22/01/2008 - 12:01:07hs

Para acessar o site do Ronaldo basta clicar nos banners dispostos ao longo das páginas do VPO.

Contudo, segue abaixo as informações para contato direto com ele, vejamos,

5858 International Dr., Orlando, FL. 32819
Telephone: (407) 248-3090/948-2040
Suporte após horário de atendimento: (407) 948-2040
Fax: (407) 248-3091
Site: www.orlandoticketsonline.com.br
Email: mcoservices@aol.com
Msn: mcoservices@hotmail.com

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Alexandre chagas e Angelo

mensagem postada em 22/01/2008 - 12:01:34hs

Obrigado p/ toque!

Entao,
Eu pensei nessa hipotese de alugar o GPS com Ronaldo, so que vou devolver o carro em Miami, com isso vou precisar do GPS.

Mas voces já alugaram um pela ALAMO?
Não tem versão em Portugues nao, ne?
E a utilização é complicado ou algo simples?

Grato p ajuda!
Abraço!

GPS

mensagem postada em 22/01/2008 - 10:01:43hs

Pra quem vai ficar mais de 1 semana, vale a pena pegar o GPS com o RONALDO, pois você só paga 1 semana. Quem for ficar somente 1 semana ai tanto faz, pois o preço é praticamente o mesmo mas ai a locadora começa a ficar um pouquinho mais interessante, poirque voce já sai do aeroporto sem se perder. Existem outras jogadas que me parecem possiveis para quem vem de miami, pega o carro com GPS em miami para nao se perder e entrega o carro em Orlando, ai voce aluga o carro em Orlando e pega o do Ronaldo se ficar mais de uma semana.

Outra dica pra quem vai trazer muitas malas e chega em miami. Alugue o carro economico em Miami até dois dias antes de voltar e entregue em Orlando. Ao entregar voce aluga um carro maior em Orlando para entregar em Miami.

Utilização do GPS

mensagem postada em 22/01/2008 - 08:01:08hs

Ola Pessoal, Bom dia a todos!!

Em minha reserva do carro junto a ALAMO consegui adicionar um GPS.
Sendo que estou com receio. Não sei se saberei utilizar o GPS. rsrs
Alguem sabe me dizer, se o GPS que é alugado na ALAMO tem versao em Portugues?
E a utilização do mesmo, é complicado ou algo simples?
Se alguem tiver algumas dicas sobre a utilização será sempre bem-vinda!

Abraço!!

Dicas sobre aluguel de carro

mensagem postada em 03/01/2008 - 02:01:50hs

Pessoal, vale muito a pena alugar (ou comprar) um GPS. É sempre bom lembrar que o nosso tempo no exterior é ainda mais precioso...

Outra dica é entrar no site das locadoras pra ver se não tem promoção. Eu peguei um cupom de up grade da Avis de Cabo Canaveral, paguei por um econômico e recebi um full size novinho em folha.

Sheikra

mensagem postada em 02/01/2008 - 08:01:17hs

Meu marido alugou um carro com Ronaldo ( na Alamo) e tambem nao tinha pedido o GPS, arrependido, dos ou tres dias antes da nossa viagem, mandou um mail , pedindo um e nao teve problemas , nos mandaram a confirmaçao do pedido e chegamos la e estava o carro e o GPS esperandonos.Ficamos muito felices por ter contado com o GPS, foi uma ajuda e tanto, poupou muito tempo que usamos em diverçao.Sorte!!

Roberto

mensagem postada em 29/12/2007 - 10:12:35hs

O Ronaldo é o patrocinador do site. É só vc clicar no banner ao lado (Aluguel de Carros Promoções - Alamo) que tem todos os contatos dele. Ele é super confiável. Com ele vc tb poderá comprar ingressos, reservar hotel, etc.

Alugamos GPS.. Excelente preco

mensagem postada em 01/12/2007 - 07:12:21hs

AlugueldeGPS
Todos os GPS que alugamos fala Portugues de Brasil e outras liguas tambem...
Todos estao programados nos meus favoritos com mais de 50 pontos diferentes que o Brasileiro costuma ir.. Alem da facilidade de colocar por nome endereco soletrando etc.
Peca o seu e garanta a disponibilidade na promocao.
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

seguro e mais importante que o GPS

mensagem postada em 29/11/2007 - 04:11:02hs

Opções de Seguro

Seguro LDW ou CDW
Cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual. Caso o locatário recuse esta cobertura, torna-se o único responsável por todos os custos referentes ao veículo alugado, independentemente de ter sido culpado ou não pela infração.

Seguro EP (Liability)
Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura de até U$ 1 Milhão, em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte. Ele resguarda sua apólice de seguros e/ou responsabilidade civil para o primeiro U$ 1 Milhão, em caso de sinistros provocados pelo locat;ário. O LIS também proporciona uma cobertura de até U$ 100,000 por danos pessoais e materiais combinados, causados por terceiros sem seguro ou com seguro de cobertura insuficiente
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandotickets.com.br

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.